Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Lana Del Rey

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lana Del Rey

É muito gay ouvi-la?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é gay não sei, só sei que ela é chata pra caralho.

Não curto muito a música também. Chegar em um cenário "indie" sendo totalmente produzida, teatral e hypada me fez deixar de acreditar na sinceridade e autenticidade da música.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, eu também acho ela muito artificial. Mas eu tô achando as músicas dela bem legais.

Acho que ela tá mais pra pop que pra indie, e nesse meio, quem não é "totalmente produzida"?

Por mais que não seja autêntica, é bem diferente do que estamos acostumados a ver, acho que vale a pena pra quem quer ver algo um pouco diferente.
    Eu não costumo gostar desse estilo, mas ela me chamou a atenção.

Enfim, se for compará-la com Britney Spears, Nicki Minaj, Lady Gaga e outros lixos pop, na minha opinião ela está bem à frente.

O problema é que às vezes eu me sinto uma bicha louca caminhando e ouvindo as músicas dela no fone de ouvido kkkkkkkk

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, quando eu digo que ela é totalmente produzida, é totalmente mesmo, no sentido de conceito e imagem pública. Por mais que a Gaga, por exemplo, tenha um produtor forte por trás das músicas, ela sempre foi doidinha daquele jeito mesmo quando era Stefani Germanotta e fez aquela apresentação no Lollapalooza.

Só que a Lana não é daquele jeito que aparenta. Sei lá, acho muito estranho. Mas é inegável que ela é talentosa.

Já ouviu Florence + the Machine?
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Então, quando eu digo que ela é totalmente produzida, é totalmente mesmo, no sentido de conceito e imagem pública. Por mais que a Gaga, por exemplo, tenha um produtor forte por trás das músicas, ela sempre foi doidinha daquele jeito mesmo quando era Stefani Germanotta e fez aquela apresentação no Lollapalooza.

Só que a Lana não é daquele jeito que aparenta. Sei lá, acho muito estranho. Mas é inegável que ela é talentosa.
    Que a imagem dela é totalmente produzida não tenho dúvidas.
    Andei vendo umas entrevistas dela, e aquelas estórias de ela ainda trabalhar como babá, convidar fãs para jantar com ela, etc etc, parece ser tudo inventado ou armado mesmo.
    Mas não ligo tanto pra "imagem" do artista (a não ser que seja algum ídolo meu), o que me interessa são as músicas mesmo, e eu gostei das dela.
    A voz dela também é muito bonita.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Já ouviu Florence + the Machine?
    Já vi várias vezes um clipe dela na VH1, um que ela está com cabelo vermelho, num ambiente de fundo branco.
    Se não me engano a música se chama "Happiness", ou começa com essa palavra.

Enfim, nunca prestei muita atenção.
    Por que? É bom?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto ela, tenho até o CD físico. Se vc pensar por essa lógica gay, não se ouve mais nada hoje em dia. Toda e qualquer banda, principalmente as indies, tem fãs de todos os tipos.

Eu até arriscaria dizer, que esse post é de um tamanho preconceito.
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gogo Venom Ver Post
    Eu curto ela, tenho até o CD físico. Se vc pensar por essa lógica gay, não se ouve mais nada hoje em dia. Toda e qualquer banda, principalmente as indies, tem fãs de todos os tipos.

Eu até arriscaria dizer, que esse post é de um tamanho preconceito.
    Kkkkk eu tava brincando.
    Ninguém é gay só por gostar de alguma música, e mesmo que fosse, não há nada de errado em ser.
    Só quis abrir uma discussão sobre ela de uma forma mais divertida.

Enfim, quais músicas você mais gosta dela?

Conheci ela por 'Blue Jeans'.
    Acho que minha preferida é 'Carmen'
    Mas ultimamente estou ouvindo mais 'Off To The Races'. É engraçado como a gente ouve várias vezes um álbum e não gosta de uma música, daí do nada você passa a gostar dela. Foi assim com essa música, eu achava ela uma das mais fracas e agora é a que mais ouço.
    Também gosto de 'Summertime Sadness', 'Million Dollar Man', 'Diet Montain Dew', 'Radio' e 'Lucky Ones'.

O álbum todo é bom, acho que a única que não gosto muito é 'Video Games', que é a que tá na moda agora por causa da novela. Todo mundo que fala que gosta dessa música e eu falo que é a pior dela me chama de Hipster.

Tópicos Similares

1. Tempo para DEL total?
    Por bpluto no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 31-01-2013, 10:36
  2. A força de um Sorcerer
    Por lavynia refugiania no fórum Roleplaying
    Respostas: 80
    Último Post: 14-04-2012, 17:20
  3. Josh o Atirador
    Por Laudelino no fórum Roleplaying
    Respostas: 35