Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Desafio para os programadores do forum.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Estou fazendo em JavaScript, e porra, agora que vi que não sei coisa alguma.

Não deu certo espaços (" "), então eu fiz "..". Acredito que foi algo do CSS.

Me baseei um pouco no código do caikeke, mas não entendi porque funciona.

Ficou assim:

Se criarem um arquivo .html e colocarem isso dentro e abrir com o chrome, irá funcionar. Mas po, porque? Se colocar if(j >= i-9), não dá certo. Se colocar if(9-j>=i) ou if(10-j>=i) não dá certo, apenas if(8-j >= i). O que eu acho muito estranho. Como é que o "*" é escrito na primeira linha? Pelo o que eu entendi, a condição (8-j >= i) foi verdade 9 vezes e mentira uma (na primeira vez), e por isso ficou ..................* . Mas como é que aquilo foi verdade nove vezes?

pô, construi uma galeria e um slider (com prototype e tudo), estava até me achando bom em javascript/jquery, mas agora foi de doer ): sei nada
    É porque se você colocar um valor maior que 8 no if(8-j>=i), o seu segundo for nunca encontrará a condição falsa(no caso o asterisco), pois quando ele chegar no 9(e no for está j<10, que então nove é o limite), a condição será 9-9>=0, que dará true. Ou seja, no primeiro loop não haverá condição falsa, e consequentemente só haverá espaços. O programa que o caikeke fez do true false explica isso empiricamente.

Quanto ao problema do espaço, o javascript não interpreta (" ") como deveria, então usa o identificador de espaço do html msm(&nbsp; )

Citação Postado originalmente por usuario353154 Ver Post

Meu deus cara, que pesadelo fazer isso. Tentei fazer recursivamente pra evitar pog, mas desisti depois de quase 1h kkkkkkkkkk

Tenta achar alguma função pra manusear coordenadas ou como o boots of haste fez, que ai facilita bastante.

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Mas o desafio X ali eu não tenho ideia de como fazer.
    Você pode usar algumas artimanhas... É uma questão fácil se você puder manusear coordenadas de alguma forma. Eu por exemplo usei tabelas

vê se assim fica um pouco mais fácil de entender

Última edição por Bruce L; 12-02-2013 às 14:01.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  5. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199