@rapha
mano, eu com meu pally tava minos de darashia, fazendo bag loot lá SEM a postman, pra ter uma ideia eu consegui uns 15k nele num dia só praticamente, eu tava pobre sem dinheiro nenhum, dai vi o pessoal comentando que minos de darashia é uma boa pra level 20~40 fazer bagloot principalmente com a postman completa então fiquei lá um tempo e consegui uns 30k em 2 dias, troquei set todo, e depois continuei fazendo bagloot até que parei porque em Luminera aquele respawn tá cheio de ladrão de bagloot e botter.
E de gastos só tinha o das spears mesmo, que eram 15 pra +/- 3 horas por lá, então com isso os gps do loot pagavam as spears e ainda sobrava, e fora que alguns robocops só pegavam os gps mesmo e deixava os equips, então não precisava matar na maioria das vezes.
Bom, isso é com meu Paladino, não sei como funcionaria com Druid, mais a postman já vai te ajudar bastante nos lucros porque deixa o processo 100% mais rápido, eu tinha que sair arrastando parcel pelo deserto todo xD
Ou seja, com paciência você passa de 15k por dia rápido, já vi gente dizendo que fez 80k lá no dia, quem sabe né?