Certissimo.. eu ia escrever um texto assim mas tu escreveu antes de mim.Postado originalmente por ShadoWolf
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Certissimo.. eu ia escrever um texto assim mas tu escreveu antes de mim.Postado originalmente por ShadoWolf
![]()
Assinatura com palavrão, não autorizada.
//Moderação.
Never stop the music..

Tirou as palavras da minha bocaPostado originalmente por ShadoWolf
![]()
Assinatura com palavrão, não autorizada.
//Moderação.
Never stop the music..
quanto menas pessoas gostarem de tibia pra mim eh melhor, fica menos lotado
ninguem nunca falou nada do tibia pra mim, tb neh, saum tudo favelada xD
prefeitura rox!
boy eh td bichinha xD
"Did You Belive In Life After Love?"
-Cher
:o LIFE FOR FUN :o
eu jogo tibia
jogo gta san andreas tb
jogo altos jogos com graficos bons ( e jogabilidade boa =P) e jogo tibia
jgo nerverwinter nights tb
e jgo tibia
=)
soh zoa tibia qm n sabe joga ai para.. ai fik com raiva do jogo e começa a zua.. pq tibia eh soh pra quem gosta de rpg estilo RPG msm
Postado originalmente por kelekian
LOL!!! Kelekian, sempre educado, dá até gosto de citar suas respostas!!!!
Mas é mesmo, podem ver... todos aqueles que criticam tibia: Começaram a jogar e morreram pra rat ou então, instalaram tibia, viram os gráficos... e por causa dos gráficos, ficam falando merda dele :/
Eu já disse e vou repetir, o que tibia não tem de gráfico ele tem de Jogabilidade!!!!!!![]()

kras, nada a ver meu, eu jogava priston tale era dos mais viciado antes de joga tibia mas agora quando jogo priston tale nao da graça nenhuma pq tibia eh muito bom, o grafico nao importa vc pode se divertir mais jogando snake do q muito jogo considerado de muito grafico
ué, quem joga tibia eh pq num tem pc decente?
meu pc eh rox e eu jogo tibia, o jogo pode num ter grafico bonzin e sons etc
mais eh esse jeito que me conquistou e eu jogo e não tenho vergonha em falar
outra coisa
foi na iscola
eufikei de recuperação ai um colega meu, vc fiko pq vc joga tibia, soh tibia, eu não kero amigo retardado que só fala d tibia
meu eu soh falo max 10min d tibia =D
Tá, vocês gostam de Tíbia e eu não vou falar nada contra, pra poupar meu tempo e o de vocÊs.
Mas não venham dizer que quem não gosta de Tibia nunca passou do level 20, eu já fui level 53 antes de enjoar, então pensem no que falam...
Não gosto do jogo, acho enjoativo, mas não vou ficar falando isso por aí já que nem vocÊs vão parar de jogar como nem eu vou voltar a jogar. Cada um tem seu gosto, não adianta mudar...
É verdade, são poucas os tibianos que ficam falando mal de outros jogos, não sei porque as pessaos odeiam tanto Tibia, eu procurei no Orkut todas as comunidades que falavam mal de Tibia, e falei o que eu acho, disse que, quem não gosta de Tibia é porque nunca conseguio um lvl 20 pra cima, e falei mais um monte de coisa, nas comunidades a maioria era guria que não gostava porque o irmão/namorado/amigo não parava de jogar, daí tudo bem, mas tem aqueles que só falam mal do gráfico, o que mais me interessou, fou o que um pirralho de 9 anos falo, que o odiava tudo, dai eu pergunto, como um guri de 9 anos vai ter capacidade de intender um jogo como o Tibia?