Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Tibia Texture PACK

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Texture PACK

Galera. Por acaso alguem saberia ou teria o pacote de texturas do TIBIA?
    Como mencionei em outro post, estou criando um mundo fake do tibia em 3D, e se eu tiver o pacote de texturas ja vai ser de Grande ajuda pra min. Vlw, quem poder me ajudar, fica meu JOINHA@

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criando o Mundo Fake em 3D onde, amigo? Dependendo do que for, talvez esta seja a seção errada. Dê mais detalhes.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    03-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é um projeto Particular Fera. Vou utilizar as texturas em formato wad, acredito que CS utilize este formato "não tenho certeza". Acredito que este seja o local certo , pois estou em "PEDIDOS" e em mundos FAKE rsrsr.
    Não quero entrar em detalhes sobre o projeto pois ja tive problemas aqui no forum por causa dele, então o que realmente presiso são as texturas. se alguem tiver ou saber onde onde sonseguir me avise!
    Eu estou criando por conta propria algumas, tentando deixar o mais proximo possivel.
    A e tipow, vou compartilhar com a comunidade assim que o projeto estiver em um Nivel Maior!.

EDITADO:

Estou fazendo alguams como dito acima

Última edição por neoneper2; 03-02-2013 às 22:10.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neoneper2 Ver Post
    é um projeto Particular Fera. Vou utilizar as texturas em formato wad, acredito que CS utilize este formato "não tenho certeza". Acredito que este seja o local certo , pois estou em "PEDIDOS" e em mundos FAKE rsrsr.
    Não quero entrar em detalhes sobre o projeto pois ja tive problemas aqui no forum por causa dele, então o que realmente presiso são as texturas. se alguem tiver ou saber onde onde sonseguir me avise!
    Eu estou criando por conta propria algumas, tentando deixar o mais proximo possivel.
    A e tipow, vou compartilhar com a comunidade assim que o projeto estiver em um Nivel Maior!.
    Entendo. Mas o fato é que embora a seção seja Pedidos, de fato, só atendemos coisas relacionadas a gráficos de TIBIA. haha

Já vi projetos similares e realmente não se encaixam aqui na seção do Mundo Fake. Vou mover o tópico para o Design, uma vez que ainda não foi apresentado nada em relação do Tibia e é mais provável que os usuários de lá possam te ajudar.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    03-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz. Vlw. (^.^)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não querendo ser troll, flamer, chato, ou o que quiser, mas vc não é o que postou do ignia lá, e teve o tpc deletado e foi ban?
    Se for, vão te caçar de novo, é só um aviso amigável.
    E eu testei o jogo, e nao abre nada.
    No mais, boa sorte com seu projeto, e se for ban denovo, pode dar um link de outro fórum em que vc ja faça isso? pode enviar pm mesmo.

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. [Artigo Oficial] Aventurando-se no estilo tibiano
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 113
    Último Post: 02-07-2008, 10:13
  3. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  4. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem