Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: treino com a mad sheep

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão treino com a mad sheep

Iniciei hoje um kina,no momento ele está no lvl 8,criei-o justamente para utilizar o sistema de treino "mad sheep".Esse treino,consiste em utilizar um char lvl 8~10 com uma arma de lvl 60 ou + para atacar a mad sheep,dessa forma o player somente hita "1" nela.Isso faz com que o treino seja muito duradouro.Porém,meu lvl 8(skill 25/26) não hita nada na mad sheep quando uso a mistyc blade(arma da arena scrapper).Por que isso está ocorrendo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para que você consiga hitar sempre 1 com a arma da arena 2 na mad sheep você TEM QUE estar level 10. Eu tive essa dúvida também quando tentei. Tentei leveis maiores, mas começava a hitar 2 e ela morria (Com essa mesma arma). Upa seu char rapidinho e vai treinar até dizer cansar!

Caso tenha mais alguma dúvida, lugares bons pra treinar, etc... Só perguntar, eu treino assim a um tempinho já e posso dar umas dicas ^^'
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tah Frozen One Ver Post
    Para que você consiga hitar sempre 1 com a arma da arena 2 na mad sheep você TEM QUE estar level 10. Eu tive essa dúvida também quando tentei. Tentei leveis maiores, mas começava a hitar 2 e ela morria (Com essa mesma arma). Upa seu char rapidinho e vai treinar até dizer cansar!

Caso tenha mais alguma dúvida, lugares bons pra treinar, etc... Só perguntar, eu treino assim a um tempinho já e posso dar umas dicas ^^'
    Não necessariamente level 10, você pode ser level acima, só que dai iria precisar de uma arma para level mais alto, consequentemente mais cara.

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Não necessariamente level 10, você pode ser level acima, só que dai iria precisar de uma arma para level mais alto, consequentemente mais cara.
    Por isso que eu disse que PARA TREINAR COM A ARMA DA ARENA SCRAPPER (a Mystic Blade dele, Cranial Basher ou Heroic Axe), precisa estar nível 10. Eu especifiquei a arma. Que eu me lembre, até level 16 dá certo, só que com armas de level muito superior, e mais caras ;x
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tah Frozen One Ver Post
    Por isso que eu disse que PARA TREINAR COM A ARMA DA ARENA SCRAPPER (a Mystic Blade dele, Cranial Basher ou Heroic Axe), precisa estar nível 10. Eu especifiquei a arma. Que eu me lembre, até level 16 dá certo, só que com armas de level muito superior, e mais caras ;x
    Ah sim, não havia reparado, obrigado pela correção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Minha nova casa
    Por Huguinhuw no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 20-03-2005, 21:01
  2. Modera Sports leia
    Por AndrewDarkMan no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2005, 21:26
  3. Respostas: 193
    Último Post: 23-01-2005, 02:31