Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: NPC vs Player

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NPC vs Player

Bom dia, queridos e queridas.

Há tempos estou runando ava, já no intuito de querer vender no market.
    Porém, como eu não queria vender num preço mais baixo que o NPC, acabei colocando o mesmo valor, que é 45gps cada.

O meu pensamento, desde quando surgiu o market, era comprar qualquer tipo de item que fosse abaixo e/ou igual do valor do NPC. Porque? Pra ajudar a economia dos players que estão vendendo.

O que eu fico p* da vida, é que, mesmo com o valor igual do NPC, tem gente que vai lá no NPC e compra um item x que no market também tem, pelo mesmo valor.

CLARO, que também tem aquela coisa de que, no NPC nunca acaba aquilo que você quer comprar. Tudo bem. Mas, se tiver no market, porque não comprar de um player que com certeza, deve estar precisando da grana? Entenderam meu ponto? rs.

Nem sei se isso é tão interessante ou importante, só sei que no momento to sofrendo com isso porque não consigo vender minhas runas. :'(

Dêem suas opiniões! \o/

Obs.: Quem for de Candia e tiver precisando de ava, favor, comprem de mim no Market hahahah.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The little things give you away...

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em certo ponto vc está certo sim, o que dá raiva é ir no market e achar ava a 60gp's ea e ver no histórico que tem gente que compra, tem até player que compra todas as ofertas a preço abaixo/igual do NPC pra que só as suas exorbitantes fiquem. Mas quando eu acho sempre dou preferência ao market, além de ser mais prático, como vc disse ajuda outra pessoa. Tenho posto oferta de compra a preço justo também e rapidinho tão vendendo
    Última edição por Gabarros; 09-02-2013 às 09:10.
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    06-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Deveríamos utilizar mais a nossa Paciência, mesclando com a nossa Atenção.
    Alguns Players ignoram, logo, ocasiona-se isto que mencionastes em seu Tópico.

O Market é uma forma de acessarmos tais Itens por preços acessíveis, contudo, há Jogadores que abusam de tais preços. Infelizmente, sempre haverá.

Conseguirás vender as suas Runas! Utilize o poder de sua Fé, e tenha Paciência, e suas metas e sonhos serão realizados brevemente.

A impossibilidade jamais existirá para aqueles que acreditarem no Senhor.

Fiquem com Deus, até!
    Última edição por xTeteu; 09-02-2013 às 09:59.
    A impossibilidade jamais existirá para aqueles que acreditam no Senhor.

Gratíssimo por mais este dia abençoado, através da glória do seu amor, Pai!

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um tem o direito de fazer o que quizer, porem ajudar é legal ^^.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloca por 1 gp mais barato

Publicidade:

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloca 1 gpzinho mais barato que você vende

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po,quer vender no mesmo preço,se eu visse no market no mesmo preço,eu fazia questao de ir no npc só pra aprender a colocar menos,essa é a regra.

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leve-se em conta que a maioria dos players são botters, então quem compra as runas/potions/spears/etc pro char é o próprio script.

O resto, está acostumado a comprar no npc então ou acaba esquecendo que pode ter pessoas que vendem mais barato no market (meu caso) ou podem simplesmente não tar nem ai pois a diferença de lucro é pouca.
    18/07/08

18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    Po,quer vender no mesmo preço,se eu visse no market no mesmo preço,eu fazia questao de ir no npc só pra aprender a colocar menos,essa é a regra.
    Eu ponho sd regularmente mais cara que npc e vendo todas, tipo 10~20 gps mais cara... não sei se são pks ou apressados que compram, o importante é que estão comprando...

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente por estar no mesmo preço do Npc eu não compro, você pode não fazer isso, mas muitas pessoas compram runas para revender no próprio market. Além disso, 99% das pessoas que vendem runas no preço do Npc colocam oferta anonima, assim como 99% de todo market e sinceramente odeio isso, por que não colocam a cara?

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Tópicos Similares

1. Tutorial_Cyclops_Plains of Havoc (PoH)
    Por Biscuitx no fórum Druid
    Respostas: 11
    Último Post: 04-10-2012, 14:50
  2. [Artigo] Diário de bordo com tudo em relação ao Test Server (update de verão 2009)
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 264
    Último Post: 12-07-2009, 17:52
  3. Localização e preços de itens em Rookgaard.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 179
    Último Post: 10-03-2006, 02:16
  4. mapa de venore
    Por vinitotal no fórum Localidades
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2005, 10:55
  5. Testando
    Por claudio no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-04-2005, 00:54

Permissões de Postagem