“Não querendo ser troll, flamer, chato, ou o que quiser, mas vc não é o que postou do ignia lá, e teve o tpc deletado e foi ban?”
Realmente sou eu fera.
“E eu testei o jogo, e nao abre nada.”
O game estava funcionando corretamente, tentei te explicar (como proceder) para poder testar, mas me deramBAN antes de me deixar explicar!.
Meu game é um projeto Sério vocês acreditando ou nao, ele vai continuar!.
O servidor continua ligado e se efetuar o procedimento agora indicado com certeza funcionár. Se nao funfar é so reportar o erro para eu estar corrigindo, afinal de contas é por isso que esta em desenvolvimento!.
“Se for, vão te caçar de novo, é só um aviso amigável.”
Você mesmo testou o LINK no SCAN. "NÂO È VIRUS" é um trabalho sério.
https://www.virustotal.com/file/0208...is/1360014220/
Ignia:
http://www.startwebsites.com.br/forum/Ignia*****(z.i.p)
Se forem me dar ban novamente que Tenham a decência de dar um MOTIVO. Pois da ultima vez não foi dado nenhum.
Se falarem que meu game era VIRUS, quero que provem para min e para a comunidade.
O Link esta no mesmo lugar e eu estou aqui disposto a testar com quem quiser.
PORÈM este tópico não trata de meu GAME!.
Desta vez como você mesmo esta vendo, eu não divulguei o meu trabalho, não pedi ajuda para ele e nem mesmo mencionei o motivo pelo qual eu preciso das texturas.
Desistir de compartilhar meu trabalho em um lugar que realmente me humilhou com um BAN!. Foi Ridículo e fiquei muito chateado. Eu não estou mendigando ajuda de ninguém, meu interesse era compartilhar meu trabalho com a comunidade e desta eu esperava a colaboração. “Não por não saber fazer” e sim para trazer algo de novo e de enorme potencial como o IGNIA.
“pode dar um link de outro fórum em que vc ja faça isso?”
Claro que posso!. Já tinha comentado no post em que me baniram e agora espero que leiam e verifiquem.
UNIDEV. – Membro (J.C) Desde 2007. Lembrando que meu nome é Julio Cesar!
www.unidev.com.br
Tópicos em que sou ativo:
3D Game Studio.
C/C++
Técnicas e Programação de games ONLINE.
Fórum oficial 3D GameStudio – Membro NeoNeper desde 2007
www.opserver.de
Tópicos em que sou ativo.
Lite-C Programming
Lite-C Contributions
Tenho um BLOG ANTIGO, da minha antiga equipe de Desenvolvimento e projetos também antigos. Foi descontinuado a uns 2 ou 3 Anos porém o blog esta la e trata justamente da primeira versão do IGNIA!. Depois que o grupo quebrou eu continuei com o projeto sozinho!.
Sou o programador MASTER!.
https://sites.google.com/site/grupolanca/home
Algumas screenShots podem ser vistas no blog. Era da verção antes de VIRAR ONLINE o Projeto. COmo falei, estou continuando sosinho!.
Entre muitos e muitos outros.
Tenho que dizer que este foi o único fórum em que realmente fiquei desapontado!. Levar BAN sem motivos realmente me deixou xateado.
Seja como for, não estou aki medingando a ajuda de ninguém.
O proposito deste tópico é sobre as TEXTURAS. Quem quiser contribui e me ajudar seja bem vindos. As imagens estão acima para mostrar o motivo pelo qual presiso.