Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73

Tópico: 666 o Post do Demônio!

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dephrinensus
    a igreja catolica nao se baseia muito na biblia, pod perceber q é muito raro alguem ir na missa carregando uma
    eles idolatram imagems que é pecado segundo ela
    banais, repetitivos. sinceramente n sei cmo ainda ha gente q acredita e q n busca saber umas "verdades", se eh q existam verdades hj

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anna Lu
    banais, repetitivos. sinceramente n sei cmo ainda ha gente q acredita e q n busca saber umas "verdades", se eh q existam verdades hj
    ta falando sobre a biblia? oq vc tem contra ela?

Banido Avatar de Chapolin Das Trevas
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow num tenho nenhuma religiao mais alguem me explica essa historia de lucifer satanas e coifas?

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL e isso tudo é influenciado desde os tempos antigos ! BOM topico esse aew q o fox posto !

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta falando sobre a biblia? oq vc tem contra ela?
    n exatamnete sobre. tlvz ate n extaamente sobre tal religiao. eu digo acreditar tanto no q as pessoas pregam. td mundo quer saber, descobrir. td mundo quer VERDADE. e sao tantas, n eh? saber a verdade eh impossivel num mundo construido por mentiras e falsidade. impossivel. so q desistir nunca, pq pelo menos aprender ainda eh possivel, agora, td mundo se joga numa possivel razao e q se foda o resto. no meu pto d vista, nuq eu quero aprender pra minha vida, ta mt errado isso.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante. O que a igreja catolica diria se olhassse isso?
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por somacruz
    Interessante. O que a igreja catolica diria se olhassse isso?
    encheria nossas cabeças com mais mentiras

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n exatamnete sobre. tlvz ate n extaamente sobre tal religiao. eu digo acreditar tanto no q as pessoas pregam. td mundo quer saber, descobrir. td mundo quer VERDADE. e sao tantas, n eh? saber a verdade eh impossivel num mundo construido por mentiras e falsidade. impossivel. so q desistir nunca, pq pelo menos aprender ainda eh possivel, agora, td mundo se joga numa possivel razao e q se foda o resto. no meu pto d vista, nuq eu quero aprender pra minha vida, ta mt errado isso.
    so te digo uma coisa, leia a biblia

Pow num tenho nenhuma religiao mais alguem me explica essa historia de lucifer satanas e coifas?
    leia o meu 1° post nesse topico
    Última edição por Rafael MG; 16-10-2004 às 23:57.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha la -.- q vergonha.. mais razao pra mim. cmo um kra prega isso e ainda fala em off o contrario? eh ridiculo =/ e o foda sao as milhoes de pessoas q acreditam, as milhoes q tem fe em tanta coisa puramente ficticia
    a igreja catolica nao se baseia muito na biblia, pod perceber q é muito raro alguem ir na missa carregando uma
    eles idolatram imagems que é pecado segundo ela
    Primeiramente acho que vocês estam se equivocando, já vou explciar
    segundo eu sou católico é não quero que ninguem ofenda minah religião pois eu não faço isso com a de ninguem e espero ter sido claro!
    Par vosso conhecimento, nos não idolatramos imagens, veneramos PESSOAS que seguiram as leis de Deus, esse negocio de fazer milagre é coisa de má interpretação dos postulados de Pedro!
    O cara prega as parabolas da Bilbia e as aplica no dia dia das pessoas que não estão acostumadas e nem preparadas para verdade (Vocês já viram Matrix, não é?! É a mesma m*) dai quando você debate com pessoas dispertas intelectualmente se chega ao consenso do que real e o que é parabola, plx!
    Por último não critique o que você não conhece

P.S. O tópico não fala sobre duelos e conceitos da religião católica, vocês já apresentaram suas dúvidas e já foram respondidas, por favor não floodem o tópico!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Primeiramente acho que vocês estam se equivocando, já vou explciar
    segundo eu sou católico é não quero que ninguem ofenda minah religião pois eu não faço isso com a de ninguem e espero ter sido claro!
    Par vosso conhecimento, nos não idolatramos imagens, veneramos PESSOAS que seguiram as leis de Deus, esse negocio de fazer milagre é coisa de má interpretação dos postulados de Pedro!
    O cara prega as parabolas da Bilbia e as aplica no dia dia das pessoas que não estão acostumadas e nem preparadas para verdade (Vocês já viram Matrix, não é?! É a mesma m*) dai quando você debate com pessoas dispertas intelectualmente se chega ao consenso do que real e o que é parabola, plx!
    Por último não critique o que você não conhece

P.S. O tópico não fala sobre duelos e conceitos da religião católica, vocês já apresentaram suas dúvidas e já foram respondidas, por favor não floodem o tópico!
    se entendeu alguma citaçao minha como ofensa, me desculpe, pq menosprezar os outros eh desnecessario =/ completamente. a coisa n eh de conhecer, pq eu conheço bem. eu estudo num colegio jesuita, escuto mt mais duq isso o dia inteiro, tlvz cm menos repressao, cm mais liberdade. e n eh so d duvidas aqui n, tamos tds comentando, tlvz n para chegar numa conclusao, bem dificil ate, simplesmente pra expressar uma opiniao q tlvz seja orpimida la fora

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A LENDA DA CASA DO DEMÔNIO CAOLHO (HISTORINHA)
    Por maKazin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 04-10-2005, 04:11
  2. Havengar e post do FPS
    Por Godofredo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-09-2005, 18:21
  3. Tibia é do Demônio!?
    Por Mago'Yogososhy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 08-05-2005, 22:13
  4. Respostas: 6