Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Tibia Texture PACK

Registro
    03-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Texture PACK

Galera. Por acaso alguem saberia ou teria o pacote de texturas do TIBIA?
    Como mencionei em outro post, estou criando um mundo fake do tibia em 3D, e se eu tiver o pacote de texturas ja vai ser de Grande ajuda pra min. Vlw, quem poder me ajudar, fica meu JOINHA@

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criando o Mundo Fake em 3D onde, amigo? Dependendo do que for, talvez esta seja a seção errada. Dê mais detalhes.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    03-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é um projeto Particular Fera. Vou utilizar as texturas em formato wad, acredito que CS utilize este formato "não tenho certeza". Acredito que este seja o local certo , pois estou em "PEDIDOS" e em mundos FAKE rsrsr.
    Não quero entrar em detalhes sobre o projeto pois ja tive problemas aqui no forum por causa dele, então o que realmente presiso são as texturas. se alguem tiver ou saber onde onde sonseguir me avise!
    Eu estou criando por conta propria algumas, tentando deixar o mais proximo possivel.
    A e tipow, vou compartilhar com a comunidade assim que o projeto estiver em um Nivel Maior!.

EDITADO:

Estou fazendo alguams como dito acima

Última edição por neoneper2; 03-02-2013 às 22:10.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neoneper2 Ver Post
    é um projeto Particular Fera. Vou utilizar as texturas em formato wad, acredito que CS utilize este formato "não tenho certeza". Acredito que este seja o local certo , pois estou em "PEDIDOS" e em mundos FAKE rsrsr.
    Não quero entrar em detalhes sobre o projeto pois ja tive problemas aqui no forum por causa dele, então o que realmente presiso são as texturas. se alguem tiver ou saber onde onde sonseguir me avise!
    Eu estou criando por conta propria algumas, tentando deixar o mais proximo possivel.
    A e tipow, vou compartilhar com a comunidade assim que o projeto estiver em um Nivel Maior!.
    Entendo. Mas o fato é que embora a seção seja Pedidos, de fato, só atendemos coisas relacionadas a gráficos de TIBIA. haha

Já vi projetos similares e realmente não se encaixam aqui na seção do Mundo Fake. Vou mover o tópico para o Design, uma vez que ainda não foi apresentado nada em relação do Tibia e é mais provável que os usuários de lá possam te ajudar.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    03-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz. Vlw. (^.^)

Publicidade:

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não querendo ser troll, flamer, chato, ou o que quiser, mas vc não é o que postou do ignia lá, e teve o tpc deletado e foi ban?
    Se for, vão te caçar de novo, é só um aviso amigável.
    E eu testei o jogo, e nao abre nada.
    No mais, boa sorte com seu projeto, e se for ban denovo, pode dar um link de outro fórum em que vc ja faça isso? pode enviar pm mesmo.

Registro
    03-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

“Não querendo ser troll, flamer, chato, ou o que quiser, mas vc não é o que postou do ignia lá, e teve o tpc deletado e foi ban?”
    Realmente sou eu fera.

“E eu testei o jogo, e nao abre nada.”
    O game estava funcionando corretamente, tentei te explicar (como proceder) para poder testar, mas me deramBAN antes de me deixar explicar!.
    Meu game é um projeto Sério vocês acreditando ou nao, ele vai continuar!.
    O servidor continua ligado e se efetuar o procedimento agora indicado com certeza funcionár. Se nao funfar é so reportar o erro para eu estar corrigindo, afinal de contas é por isso que esta em desenvolvimento!.

“Se for, vão te caçar de novo, é só um aviso amigável.”
    Você mesmo testou o LINK no SCAN. "NÂO È VIRUS" é um trabalho sério.
    https://www.virustotal.com/file/0208...is/1360014220/
    Ignia:
    http://www.startwebsites.com.br/forum/Ignia*****(z.i.p)

Se forem me dar ban novamente que Tenham a decência de dar um MOTIVO. Pois da ultima vez não foi dado nenhum.
    Se falarem que meu game era VIRUS, quero que provem para min e para a comunidade.
    O Link esta no mesmo lugar e eu estou aqui disposto a testar com quem quiser.

PORÈM este tópico não trata de meu GAME!.
    Desta vez como você mesmo esta vendo, eu não divulguei o meu trabalho, não pedi ajuda para ele e nem mesmo mencionei o motivo pelo qual eu preciso das texturas.
    Desistir de compartilhar meu trabalho em um lugar que realmente me humilhou com um BAN!. Foi Ridículo e fiquei muito chateado. Eu não estou mendigando ajuda de ninguém, meu interesse era compartilhar meu trabalho com a comunidade e desta eu esperava a colaboração. “Não por não saber fazer” e sim para trazer algo de novo e de enorme potencial como o IGNIA.

“pode dar um link de outro fórum em que vc ja faça isso?”
    Claro que posso!. Já tinha comentado no post em que me baniram e agora espero que leiam e verifiquem.
    UNIDEV. – Membro (J.C) Desde 2007. Lembrando que meu nome é Julio Cesar!
    www.unidev.com.br
    Tópicos em que sou ativo:
    3D Game Studio.
    C/C++
    Técnicas e Programação de games ONLINE.

Fórum oficial 3D GameStudio – Membro NeoNeper desde 2007
    www.opserver.de
    Tópicos em que sou ativo.
    Lite-C Programming
    Lite-C Contributions

Tenho um BLOG ANTIGO, da minha antiga equipe de Desenvolvimento e projetos também antigos. Foi descontinuado a uns 2 ou 3 Anos porém o blog esta la e trata justamente da primeira versão do IGNIA!. Depois que o grupo quebrou eu continuei com o projeto sozinho!.
    Sou o programador MASTER!.

https://sites.google.com/site/grupolanca/home
    Algumas screenShots podem ser vistas no blog. Era da verção antes de VIRAR ONLINE o Projeto. COmo falei, estou continuando sosinho!.

Entre muitos e muitos outros.

Tenho que dizer que este foi o único fórum em que realmente fiquei desapontado!. Levar BAN sem motivos realmente me deixou xateado.
    Seja como for, não estou aki medingando a ajuda de ninguém.
    O proposito deste tópico é sobre as TEXTURAS. Quem quiser contribui e me ajudar seja bem vindos. As imagens estão acima para mostrar o motivo pelo qual presiso.
    Última edição por neoneper2; 04-02-2013 às 19:51.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As texturas que você diz são os sprites?

OBS: Cria um outro blog ou atualiza essa antigo pra manter a gente informado.

Registro
    03-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As texturas que você diz são os sprites?
    SIM. Ajudaria bastante mesmo estando em resoluções tao pequenas, pois facilita muito na procura e ou criação de texturas em resolução maior!.

OBS: Cria um outro blog ou atualiza essa antigo pra manter a gente informado.
    Opa. Com certeza fera. Vlw pelo interesse. Vou trabalhar nisso no final de semana. Vamos ver se até segunda tenho algo para apresentar para o pessoal.

Entrei em contato esta semana com o Diego Dneo.
    http://diegodneo.blogspot.com.br/
    Ele já possui uma experiência bel legal em modelar objetos e cidades do TIBIA. Pedi a colaboração dele no projeto e acredito que vá dar bons frutos. Estamos firmando os detalhes para ele por a mão na massa!. Se der tudo certo o projeto vai ganhar uma velocidade Fenomenal e poderei mostrar algo para a comunidade antes do que eu esperava. (^.^).;

Ainda preciso do pacote de texturas do tíbia, quem tiver e ou saber como obter por favor manda aiiiiii, vai me ajudar D+!.
    Última edição por neoneper2; 05-02-2013 às 16:47.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neoneper2 Ver Post
    SIM. Ajudaria bastante mesmo estando em resoluções tao pequenas, pois facilita muito na procura e ou criação de texturas em resolução maior!.

Opa. Com certeza fera. Vlw pelo interesse. Vou trabalhar nisso no final de semana. Vamos ver se até segunda tenho algo para apresentar para o pessoal.

Entrei em contato esta semana com o Diego Dneo.
    http://diegodneo.blogspot.com.br/
    Ele já possui uma experiência bel legal em modelar objetos e cidades do TIBIA. Pedi a colaboração dele no projeto e acredito que vá dar bons frutos. Estamos firmando os detalhes para ele por a mão na massa!. Se der tudo certo o projeto vai ganhar uma velocidade Fenomenal e poderei mostrar algo para a comunidade antes do que eu esperava. (^.^).;

Ainda preciso do pacote de texturas do tíbia, quem tiver e ou saber como obter por favor manda aiiiiii, vai me ajudar D+!.
    Segue os sprites: http://rcknr.io/JOSSTIi

Publicidade:

Última edição por Krolzaum; 08-02-2013 às 14:58.

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. [Artigo Oficial] Aventurando-se no estilo tibiano
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 113
    Último Post: 02-07-2008, 10:13
  3. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  4. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem