Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: 8 anos gostando intensamente de quem nem sabe que você existe?

Registro
    06-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 8 anos gostando intensamente de quem nem sabe que você existe?

Bom, quando eu era um usuario até que ativo aqui no OFF por meados de 2009, fiz um topico parecido, que rendeu muitos conselhos e talz.

A questão é:

Quando eu tinha 12 anos, conheci uma menina na escola, coisa boba, paixaozinha de muleque...
    Ficamos uns 3 meses de rolinho, se beijei ela umas 10 vezes nesse tempo todo foi muito. como disse, coisa de muleque mesmo.
    Deu o fim do ano, ela mudou de escola, nunca mais a vi. 2005 ne gente, nao ia pedir o facebook dela KKKKKKKKKK.
    Nesse tempo o negocio esfriou, fui embora de cidade, tinha praticamente tirado ela da minha cabeça.
    Por volta de 2007 vi uma foto dela, mesmo novo me deu um puta aperto no coração e uma baita saudade...
    Em 2009, Já com 16, achei o orkut dela do nada, em uma comunidade de mais de 100 mil membros.
    Na hora que vi ela, as fotos dela, linda e sorridente, desabei... fiquei muito triste e morrendo de vontade de falar com ela saber como ela estava... só que nao o fiz, admito que fui covarde, o que fiz foi fazer um topico aqui de "mimimi" para ser consolado HAHAH.

em 2010 quando achei o orkut dela novamente, vi que estava namorando... mais uma eternidade de sofrimento... lembro que tinha uma foto dela que eu via todos os dias, durante o ano de 2010 inteiro.

em 2011 arrumei uma namoradinha, ela terminou cmg, o motivo? Chamei ela de Raíssa. ( nome da menina ) do nada, simplismente chamei sem a intenção.

Agora em 2013, meu parceiro me passou o facebook dela, e ainda namora com o cara :~~

Nao sei se mando apenas uma mensagem falando o que sempre senti, ou se deixo quieto denovo, eu amo demais ela, se nao amasse não ficaria sofrendo ao longos de todos esses anos, quase uma decada.

É isso ai, quem ler é pica. abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mandar mensagem falando o que você sente para que? Pode parecer grosso, mas as chances dela largar o namorado dela para corresponder aos seus sentimentos são muito pequenas e uma mensagem dessa só vai fazer você ficar com vergonha e ela ter que se explicar pro namorado.

Querendo ou não, vocês não se falam já faz muito tempo. Ela já está namorando e não tem o que fazer. Se ela ficar solteira algum dia, você pode até falar com ela - nunca com aquela "sempre te amei, fica comigo", isso acaba com tudo -, mas meu conselho é que para de olhar as fotos delas, caminhe pra frente e esquece isso. Pode ser difícil, mas é o jeito.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz isso não cara, vai fazer papel de palhaço

esquece isso pfv

edit: posso estar parecendo grosseiro, mas a realidade realmente é essa cara... mandar uma mensagem falando dos seus sentimentos ia ser bem estranho

se você realmente acha que não vai esquecer ela, então manda mensagem pra trocar idéia só, quem sabe vocês não voltam a se falar e tudo mais
    Última edição por Emiz; 04-02-2013 às 03:38.
    Aprendi com os piores!

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, se eu não conversei com ela ate hoje foi por isso.

melhor deixar as coisas como estão, deixar a poeira baixar.
    infelizmente, é a vida...

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, não precisa chegar dizendo que ama ela, simplesmente tente conversar, ser diferente. Numa época que até casamento acaba fácil, imagina um namorinho que depois de certo tempo é mais pura acomodação que amor. Simplesmente não deixe que ela esqueça de você de novo... alem do que, tu só vai saber se tentar.

Publicidade:

Pronto para voar ao seu lado

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu não diria nada...uma hora aparece outra pessoa 'livre' na sua vida.

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vira um monge

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Siga o conselho da gente. Esquece essa mulher, esse negócio de paixão, amor, alma gêmea, é algo que só dá certo em novela, filme e outras obras de cunho fictício. Aqui, na vida real, o que as pessoas querem saber mesmo é de prazer, sexualidade, curtição. Arranja outra mulher, e para de ficar pensando nessa aí, que aí sua vida volta ao normal bem rapidinho.
    Última edição por Poncheis; 04-02-2013 às 08:37.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que declaração? Vai deixar a menina com medo.

Chega, conversa, fica próximo de novo. Aliás, vê se ela continua uma pessoa legal, que você realmente se interessa. Muitos anos se passaram, pode ser que ela tenha mudado como pessoa, ficado diferente do que você lembra e o feitiço será quebrado.

Se ela ainda valer a pena, um dia a janela pode abrir de novo e você aproveita. Não adianta falar aqui pra você esquecer, se fosse fácil já teria acontecido. Só não deixe de pegar as cocotinhas enquanto isso, pra não chegar virjão na menina.
    Última edição por Bob Joe; 04-02-2013 às 08:45.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manda uma mensagem cara, fala tudo que tem em seu coração.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem