Bom, quando eu era um usuario até que ativo aqui no OFF por meados de 2009, fiz um topico parecido, que rendeu muitos conselhos e talz.
A questão é:
Quando eu tinha 12 anos, conheci uma menina na escola, coisa boba, paixaozinha de muleque...
Ficamos uns 3 meses de rolinho, se beijei ela umas 10 vezes nesse tempo todo foi muito. como disse, coisa de muleque mesmo.
Deu o fim do ano, ela mudou de escola, nunca mais a vi. 2005 ne gente, nao ia pedir o facebook dela KKKKKKKKKK.
Nesse tempo o negocio esfriou, fui embora de cidade, tinha praticamente tirado ela da minha cabeça.
Por volta de 2007 vi uma foto dela, mesmo novo me deu um puta aperto no coração e uma baita saudade...
Em 2009, Já com 16, achei o orkut dela do nada, em uma comunidade de mais de 100 mil membros.
Na hora que vi ela, as fotos dela, linda e sorridente, desabei... fiquei muito triste e morrendo de vontade de falar com ela saber como ela estava... só que nao o fiz, admito que fui covarde, o que fiz foi fazer um topico aqui de "mimimi" para ser consolado HAHAH.
em 2010 quando achei o orkut dela novamente, vi que estava namorando... mais uma eternidade de sofrimento... lembro que tinha uma foto dela que eu via todos os dias, durante o ano de 2010 inteiro.
em 2011 arrumei uma namoradinha, ela terminou cmg, o motivo? Chamei ela de Raíssa. ( nome da menina ) do nada, simplismente chamei sem a intenção.
Agora em 2013, meu parceiro me passou o facebook dela, e ainda namora com o cara :~~
Nao sei se mando apenas uma mensagem falando o que sempre senti, ou se deixo quieto denovo, eu amo demais ela, se nao amasse não ficaria sofrendo ao longos de todos esses anos, quase uma decada.
É isso ai, quem ler é pica. abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação