tenhoq concordar. e acho q eh shakespeare =] e duvido disso. quero ver e crer. provasPostado originalmente por Vionor0x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tenhoq concordar. e acho q eh shakespeare =] e duvido disso. quero ver e crer. provasPostado originalmente por Vionor0x
pod ateh ser, mas isso é velho testamento, deus nao tinha piedade de ninguem, naquela epoca ele mesmo punia as pessoasPostado originalmente por Golden_Fox*****
Se o que você diz é verdade então todos os evangélicos vão pro inferno por terem tirado aqueles livros, você não acha essa baboseira do apocalipse verdade não é?! plx!Postado originalmente por Dephrinensus
Desculpe eu me equivoquei!Postado originalmente por Vionor0x
Só m,e diz aonde está escrito isso entãoPostado originalmente por Dephrinensus
Evangelio tal capitulo tal eu deus confesso que era mauvado no antigo testamento, já que palavras são inverdades e as escrituras é que tem razão só me diga aonde, quando e como você chegou a essa conlcusão!
P.S. sabeo que todos vocês deveriam fazer, ler os evangélios apocrifos, sabe!? Maria madalena nunca foi prostitua ela era 13 apostula, foi excluida da Biblia pois os escribas se recusaram a receber textos de uam mulher e também Pedro o preferido como se intitulava nutria um ciume incontrolavel pela afinidade de Jesus e Maria Madalena.
Lei o evangélio de Judas que não era pobre porra nenhuma igual pedor era rico e bem de vida abandoram tudo em busca de seu salvador, Judas foi o mais fiel e disciplinado de todos os apostulos, no primeiro texto do evangelio de Judas este se encontra com João Batista o qual diz é com tristeza e alegria que meus ohos o contemplam, também Jesus disse o mesmo ao li ver pela primeira vez, e ainda acrescentou finalmente o homem com a missão mais dificil eu tenho pena de você! se você gosta tanto de textos biblicos procure o que foi forçadamente removida da Biblia q o que foi adulterado porque alteraram a identidade Maria Madalena por preconcenito, para manipular a visão das massas e atira-la ao esquecimento, só por isso, já que seu evangélio não fora escrito por ela pois está como todas as mulehres não podia aprender a ler! pense nisso! Abra a sua mente! Se pedro não tivesse duvidado quando andava sobre as águas este nunca saberia se nela realmente ele estava pisando, duvide e confronte sua fé, se ao receber a respostas de mente limpa e livre mesmo assim atenar para estas palavras sua fé voltará ainda maior! experimente comigo funciona plenamente! eu tenho muita fé sim! mas só naquilo que é verdade pois eu tenho pelna ciência do que fora inventado!
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "