Postado originalmente por
Anna Lu
olha la -.- q vergonha.. mais razao pra mim. cmo um kra prega isso e ainda fala em off o contrario? eh ridiculo =/ e o foda sao as milhoes de pessoas q acreditam, as milhoes q tem fe em tanta coisa puramente ficticia

Postado originalmente por
Dephrinensus
a igreja catolica nao se baseia muito na biblia, pod perceber q é muito raro alguem ir na missa carregando uma
eles idolatram imagems que é pecado segundo ela
Primeiramente acho que vocês estam se equivocando, já vou explciar
segundo eu sou católico é não quero que ninguem ofenda minah religião pois eu não faço isso com a de ninguem e espero ter sido claro!
Par vosso conhecimento, nos não idolatramos imagens, veneramos PESSOAS que seguiram as leis de Deus, esse negocio de fazer milagre é coisa de má interpretação dos postulados de Pedro!
O cara prega as parabolas da Bilbia e as aplica no dia dia das pessoas que não estão acostumadas e nem preparadas para verdade (Vocês já viram Matrix, não é?! É a mesma m*) dai quando você debate com pessoas dispertas intelectualmente se chega ao consenso do que real e o que é parabola, plx!
Por último não critique o que você não conhece
P.S. O tópico não fala sobre duelos e conceitos da religião católica, vocês já apresentaram suas dúvidas e já foram respondidas, por favor não floodem o tópico!