Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Realmente existem quests incompletas/removidas?

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Realmente existem quests incompletas/removidas?

Bom galera, eu não acesso essa área do fórum há tempos, então desculpe se existe um tópico semelhante a esse ou algo do tipo..

Então, ontem a noite eu estava lendo vários tópicos sobre quests que nunca foram feitas ( pelo que se sabe.. ), e muita gente dizia que se essas quests não foram feitas até hoje ( algumas talvez existem praticamente desde o início ), é porque provavelmente elas ou foram removidas ou então estão incompletas.. Mas porque isso aconteceria? Suponhamos que muitas dessas quests que nunca foram feitas estejam realmente incompletas, porque isso? A CiP ( apesar de nós já sabermos que ela realmente não liga para os players ) construiu um mapa extremamente gigante e bastante complexo, porque então faria uma quest por incompleto? ( e ainda mais deixa-las assim por tanto tempo , porque pelo que eu sei a maioria das quests incompletas são realmente antigas, + de 4 anos de existência ). Seria por preguiça ou realmente por descaso com os players? Ou será que é para manter alguns milhares ( ou talvez algumas centenas ) de players ativos?
    E porque algumas quests são removidas? Eu ouvi falar que existem alguns itens raros que eram feitos por quests e que hoje em dia essas quests foram removidas.. porque isso aconteceu? Será que esse item talvez não deveria ter entrado dentro do game?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SkeQ; 27-01-2013 às 12:56.

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal tem mania de falar que a Cip não ta nem ai com os players mas continua jogando.

@Cara, basta usar um pouco essa sua cabeça que você vai chegar a conclusão que se ainda existem mistérios no Tibia, mesmo que ainda não tenham uma solução, é para aguçar o RPG do jogo.

Pense.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não jogo tibia faz 4 anos haha.
    O propósito do tópico não é falar sobre o descaso da CIP em relação aos players, mas eles realmente não ligam, até um cego enxerga isso.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Pessoal tem mania de falar que a Cip não ta nem ai com os players mas continua jogando.

@Cara, basta usar um pouco essa sua cabeça que você vai chegar a conclusão que se ainda existem mistérios no Tibia, mesmo que ainda não tenham uma solução, é para aguçar o RPG do jogo.

Pense.
    Não gostar da CipSoft é uma coisa, não gostar do jogo que ela fez é outra, tenho dezenas de motivos para odiar a CipSoft, mas para não gostar de Tibia tenho poucos.
    E eu não acho que tenham tantos misterios no Tibia ainda não, qualquer quest lançada hoje em dia é totalmente completada em menos de semanas por alguns jogadores, e algumas delas depois chegam a montar services/times para fazer, como a Warzone.
    Acho que ainda podem existir dois misterios no Tibia, a Serpentine Tower e a SOF, fora essas duas eu duvido que tenha algo misterioso que realmente seja uma Quest com solução.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@darkseal o governo nao ta nem ai pra gente e voce continua vivendo aqui e pagando seus impostos.

Eu acho que nao existem quests inacabadas,apenas alguma coisa pra te deixar empenhado,se nao existe,voe nao descobre e fica perdendo seu tempo ali

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é recheado de alusões e lugares misteriosos, acho que por jogar rpg de tabuleiro/livro, na minha opinião, uma coisa suspeita não poderia estar em um lugar por mera decoração mesmo que seja só uma alusão, então acredito em quests incompletas.

Entretanto temos que ver o seguinte angulo, tibia é o universo dos 4 donos, eles podem simplesmente terem criado locais por ser referencias a estorias e rpgs que eles gostavam não sendo necessário ser uma quest, afinal, os locais mais suspeitos são os mais antigos, quando eles ainda eram só um grupo pequeno. Então acredito que se eu tivesse meu próprio universo também criaria coisas só por rpg, mas provavelmente eu transformaria tudo em quest depois haha.

Mas seria bom se a cip focasse nesses locais misteriosos das áreas mais antigas e desse algum sentido criando quests, seria uma forma de revitalizar esses locais e fugir um pouco do up level que o Tibia meio que se transformou.

Agora se existe a quest é difícil dizer, só se realmente estiver em um nível de dificuldade bem elevada, quanto a estar incompleta é mais provável. A respeito das quests removidas, temos os exemplos das antigas spell scrolls quests, como a área de trolls ao leste de Thais que esta aparentemente completamente selada onde era uma dessas quests.

Registro
    29-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se existem quest incompletas eu não sei,mas algumas foram removidas porém,locais que faziam parte delas permaneceram,como as portas trancadas dos trolls de thais onde se vê um scroll,parte de uma antiga quest para ganhar uma magia. Outros locais já existiam e só depois foram associados a uma quest,como a torre de femor hillis que ninguém sabia como cortar o mato da frente dela,um mistério até que virou apenas uma missão da kis the pig quest, ou aquele tp dos fire elementais de ankrahmun,trancado por um mw que ano passado virou a entrada para a casa da chayene.

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As quests que existem já foram todas resolvidas, simples assim.
    http://img324.imageshack.us/img324/978/arthas6iy.jpg

Registro
    21-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Acho que ainda podem existir dois misterios no Tibia, a Serpentine Tower e a SOF, fora essas duas eu duvido que tenha algo misterioso que realmente seja uma Quest com solução.
    Não se esqueça do mistério do [CRIATURA]NPC Basilisk[/CRIATURA] em kazz.

Mas acredito que esses mistérios que ainda perduram pelo jogo um dia serão desvendados e isso incrementa cada vez mais o RPG.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Zaphirus disse o que eu ia dizer, o jogo é bom, a empresa é uma merda.
    E se vc gosta caçar com 5 bots na mesma cave boa sorte.

@tpc
    Fazem mais pelo que vc falou, acredito eu, pra manter as pessoas, pois de tudo já tentaram...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Quests Antigas
    Por Caatinga Tion no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2013, 08:53
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. Quests em Rook. (No Spoil)
    Por Cássio Cadore no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 66
    Último Post: 23-06-2005, 13:42
  4. Nova política sobre vídeos de quests
    Por Anderslash no fórum Tibia Videos
    Respostas: 56
    Último Post: 30-11-2004, 15:32
  5. plxxx... Tópico de Quests pra galera comentar entre si com quests!
    Por Kinder Ovo Of Tenebra no fórum Feedback
    Respostas: 7
    Último Post: 28-09-2004, 14:33

Permissões de Postagem