Sobre o diabo eu tirei essa conclusão lendo Jó:
Deus falava a seus filhos e filhas aquela manhãm Lucifer estava entre eles. Opa Lucifer filho de Deus e escrito na Biblia
2 Vejam só como a Biblia é meramene escrita por pessoas e não por Deus, exemplo claro e arrebatador.
Jó era o servo mais fiel de Deus, não era!?
Então porque ele tinha uma penca de escravos?!
Será porque Deus é a favor da escravidão ou porque O CARA QUE ESCREVEU era?!
Bem eu fico mais com a segunda,pois escravidão como pecado é um conceito novo a 100 anos atras não era imagine a 2000 anos atras! Era uam coisa normal ter escravos! Por isso eu tenho certeza absoluta de que não tem nada se santo no Antigo tstamento é só um monte de historinha tipo chapeuzinho vermelho encadernadas e contadas de pai pra filho, como já foi dito não é?!
E ainda tem gente que vsi inventar uma teoria maluca de que o espirito santo se apossou do cara que escreveu, pelo amor de Deus não é?!
P.S. escutando Planet Hell do NightWish!!! uhauiahauahauh!!!!
P.S.2 Postem suas propias opiniões e não o que esta escrito na Biblia, pois eu estou justamente dizendo que a Biblia se equivoca, então respostas da Biblia não seriam coisas apropriadas para rebater minha indagação.
P.S.3 Sem quere ofender, mas quem le um livro e acha que ele é a "Verdade do Universo" tende a ficar limitado.
P.S.4 Tudo que vemos Deus criou, o que não esta na Biblia é pecado, tudo que é expicavel é a vontade de Deus, e o que não é só a Deus pertence... Putz que pensamento iluminado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação