Nunca acreditei e nem quero acreditar que exista uma força do mal, pra mim é eu na terra e Deus no céu, nada abaixo disso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nunca acreditei e nem quero acreditar que exista uma força do mal, pra mim é eu na terra e Deus no céu, nada abaixo disso
" Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "
a igreja catolica nao se baseia muito na biblia, pod perceber q é muito raro alguem ir na missa carregando umaPostado originalmente por Golden_Fox*****
eles idolatram imagems que é pecado segundo ela
Última edição por Rafael MG; 16-10-2004 às 23:43.
banais, repetitivos. sinceramente n sei cmo ainda ha gente q acredita e q n busca saber umas "verdades", se eh q existam verdades hjPostado originalmente por Dephrinensus
ta falando sobre a biblia? oq vc tem contra ela?Postado originalmente por Anna Lu
Pow num tenho nenhuma religiao mais alguem me explica essa historia de lucifer satanas e coifas?
LoL e isso tudo é influenciado desde os tempos antigos ! BOM topico esse aew q o fox posto !
Interessante. O que a igreja catolica diria se olhassse isso?
Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada
encheria nossas cabeças com mais mentirasPostado originalmente por somacruz
Krak q topico d crente ,vcs fikm falando da biblia e parecem um bando d crentes!!Serio eu acredito no demonio mas naum em deus,o demonio pra mim eh kra foda q decide o q tu faz e como sera seu destino,naum deus q anda sobre a agau transforma agua em vinho,o demon naum faz isso por isso eu adoro o demon do tibia
100 +.
Abraço
[]'s
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()