Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 73

Tópico: 666 o Post do Demônio!

Banido Avatar de Marilyn Manson
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
    Krak q topico d crente ,vcs fikm falando da biblia e parecem um bando d crentes!!Serio eu acredito no demonio mas naum em deus,o demonio pra mim eh kra foda q decide o q tu faz e como sera seu destino,naum deus q anda sobre a agau transforma agua em vinho,o demon naum faz isso por isso eu adoro o demon do tibia
    100 +.
    Abraço
    []'s
    Mc_arthur_kun

Não sei qual é mais engrassado , sua pessoa ou sua capacidade de julgamento]

sem querer te ofender você tem a mente fraca

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o diabo eh vc. deus eh vc. acredito nuam força maior sim. mas cda um de nos tem o livre arbitrio e podemos construir nosso proprio destino. somos nosso inferno e nosso ceu, o ceu e o inferno, unidos, com a msm semelhança e afinidade num corpo esquecido e julgado pelas nossas proprias decisoes

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marilyn Manson
    So uma dica porque da proxima vez você não coloca uma opinião sua e não uma opinião tirada ao pé da letra de um livro ?

outra coisa o que você tem contra pecado sendo que o pecado representa uma satisfação fisica , mental ou espiritual

sobre o topico achei interessante é vivendo e aprendendo tibiabr é cultura :icon058:
    Que é o pecado? Pecado é transgredir a lei de Deus. A Bíblia diz em 1 João 3:4 “Todo aquele que vive habitualmente no pecado também vive na rebeldia, pois o pecado é rebeldia.” A Bíblia diz em 1 João 5:17 “Toda injustiça é pecado; e há pecado que não é para a morte.”
    O que é a lei de Deus? Deus escreveu a Sua lei com o Seu próprio dedo em tábuas de pedra. A Bíblia diz em Êxodo 20:3-17 “[1]Não terás outros deuses diante de mim. [2]Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam, e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos. [3]Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão. [4]Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás todo o teu trabalho; mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou; por isso o Senhor abençoou o dia do sábado, e o santificou. [5]Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá. [6]Não matarás. [7]Não adulterarás. [8]Não furtarás. [9]Não dirás falso testemunho contra o teu proximo. [10]Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.”
    Os princípios básicos da lei de Deus resumem-se numa só palavra - Amor. A Bíblia diz em Mateus 22:37-40 “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.”
    O pecado sai de dentro de nós. A Bíblia diz em Marcos 7:20-23 “E prosseguiu: O que sai do homem , isso é que o contamina. Pois é do interior, do coração dos homens, que procedem os maus pensamentos, as prostituições, os furtos, os homicídios, os adultérios, a cobiça, as maldades, o dolo, a libertinagem, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a insensatez; todas estas más coisas procedem de dentro e contaminam o homem.”
    Ninguém é melhor que os outros porque todos pecamos. A Bíblia diz em Romanos 3:9-10 “Pois quê? Somos melhores do que eles? De maneira nenhuma, pois já demonstramos que, tanto judeus como gregos, todos estão debaixo do pecado; como está escrito: Não há justo, nem sequer um.”
    Sem Jesus, a consequência do pecado é a morte. A Bíblia diz em Romanos 6:23 “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.”
    E se não tenho a certeza quais são os meus pecados? A Bíblia diz em Salmos 139:23-24 “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno.”
    Confesse os seus pecados a Deus e será perdoado. A Bíblia diz em 1 João 1:9 “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.”
    Há algum pecado imperdoável? A Bíblia diz em Lucas 12:10 “E a todo aquele que proferir uma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; mas ao que blasfemar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado.”
    Para simbolizar o nosso desejo de deixar o pecado devemos ser baptizados. A Bíblia diz em Lucas 3:3 “E ele percorreu toda a circunvizinhança do Jordão, pregando o batismo de arrependimento para remissão de pecados.”
    Se sente que é um pecador já sem remédio, que deve fazer?
    Primeiro, reconhecer o seu pecado. A Bíblia diz em Salmos 51:2-4 “Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.”
    Segundo, pedir que o seu pecado seja perdoado. Deus diz que pode começar uma vida nova. A Bíblia diz em Salmos 51:7-12 “Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve. Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que se regozijem os ossos que esmagaste. Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.”
    Terceiro, acreditar que Deus o perdoou e parar de se sentir culpado. A Bíblia diz em Salmos 32:1-6 “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.”

Banido Avatar de Marilyn Manson
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dephrinensus
    Que é o pecado? Pecado é transgredir a lei de Deus. A Bíblia diz em 1 João 3:4 “Todo aquele que vive habitualmente no pecado também vive na rebeldia, pois o pecado é rebeldia.” A Bíblia diz em 1 João 5:17 “Toda injustiça é pecado; e há pecado que não é para a morte.”
    O que é a lei de Deus? Deus escreveu a Sua lei com o Seu próprio dedo em tábuas de pedra. A Bíblia diz em Êxodo 20:3-17 “[1]Não terás outros deuses diante de mim. [2]Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam, e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos. [3]Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão. [4]Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás todo o teu trabalho; mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou; por isso o Senhor abençoou o dia do sábado, e o santificou. [5]Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá. [6]Não matarás. [7]Não adulterarás. [8]Não furtarás. [9]Não dirás falso testemunho contra o teu proximo. [10]Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.”
    Os princípios básicos da lei de Deus resumem-se numa só palavra - Amor. A Bíblia diz em Mateus 22:37-40 “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.”
    O pecado sai de dentro de nós. A Bíblia diz em Marcos 7:20-23 “E prosseguiu: O que sai do homem , isso é que o contamina. Pois é do interior, do coração dos homens, que procedem os maus pensamentos, as prostituições, os furtos, os homicídios, os adultérios, a cobiça, as maldades, o dolo, a libertinagem, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a insensatez; todas estas más coisas procedem de dentro e contaminam o homem.”
    Ninguém é melhor que os outros porque todos pecamos. A Bíblia diz em Romanos 3:9-10 “Pois quê? Somos melhores do que eles? De maneira nenhuma, pois já demonstramos que, tanto judeus como gregos, todos estão debaixo do pecado; como está escrito: Não há justo, nem sequer um.”
    Sem Jesus, a consequência do pecado é a morte. A Bíblia diz em Romanos 6:23 “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.”
    E se não tenho a certeza quais são os meus pecados? A Bíblia diz em Salmos 139:23-24 “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno.”
    Confesse os seus pecados a Deus e será perdoado. A Bíblia diz em 1 João 1:9 “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.”
    Há algum pecado imperdoável? A Bíblia diz em Lucas 12:10 “E a todo aquele que proferir uma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; mas ao que blasfemar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado.”
    Para simbolizar o nosso desejo de deixar o pecado devemos ser baptizados. A Bíblia diz em Lucas 3:3 “E ele percorreu toda a circunvizinhança do Jordão, pregando o batismo de arrependimento para remissão de pecados.”
    Se sente que é um pecador já sem remédio, que deve fazer?
    Primeiro, reconhecer o seu pecado. A Bíblia diz em Salmos 51:2-4 “Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.”
    Segundo, pedir que o seu pecado seja perdoado. Deus diz que pode começar uma vida nova. A Bíblia diz em Salmos 51:7-12 “Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve. Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que se regozijem os ossos que esmagaste. Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.”
    Terceiro, acreditar que Deus o perdoou e parar de se sentir culpado. A Bíblia diz em Salmos 32:1-6 “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.”
    perguntei o que é pecado para você e não para a biblia agora diga a sua opinião sem precisar de ler em algum lugar

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o diabo eu tirei essa conclusão lendo Jó:

Deus falava a seus filhos e filhas aquela manhãm Lucifer estava entre eles. Opa Lucifer filho de Deus e escrito na Biblia

2 Vejam só como a Biblia é meramene escrita por pessoas e não por Deus, exemplo claro e arrebatador.

Jó era o servo mais fiel de Deus, não era!?

Então porque ele tinha uma penca de escravos?!

Será porque Deus é a favor da escravidão ou porque O CARA QUE ESCREVEU era?!

Bem eu fico mais com a segunda,pois escravidão como pecado é um conceito novo a 100 anos atras não era imagine a 2000 anos atras! Era uam coisa normal ter escravos! Por isso eu tenho certeza absoluta de que não tem nada se santo no Antigo tstamento é só um monte de historinha tipo chapeuzinho vermelho encadernadas e contadas de pai pra filho, como já foi dito não é?!

E ainda tem gente que vsi inventar uma teoria maluca de que o espirito santo se apossou do cara que escreveu, pelo amor de Deus não é?!

P.S. escutando Planet Hell do NightWish!!! uhauiahauahauh!!!!

P.S.2 Postem suas propias opiniões e não o que esta escrito na Biblia, pois eu estou justamente dizendo que a Biblia se equivoca, então respostas da Biblia não seriam coisas apropriadas para rebater minha indagação.

P.S.3 Sem quere ofender, mas quem le um livro e acha que ele é a "Verdade do Universo" tende a ficar limitado.

P.S.4 Tudo que vemos Deus criou, o que não esta na Biblia é pecado, tudo que é expicavel é a vontade de Deus, e o que não é só a Deus pertence... Putz que pensamento iluminado!

Publicidade:

"Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Sobre o diabo eu tirei essa conclusão lendo Jó:

Deus falava a seus filhos e filhas aquela manhãm Lucifer estava entre eles. Opa Lucifer filho de Deus e escrito na Biblia

2 Vejam só como a Biblia é meramene escrita por pessoas e não por Deus, exemplo claro e arrebatador.

Jó era o servo mais fiel de Deus, não era!?

Então porque ele tinha uma penca de escravos?!

Será porque Deus é a favor da escravidão ou porque O CARA QUE ESCREVEU era?!

Bem eu fico mais com a segunda,pois escravidão como pecado é um conceito novo a 100 anos atras não era imagine a 2000 anos atras! Era uam coisa normal ter escravos! Por isso eu tenho certeza absoluta de que não tem nada se santo no Antigo tstamento é só um monte de historinha tipo chapeuzinho vermelho encadernadas e contadas de pai pra filho, como já foi dito não é?!

E ainda tem gente que vsi inventar uma teoria maluca de que o espirito santo se apossou do cara que escreveu, pelo amor de Deus não é?!

P.S. escutando Planet Hell do NightWish!!! uhauiahauahauh!!!!

P.S.2 Postem suas propias opiniões e não o que esta escrito na Biblia, pois eu estou justamente dizendo que a Biblia se equivoca, então respostas da Biblia não seriam coisas apropriadas para rebater minha indagação.

P.S.3 Sem quere ofender, mas quem le um livro e acha que ele é a "Verdade do Universo" tende a ficar limitado.

P.S.4 Tudo que vemos Deus criou, o que não esta na Biblia é pecado, tudo que é expicavel é a vontade de Deus, e o que não é só a Deus pertence... Putz que pensamento iluminado!

entao. normal ser dificil acreditar. qm leva isso a serio ja ta desesperado, n conhece mt do resto ou simplesmente se entregou. e sem preconceitos nem ofensas. cmo ja disse. vc tem seu equilibrio. vc eh seu ceu e seu inferno, seu diabo e seu deus. vc controla uq vc quiser dentro dos seus limites. descobrir isso eh a chave pra uma evoluçao liberal e aberta pras ideias, diferente duq basear sua vida num livro ultrapassado =/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marilyn Manson
    perguntei o que é pecado para você e não para a biblia agora diga a sua opinião sem precisar de ler em algum lugar
    a minha opnião eh que oq esta escrito na biblia esta certo

Banido Avatar de Sepht_Scavenger
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro...
    Como o proprio Fox falou, a biblia foi escrita metade com ensinamentos de Deus, metade de ensinamentos dos que os proprios Apostolos queriam transmitir. Eu tenho um texto aqui que mostra como Paulo distorceu os ensinamentos de Jesus ao escrever seu evangelho, mas posto depois....
    Dephrinensus, a Biblia e o livro da verdade sim, e eu acredito nela. Mas se vc fosse leva-la ao pé da letra vc nao jogava tibia pq tem Demonio nele, nem veria nenhum filme violento, e esse tipo de coisa.
    Eu sou evangélico...Pronto, la vai vir um monte de gente dizer "So tem ladrao na sua igreja" e etc...Falem o que quiser, minha concepção nao muda. Apesar de estar escrito na Biblia que Adorar Imagens eh proibido, pecado e tal, a Imagem no caso representa uma imagem santa da propria Biblia, e fica meio a meio. Se quiserem adorar a imagem, acho que depende deles, e nao acho q seja pecado.
    Sobre o Diabo...
    Acredito nele assim como acredito em Deus. Mas nao eh por isso que eu sou o "Crente" esteriotipado, que alias nem existe (nao eh, Mac Arthur Kun?).Eu vejo filmes violentos, jogo jogos violentos, peco, minto as vezes, fiz sexo antes do casamento (e nem casado sou)...Entendem? Pecar eh normal da natureza humana. O demonio existe para se aproveitar daqueles que pecam em excesso e tal, esse tipo de coisa...
    T+

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dephrinensus, a Biblia e o livro da verdade sim, e eu acredito nela. Mas se vc fosse leva-la ao pé da letra vc nao jogava tibia pq tem Demonio nele, nem veria nenhum filme violento, e esse tipo de coisa.[
    na biblia nao fala isso, quem diz essas coisas sao umas igrejas muito rigidas, tem umas em que as pessoas nem podem ver televisão, mas nao concordo
    e tb nem sou evangelico, so leio a biblia mas nao frequento nenhuma igreja

Como o proprio Fox falou, a biblia foi escrita metade com ensinamentos de Deus, metade de ensinamentos dos que os proprios Apostolos queriam transmitir.
    Sobre os Evangelhos

Durante o tempo anterior á escrita dos Evangelhos, havia apenas a pregação dos Apóstolos, recordando os fatos da vida de Cristo, todavia eram fatos esparsos, sem nenhuma preocupação com seqüência ou unidade. Por isso os Evangelhos, que foram esta pregação escrita, se contradizem em algumas datas, o que mostra a pouca importância dada à cronologia. Os fatos eram recordados e aplicados, conforme as necessidades. Assim, até entre os Evangelhos sinóticos, que seguiram a mesma fonte, há diversificações. Por exemplo, no Sermão da Montanha, em Lucas fala "bem aventurados os pobres"; e em Mateus, "bem aventurados os pobres de espírito". A diferença consiste no seguinte: Lucas deu um sentido social, mais importante para as comunidades gregas, para as quais escrevia. Mas o de Mateus destinava-se às comunidades judias e queria combater uma doutrina dos judeus que tinham uma idéia falsa de pobreza. Para eles, o próprio fato de a pessoa ser pobre, já lhe garantia a salvação, enquanto outra pessoa, pelo simples fato de ser rica, já estava condenada. Por causa disso ele escreveu "pobres de espírito". Outro ponto de discordância é o caso da cura de um cego. Mateus diz "um cego, na saída de Jericó"; e Lucas "dois cegos, na entrada de Jericó". 0 fato da 'entrada' e 'saída' pode ser explicado pela existência de duas cidades chamadas Jericó.

0 fato de serem um ou mais cegos explica-se pelo seguinte: era comum naquele tempo os cegos formarem grupos em torno de um cego-lider; e o nome deste geralmente era o do grupo. No entanto, estes detalhes pouco importam ao evangelho. 0 seu interesse é a apresentação da mensagem (evangélion = boa nova).
    Última edição por Rafael MG; 17-10-2004 às 09:46.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca acreditei e nem quero acreditar que exista uma força do mal, pra mim é eu na terra e Deus no céu, nada abaixo disso

Publicidade:

" Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "

Tópicos Similares

1. A LENDA DA CASA DO DEMÔNIO CAOLHO (HISTORINHA)
    Por maKazin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 04-10-2005, 04:11
  2. Havengar e post do FPS
    Por Godofredo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-09-2005, 18:21
  3. Tibia é do Demônio!?
    Por Mago'Yogososhy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 08-05-2005, 22:13
  4. Respostas: 6