Curtir: 0
Joguei "Sansung GT-S5367" no google e apareceu Galaxy Y... Se for esse mesmo não tem como.
1. É possível jogar TibiaME no Galaxy Y. Meu rl joga. Você deve ter baixado/feito algo errado.
2. Não é possível atualizar a versão do OS. Só a linha principal da Samsung recebeu a atualização.
Pode fechar o tópico. ~ thx
[]'s
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

É perfeitamente possível colocar o Android Ice Cream Sandwich no seu modelo através de modificações. Ou seja, você vai perder a garantia e o sistema original.
http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&t...w=1280&bih=894
Não é possível colocar o ICS. É possível instalar uma ROM não oficial que se assemelha ao ICS. Que, inclusive, vem com alguns bugs. Como não ter acesso wifi, se não me engano. Pode ter sido corrigido ou não. Enfim, não é recomendável, é um processo de arriscado e não vale a pena.
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.
Acho que dá pra atualizar pro ICS sim, meu amigo tem um LG bem simples, com um processador MTk de 416 mhz, colocou a Rom do ics e roda mais liso que antes.
Com o Y deve ser o mesmo.
Boa sorte.
E perde a garantia, como o cara falou ali.
So colocando rom que da pra usar um Android mais atualizado, mas é como o Crahad falou, é cheio de bugs, tem uns que Wifi, Camera, e varias outras coisas não funcionam.. Alem de perder a garantia pois vai fazer root (que pode brickar seu cel se não fizer corretamente)..