Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 73 de 73

Tópico: 666 o Post do Demônio!

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Errado, ate uma frase em inglês pode haver mais de um sentido, tente ler os textos de Chaiquisper (Huhuhu esqueci como se escreve o nome dele) e veja como é facil uma unica palavra mudar totalmente o sentido do texto.
    That's all.
    tenhoq concordar. e acho q eh shakespeare =] e duvido disso. quero ver e crer. provas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Assino em baixo, mais nõa é ultrapassada não, ela tem codigos eticos e morais que guiaram as pessoas por masi de 1000 anos, logo ela merece no minimo nosso eterno respeito!

Blz eu não toca mais no assunto

Para mim a sua forma de pensar é a mais provavel Deus é o bem e o mal e não duas entidades

Eu já vi em traduções diferentes escrito escravo, provavelmente quem escreveu a sua era mais conservador, mas a verdade é só uma ele tinah escravos como todas as pessoas ricas daquela época

Os escravos do munod antigo não levavam xibatas mas trabalhavam sem receber nada em troca e não podiam deixar o seu senhor, isso pra mim só tem um nome: escravidão
    pod ateh ser, mas isso é velho testamento, deus nao tinha piedade de ninguem, naquela epoca ele mesmo punia as pessoas

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dephrinensus
    me mostra entao que lugar vc acha q a biblia nao esta correta
    no ultimo livro da biblia diz que aquele que acrescentar, modificar, remover, algum conteudo nela, vai sofrer todas as pragas do previstas no apocalipse
    Se o que você diz é verdade então todos os evangélicos vão pro inferno por terem tirado aqueles livros, você não acha essa baboseira do apocalipse verdade não é?! plx!
    Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Senn1nha = Vionor0x? :mellow:
    That's all.
    Desculpe eu me equivoquei!
    Citação Postado originalmente por Dephrinensus
    pod ateh ser, mas isso é velho testamento, deus nao tinha piedade de ninguem, naquela epoca ele mesmo punia as pessoas
    Só m,e diz aonde está escrito isso então

Evangelio tal capitulo tal eu deus confesso que era mauvado no antigo testamento, já que palavras são inverdades e as escrituras é que tem razão só me diga aonde, quando e como você chegou a essa conlcusão!

P.S. sabeo que todos vocês deveriam fazer, ler os evangélios apocrifos, sabe!? Maria madalena nunca foi prostitua ela era 13 apostula, foi excluida da Biblia pois os escribas se recusaram a receber textos de uam mulher e também Pedro o preferido como se intitulava nutria um ciume incontrolavel pela afinidade de Jesus e Maria Madalena.

Lei o evangélio de Judas que não era pobre porra nenhuma igual pedor era rico e bem de vida abandoram tudo em busca de seu salvador, Judas foi o mais fiel e disciplinado de todos os apostulos, no primeiro texto do evangelio de Judas este se encontra com João Batista o qual diz é com tristeza e alegria que meus ohos o contemplam, também Jesus disse o mesmo ao li ver pela primeira vez, e ainda acrescentou finalmente o homem com a missão mais dificil eu tenho pena de você! se você gosta tanto de textos biblicos procure o que foi forçadamente removida da Biblia q o que foi adulterado porque alteraram a identidade Maria Madalena por preconcenito, para manipular a visão das massas e atira-la ao esquecimento, só por isso, já que seu evangélio não fora escrito por ela pois está como todas as mulehres não podia aprender a ler! pense nisso! Abra a sua mente! Se pedro não tivesse duvidado quando andava sobre as águas este nunca saberia se nela realmente ele estava pisando, duvide e confronte sua fé, se ao receber a respostas de mente limpa e livre mesmo assim atenar para estas palavras sua fé voltará ainda maior! experimente comigo funciona plenamente! eu tenho muita fé sim! mas só naquilo que é verdade pois eu tenho pelna ciência do que fora inventado!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Tópicos Similares

1. A LENDA DA CASA DO DEMÔNIO CAOLHO (HISTORINHA)
    Por maKazin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 04-10-2005, 04:11
  2. Havengar e post do FPS
    Por Godofredo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-09-2005, 18:21
  3. Tibia é do Demônio!?
    Por Mago'Yogososhy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 08-05-2005, 22:13
  4. Respostas: 6