Pois é, é o meu terceiro tópico com problemas nesta seçao em menos de 1 mês. Primeiro era com o notebook Samsung, depois sobre o teclado no CS e agora uma coisa muito chata com o Mac.
Entao, acho que praticamente todo mundo sabe que um Flash Player é necessário para rodar várias coisas em um computador, como por exemplo vídeos do YouTube. Eu não estou conseguindo ver vídeos porque a instalaçao do Adobe Flash Player não é concluida. Já tentei por Safari e por Firefox.
Baixo normalmente, abro o instalador e, no meio do carregamento, ele trava em 47%:
Como vocês podem notar, a mensagem do erro é "Tempo limite do download". Pesquisei no Google e, das poucas coisas que achei, o mais interessante foi a de baixar o desinstalador oficial, executá-lo e, após isso, tentar instalar de novo. Mesmo erro. Muito chato.
Mais informações que podem ser úteis: o sistema operacional é atualizado (Mac OS X Lion 10.7.5), e o modelo é MacBook Pro.
Outra coisa: curioso pra um leigo, mas... Alguns vídeos do YT funcionam normalmente O.o (diria que uns 30% dos que tento).
Há alguma outra maneira de instalar o Adobe Flash Player?
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação