ele renuncio porque quer abrir uma creche..obviousss
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ele renuncio porque quer abrir uma creche..obviousss
Isso não tira a comicidade da coisa
claro que fez
isso foi mais um grande argumento para os que criticam o catolicismo em mostrar como a igreja católica é podre e nojenta por de trás da cortina.
Se o Pio XII tivesse alguma pretensão de manter a moral da igreja católica, ele teria se mantido imparcial até o momento em que se mostrasse obrigatório que ele desse apoio para um dos lados. Mas não, ele já demonstrou claro apoio ao Hitler e Mussolini desde antes da II guerra mundial começar. E continuou com o apoio após o desenrolar da mesma.
Última edição por Poncheis; 13-02-2013 às 15:19.
Poncheis, o negócio é que ele tinha de defender o seu "rebanho" na Alemanha. Ele sabia que se houvesse um posicionamento católico antagônico a Hitler, o destino dos católicos na Alemanha seria o mesmo dos judeus.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
mas eu falei de ser neutro, não antipático.
se fosse mais que certo que os alemães seriam desintegrados se ela não tivesse se unido à Alemanha nazista, aí s eh outra discussão
@Bob
É verdade.
Tanto é que a Igreja Católica recebeu um Estado dos fascistas (o Vaticano).
Enfim, é mais que óbvio que a igreja católica não se uniu ao nazistas somente por serem bonzinhos né, n sei pq estamos discutindo isso
Última edição por Poncheis; 13-02-2013 às 21:51.
A Igreja Católica está perdendo muitos seguidores para o Protestantismo, e esse Papa atual representa tudo o que é de mais retrógrado (e que mais afasta a adesão de novos fiéis). Com certeza ele não saiu apenas por não julgar-se apto a continuar exercendo, mas sim pela necessidade da Igreja de se remodelar com o que a sociedade atual mais aceita.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva