Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 73

Tópico: 666 o Post do Demônio!

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marilyn Manson
    So uma dica porque da proxima vez você não coloca uma opinião sua e não uma opinião tirada ao pé da letra de um livro ?

outra coisa o que você tem contra pecado sendo que o pecado representa uma satisfação fisica , mental ou espiritual

sobre o topico achei interessante é vivendo e aprendendo tibiabr é cultura :icon058:
    Nunca entendi por quê o pecado é algo tão ruim. Qual o mal de guardar uma coisa que você lutou para ter so para sí proprio? Por quê tenho que compartinhar com os outros uma coisa que do meu esforço tirei?
    O pecado sempre é algo que nos satisfaz. A maioria nos agrada, mas mesmo assim, tentam fazer com que tudo esteja errado. Isso para mim é patetico.
    That's all.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Nunca entendi por quê o pecado é algo tão ruim. Qual o mal de guardar uma coisa que você lutou para ter so para sí proprio? Por quê tenho que compartinhar com os outros uma coisa que do meu esforço tirei?
    O pecado sempre é algo que nos satisfaz. A maioria nos agrada, mas mesmo assim, tentam fazer com que tudo esteja errado. Isso para mim é patetico.
    That's all.
    o pecado é o que desagrada a Deus. Porque o´pecado é ruim? POrque Deus mandaria o que deagrada a ele para o inferno. (ou destruiria os pecadores.). E não existe essa de Deus castiga também. O que a s pessoas sofrem são as consequências, não castigos divinos. Então peque, se quiser. POr exemplo, o adultério. Isso deasagrada a Deus, então é pecado. Mas por causa disso Deus não vai lhe castigar. A consequencia pode ser q vc cate uma DST (ok, há a camisinha, mas tem vez que o cara esquece), sei lá pde aocntecer um monte de coisa.

E aonda que é está escrito que em Jó ele tem uma penca de escravos? ´Pelas traduçoes que teno aqui, diz que ele tinha muitos homens a seu serviço.

PS: Quem diz que a verdade tem várias facetas, tá falando merda. Se uma pedra cai no chão, é por causa da força de gravidade. esta é verdade da causa da queda da pedra. não há outra verdade! Falar que foi o ventou, o peido, ou outra coisa é mentira, a verdade é única!!
    P.S.2: Quem acha que sabe tudo, que as coisas velhas são ultapassadas, é que é limitado.
    P.S.3 : Aos cristãso de verdade aqui, não arrogantes que inventam e deturpam a verdade, eu acho que é praticamente impossível abrir os olhos de alguém para a verdade e o caminho num bate-boca ou algo assim. POis, se são cristãso, obivamente é que sabem que nosso Deus não é de bate-boca, mas sim de amor.

Banido Avatar de Niwegogi
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um bom topico...+ creio eu q nada disso existe...nem Deus nem Demonio...eu acredito q pra tudo ha uma explicaçao logica q a ciencia pode provar...+ eu num tenho preconceito nenhum com qm acredita em Deus e talz....cada um acredita no q quer

Abraço's
    E um tiro de AWP varado nas costas

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

P.S.3 : Aos cristãso de verdade aqui, não arrogantes que inventam e deturpam a verdade, eu acho que é praticamente impossível abrir os olhos de alguém para a verdade e o caminho num bate-boca ou algo assim. POis, se são cristãso, obivamente é que sabem que nosso Deus não é de bate-boca, mas sim de amor.
    concordo com o seu post
    mas quando vc disse os arrogantes que inventam e deturpam a verdade, nao era eu nao, era? =/
    Última edição por Rafael MG; 17-10-2004 às 14:27.

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm acho estranha essa historia de pecado e ainda acredito q eh mais uma das soluçoes encontradas pra se ter o controle sobre os "fieis". o importante eh exatamente isso q falaram, as consequencias. pq a cda decisao ha uma boa e uma ruim, pelo menos na maioria das vezes. e volta ao livre arbitrio, a esse seu dominio proprio q t faz um deus e um demonio

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anna Lu
    tbm acho estranha essa historia de pecado e ainda acredito q eh mais uma das soluçoes encontradas pra se ter o controle sobre os "fieis"
    e porq a biblia vai querer controlar os "fieis"?

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dephrinensus
    e porq a biblia vai querer controlar os "fieis"?
    pq vc acha q a igreja catolica mandava em td, isso desde os tempos mais remotos, ex da era medieval?

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei esse texo interessante, mais qqer um pode naum achar pq naum acredita nisso (afinal, gosto eh q nem cu, cada um tem o seu).

Este texto pode estar falando nada mais q a verdade, mais isso depende da pessoas q o esta lendo. Uma pessoa pode naum acreditar nisso ou achar isso uma verdadeira palhaçada, mais como eu ja disse, isso so depende da pessoa.
    Existem pessoas q naum acreditam nisso por pura supertição, outras pela religião... mais cada um pode dar a sua opinião sobre isso
    - retired -

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anna Lu
    pq vc acha q a igreja catolica mandava em td, isso desde os tempos mais remotos, ex da era medieval?
    a biblia nao foi escrita pelos catolicos, nao foi com base na biblia que eles mandaram em tudo
    eles pregavam com suas proprias palavras, diziam mentiras, como que os reis foram mandados por deus e os pobres deviam se conformar

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A biblia foi escrita por pecadores assim como nós.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A LENDA DA CASA DO DEMÔNIO CAOLHO (HISTORINHA)
    Por maKazin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 04-10-2005, 04:11
  2. Havengar e post do FPS
    Por Godofredo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-09-2005, 18:21
  3. Tibia é do Demônio!?
    Por Mago'Yogososhy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 08-05-2005, 22:13
  4. Respostas: 6