Mais um passo dado, comprei um setzinho basico, aurera muito bom de jogar, rumo ao ML 50....
Uploaded with ImageShack.us
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mais um passo dado, comprei um setzinho basico, aurera muito bom de jogar, rumo ao ML 50....
Uploaded with ImageShack.us
Boa mano! é assim mesmo, de pouco em pouco!
E sobre o seu SET... acho melhor trocar uma focus cape pela blue robe, já que da +1 ML, e a bright sword, acho desnecessário no seu level, já que você vai necessitar do hit's a mais da wand para upar mais rápido.
BOT bom é BOT morto.
Set estilo antigao xD
Mesmo em Aurera, gratz :]
então mano... , o set é mais pra enfeite mesmo, pq n vo caçar, vo esperar dar 1 mes de char pra ve quanto de grana eu consigo fazer apenas usando o market, começei o char sem grana alguma, em 10 dias ja comprei o set e to quase conseguindo a soft..
ml ta bem rox..quando pegar 50 vai fica fera
da pra upar até o 60 sem treina de boa ^^
da pra faze uma grana otima
Acho que quando voltar as aulas , vou dedicar o pouco de tempo fazendo os esquemas do market , pelo jeito da dinheiro mesmo , rsrs.
Charzinho ta ficando legal , parabéns

Continua fazendo grana no market. to fazendo 50k per day no market quanto mais grana você aplicar mais você terá
A esperança não é a última que morre e sim ela é imortal.
Rap é compromisso mas lavar a louça também é.
Realizei só quando parei de sonhar

Mto bom o char parabéns
agora gogo ml 50 e deps 60 e seja feliz !
"Throughout his life, he had studied the universe, but despised its clearest message: for small creatures like us, vastness is bearable only through love."- Carl Sagan; Contact, 1985
como eh o esquema do market que vcs flaram? algm pode me ensinar, por favor... por aqui msm ou por MP se preferir...
vlw![]()