Bom galera, eu não acesso essa área do fórum há tempos, então desculpe se existe um tópico semelhante a esse ou algo do tipo..
Então, ontem a noite eu estava lendo vários tópicos sobre quests que nunca foram feitas ( pelo que se sabe.. ), e muita gente dizia que se essas quests não foram feitas até hoje ( algumas talvez existem praticamente desde o início ), é porque provavelmente elas ou foram removidas ou então estão incompletas.. Mas porque isso aconteceria? Suponhamos que muitas dessas quests que nunca foram feitas estejam realmente incompletas, porque isso? A CiP ( apesar de nós já sabermos que ela realmente não liga para os players ) construiu um mapa extremamente gigante e bastante complexo, porque então faria uma quest por incompleto? ( e ainda mais deixa-las assim por tanto tempo , porque pelo que eu sei a maioria das quests incompletas são realmente antigas, + de 4 anos de existência ). Seria por preguiça ou realmente por descaso com os players? Ou será que é para manter alguns milhares ( ou talvez algumas centenas ) de players ativos?
E porque algumas quests são removidas? Eu ouvi falar que existem alguns itens raros que eram feitos por quests e que hoje em dia essas quests foram removidas.. porque isso aconteceu? Será que esse item talvez não deveria ter entrado dentro do game?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação