Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Servidores

Registro
    18-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Servidores

Voltei a jogar Tibia faz mas ou menos 2 semanas,por não jogar a muito tempo,já tinha perdido meu char,esses dias estava vendo que o Aurea não é um servidor muito popular,sendo apenas cheio de bots(vi 3 ou 4 no depot de Thais).Minhas perguntas são:
    Aurea sempre foi vazio?quando eu era criança e jogava era bem cheio,mas como era muito novo devo ter feito a conta nesse fórum com o server errado(assemelhando com Arera,por exemplo)
    Acabei de sair de Rook e vim fazer este tópico,imaginava que o problema de falta de players era só em Rook,compensaria deixar o char lá ou deletar não mudaria nada?
    É isso galera.Desde já agradeço a paciência de no mínimo ter lido tudo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu também parei faz muito tempo, mas diferente de você não voltei para ficar jogando com um monte de robôs.

Os servidores antigamente eram sim um pouco mais cheios, mas nem tanto assim.O que acontece em Aurea e na maioria dos servidores Europeus é que o ping para jogadores sul-americanos é grande e sendo assim, é preferível jogar em um servidor Norte-Americano.Como a maioria dos players são daqui da América do Sul, os servidores dos EUA são sempre mais cheios.Isso é o que eu acho né.
    ...

Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu,acho que vou mudar então pro aurera,só n sei se deleto esse char ou deixo ele lá(n vou pagar pra mudar de mundo)
    PS:n quis voltar pra jogar com bots,voltei sem nenhuma informação do que tava rolando nos servers

Registro
    12-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfmsn Ver Post
    valeu,acho que vou mudar então pro aurera,só n sei se deleto esse char ou deixo ele lá(n vou pagar pra mudar de mundo)
    PS:n quis voltar pra jogar com bots,voltei sem nenhuma informação do que tava rolando nos servers
    Você não poderia dar world transfer pra aurera nem se quisesse.. hehehe (Preview Worlds são trancados, vc só pode criar o char lá e começar do 0 )

Deixa o char quieto mesmo, deletar pra que? rs

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além do lag, tem servidores que são vázios porque alguns simplesmente o trancaram, pois depois de certo level eles te dão hunted e já era dai fica aquele deserto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos jogadores pararam de jogar, algum devido ao abuso de alguns jogadores considerados como "Guild Dominante", outros pararam por bot, e outros por motivos pessoais (faculdade,cursos,trabalho etc...)
    A época de Tibia já passou, e não nunca vai chegar ao nivel de jogos da atualidade, eu só jogo ele por amor ao jogo mesmo...tenho um X-box 360 e só ligo se estiver realmente exausto de Tibia.

Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim vcs falaram italiano,menos o corleone '-'

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou contar uma histórinha do que eles estão tentando dizer.

Era uma vez, um carinha muito entediado com a vida por que a vida dele era muito chata então ele passava o dia jogando tibia. Como ele era uma pessoa anti-social e um sem talento, ele tinha uma auto-estima baixa pois ele queria ser bom em alguma coisa, ele queria se sentir o cara que tinha poder e glória e não só uma pessoa entediada com a vida por que a vida era muito chata. Então, ele teve a brilhante ideia de criar uma guild. Aí ele criou uma guild e como ficava jogando o dia todo por que era uma pessoa anti-social na realidade, conseguiu um montão (um montão mesmo) de amigos e criou uma guild muito poderosa. Ele começou a dominar o mundo que provavelmente era open-pvp e começou a huntar pessoas que estavam caçando felizes por que ele não queria ter rivais. Depois de um tempo, ele percebeu que a metade do mundo estava na guild dele e por isso teve outra ideia brilhante e começou a cobrar cotas para quem não estivesse na guild que era uma guild só de high level. Quem não pagasse iria ser huntado até pagar ou estar condenado nas áreas de protection zone. E por isso as pessoas acharam uma puta falta de sacanagem uma calamidade tibiapatética à partir da guild idiota que queria engordar com o GP dos outros só por que tinha mais massa muscular e por fim decidiram parar de jogar ou usar bot por que bot é fácil por que você pode fazer outras coisas e etc. Fiiiiiiiim.

Acho que é isso, e a escrita foi proposital. tee-hee.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    31-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Vou contar uma histórinha do que eles estão tentando dizer.

Era uma vez, um carinha muito entediado com a vida por que a vida dele era muito chata então ele passava o dia jogando tibia. Como ele era uma pessoa anti-social e um sem talento, ele tinha uma auto-estima baixa pois ele queria ser bom em alguma coisa, ele queria se sentir o cara que tinha poder e glória e não só uma pessoa entediada com a vida por que a vida era muito chata. Então, ele teve a brilhante ideia de criar uma guild. Aí ele criou uma guild e como ficava jogando o dia todo por que era uma pessoa anti-social na realidade, conseguiu um montão (um montão mesmo) de amigos e criou uma guild muito poderosa. Ele começou a dominar o mundo que provavelmente era open-pvp e começou a huntar pessoas que estavam caçando felizes por que ele não queria ter rivais. Depois de um tempo, ele percebeu que a metade do mundo estava na guild dele e por isso teve outra ideia brilhante e começou a cobrar cotas para quem não estivesse na guild que era uma guild só de high level. Quem não pagasse iria ser huntado até pagar ou estar condenado nas áreas de protection zone. E por isso as pessoas acharam uma puta falta de sacanagem uma calamidade tibiapatética à partir da guild idiota que queria engordar com o GP dos outros só por que tinha mais massa muscular e por fim decidiram parar de jogar ou usar bot por que bot é fácil por que você pode fazer outras coisas e etc. Fiiiiiiiim.

Acho que é isso, e a escrita foi proposital. tee-hee.

Muito fato.

Ta dificil mesmo, fui voltar em ocera depois de varios anos sem jogar e vcs devem imaginar o que aconteceu...

Tópicos Similares

1. Um ponto de vista sobre esses novos servidores
    Por FLIPFLAP no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 12-05-2012, 17:31
  2. Servidores de desenvolvimento: uma nova proposta para melhorias
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 98
    Último Post: 07-03-2012, 16:59
  3. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  4. Entrevista com o Admin de Sistemas da CIP
    Por angel of the nightmare no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 16-04-2005, 13:55

Permissões de Postagem