Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Citizen Outfit

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh, Lord, desculpe pela minha infindável demora em responder como havia prometido pelo facebook ._.

Bem, devo dizer que aquilo que mais me chamou atenção - positivamente - foi o aspecto cores + estilo de pintura. O drapeamento da camisa, Chêssus, ficou realmente muito bom.

Também notei logo o estranhíssimo alongamento do braço da esquerda. Só que cheguei atrasada demais pra comentar primeiro :B

Por fim, eu voto pelo Roleplay. Sempre. Até porque o Tibia não é o melhor exemplo de game em que todo o conceitual é transmitido graficamente, né? Vai mais pela imaginação do próprio jogador mesmo (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, Julia!
    Gostei muito do seu desenho!
    Não achei nada de inadequado na proporção do nariz, boca e queixo. Não vejo o porque alguém não possa ter essas características. Nada de anormal.
    As únicas observações que fiz foram quanto ao tamanho da orelha, que começa muito pra baixo, e ao do braço, que eu nem tinha reparado antes de ser mencionado nos comentários. Mas foram coisas que não me incomodaram.

"Enquanto vocês pedem roleplay, outras pessoas pedem interpretação literal. Não sei a quem seguir. Engraçado que nos meus primórdios de Fun Arte eu sempre adicionava detalhes próprios e ninguém parecia gostar. Eu simplesmente estou dividida, não sei mais como fazer. Melhor mesmo seria ignorar o que as pessoas pensam, mas isso é impossível."

Eu acho que o importante é que você mesma goste do teu produto final. Se você acha que seus personagens tem narizes muito grandes, mude. Se não, deixe como está. É questão de estilo. Sempre haverá pessoas que podem não gostar do resultado final. Mas se vc está satisfeita, o que importa? Impossível agradar à todos.

Desenhos:
    [1] [2] [3] [4]
    --------------
    http://img196.imageshack.us/img196/8891/43370000.gif
    --------------
    [5] [6] [7] [8]

Presentes:
    [1] [2] [3] [4]
    Obrigada! :]

Tópicos Similares

1. outfit battle standard bearer
    Por Allison S. no fórum Propostas TibiaBR