Postado originalmente por
Vionor0x
Nunca entendi por quê o pecado é algo tão ruim. Qual o mal de guardar uma coisa que você lutou para ter so para sí proprio? Por quê tenho que compartinhar com os outros uma coisa que do meu esforço tirei?
O pecado sempre é algo que nos satisfaz. A maioria nos agrada, mas mesmo assim, tentam fazer com que tudo esteja errado. Isso para mim é patetico.
That's all.
o pecado é o que desagrada a Deus. Porque o´pecado é ruim? POrque Deus mandaria o que deagrada a ele para o inferno. (ou destruiria os pecadores.). E não existe essa de Deus castiga também. O que a s pessoas sofrem são as consequências, não castigos divinos. Então peque, se quiser. POr exemplo, o adultério. Isso deasagrada a Deus, então é pecado. Mas por causa disso Deus não vai lhe castigar. A consequencia pode ser q vc cate uma DST (ok, há a camisinha, mas tem vez que o cara esquece), sei lá pde aocntecer um monte de coisa.
E aonda que é está escrito que em Jó ele tem uma penca de escravos? ´Pelas traduçoes que teno aqui, diz que ele tinha muitos homens a seu serviço.
PS: Quem diz que a verdade tem várias facetas, tá falando merda. Se uma pedra cai no chão, é por causa da força de gravidade. esta é verdade da causa da queda da pedra. não há outra verdade! Falar que foi o ventou, o peido, ou outra coisa é mentira, a verdade é única!!
P.S.2: Quem acha que sabe tudo, que as coisas velhas são ultapassadas, é que é limitado.
P.S.3 : Aos cristãso de verdade aqui, não arrogantes que inventam e deturpam a verdade, eu acho que é praticamente impossível abrir os olhos de alguém para a verdade e o caminho num bate-boca ou algo assim. POis, se são cristãso, obivamente é que sabem que nosso Deus não é de bate-boca, mas sim de amor.