Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Duvida] Qual mage ??

Registro
    03-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida [Duvida] Qual mage ??

Fala galera intão fiquei um tempo sem jogar tibia e esqueci ate minha senha mas fazer oq acontece neh intao eu era sorcerer e custumava a upar em earth elemental porem era em premia um mundo vazio agora vou jogar em isara com um amigo meu e nao sei como que é o respawn de la e talz ... gostaria de saber qual voc jogar ... sorcerer ou druid ? ja joguei com os dois porem gostaria de saber os respawns mais vazios vou falar o lugar que caçar e fora dos respawns me ajudem a escolher a VOC independente disso kk' falem as desvantagens e vantagens de uma sobre a outra se possivel obrigado e la vai x.x

Druid : Tasks e Cyclops de Yalahar
    Sorcerer : Tasks , earth elemental,mutated rat e water elemental

OBS: De sorc citei mais hunts pois o conheço melhor mais não ligo de aprender a jogar de druid intão galera falem ai qual vocês achão o melhor ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o seguinte brown...
    Atualmente o Druid se sobressai ao Sorc por possuir o mesmo dano, e algumas magias exclusivas como paralise, wild grown, exura sio, etc...
    O sorc não possui nada exclusivo dele, somente as beans, porém o druid vence com a Strong ice wave...
    Os elementos do Sorcerer são bons para rushar, porém as criaturas mais famosas por aí (como demon, dragons, dragon lords, bosses) são fortes ou imune aos elementos de sorc, e aqui o Druid entra pois o elemento gelo detona todos eles...
    Porém o elemento terra de Druid é inútil...
    estamos equilibrado pois... Fire é 60% útil, energy é 30% útil, earth é 10% útil e ice é 80% útil, por aí...
    Porém no inicio o Druid apanha por não possuir bons respawns...
    Experiencia pois jogo em todas as vocações...
    Mesmo o Druid saindo bem a frente dos Sorcs, eu gosto de Sorc, e jogo mais nele que no meu druid.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica A Sua Escolha:
    Sorcerer bate mais em várias magias e possui algumas a mais, tem um dano levemente superior ao druid mas druid tem sio ;/
    Ao amigo aí de cima o vis hur tem dano superior ao gran frigo hur, aí tem que pensar cara ;/

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do que você quer.

Sorcerer é mais para hunt solo... alta xp/h...

Druid além de caçar bem solo, tem opção de caçar em grupo com altos lucros.

Eu particularmente acho Druid uma vocação melhor. O elemento Ice é muito bom, e você pode explorar muitos locais, chama um blocker e pronto.

Registro
    06-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não acho strong ice wave ekivalente. Primeiro q sua area eh bem menos e 2 q seu cooldown eh o dobro (8 seg). Em geral, acho o contrario, que nos leveis mais altos as magias de sorc serao mais uteis com excecao das potencialidades do elemento ice dos druids, a qual sao extremamente dependentes pois earth eh uma bosta. Sorc tem strong/ultime flame/energi strike enquanto druid tem praticamente so ice (earth usando em raros casos). Assim, o druid vai ter q ficar mais nos strikes primários, o que tbm diminui o poder de fogo no solo target. As beans sao algo um pouco paradoxal, em casos excepcionais, podem ser mt uteis. Mas acho q sua principal utilidade eh alternar o cooldown com a energy wave. Druid acaba se tornando um pouco dependente de kinas para exploração de seu potencial máximo. O lado bom do Druid é exatamente essa versatilidade. Se vc enjoar de caçar solo pode ir party sem grandes dificuldades. O foda eh so obrigar os kinas a pagarem os pots q vc gastou dando sio neles. XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. O famoso mino mage de rook!
    Por Shade no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 67
    Último Post: 30-06-2009, 19:04
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. .:: Criando RPG's ::.
    Por Ðnacron no fórum Roleplaying