Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Jogando pela primeira vez...um help básico aqui!

Registro
    26-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogando pela primeira vez...um help básico aqui!

Olá pessoal, como jah disse no título do tópico eh minha primeira vez no Tíbia, comecei no servidor Danera...queria umas dicas pro meu primeiro job (como sempre neh ) depois de ler uns posts me interessei pelo palladin...jah que ele eh meio que um "faz tudo" (meu tipo preferido) e ele eh bom pra upar forever alone, jah que ainda ñ conheço ninguem. Minha dúvida eh se ele ainda eh interessante nos lvls mais altos, ateh lah jah espero ter alguns amigos rsrs, eh util nas pts? Tb gosto mt de classe magicas, eh mt dificil começar um druid do zero? E por ultimo, pessoal do server Danera, eh bom server? kkk desculpe pelo tanto de perguntas, mas agradeceria a ajuda de vcs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladin é shoter. Sendo assim, é muito utilizado para hunts em grupo. Mas só depois do level 80~.

Começar um Mage do zero é muito arriscado e desanimador. Você gasta muito como mage, e se não tiver uma reserva legal, você acaba por chorar pitangas.

Não conheço Danera. Nisso não posso ajudar.

Mas sua escolha, acho eu, foi boa.

Boa sorte! xD
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MistEye Ver Post
    Olá pessoal, como jah disse no título do tópico eh minha primeira vez no Tíbia, comecei no servidor Danera...queria umas dicas pro meu primeiro job (como sempre neh ) depois de ler uns posts me interessei pelo palladin...jah que ele eh meio que um "faz tudo" (meu tipo preferido) e ele eh bom pra upar forever alone, jah que ainda ñ conheço ninguem. Minha dúvida eh se ele ainda eh interessante nos lvls mais altos, ateh lah jah espero ter alguns amigos rsrs, eh util nas pts? Tb gosto mt de classe magicas, eh mt dificil começar um druid do zero? E por ultimo, pessoal do server Danera, eh bom server? kkk desculpe pelo tanto de perguntas, mas agradeceria a ajuda de vcs
    Pally ou kina para começar são melhores , depois que vc tiver verba kkkk um mage vc upa facil , mas somente se vc tiver grana no começo .
    Pally tem a vantagem de n depender de ninguem , upa relativamente facil , mesmo n tento um skillzão , kina upa bem tb mas precisa ter skill senão é complicado , um kina que tenho lvl 45 fiz 130k/h achei muito boa xp pelo lvl ta com skill 97/90 e com set muito bom financiado pelo meu pally kkkk mas como sou noob em kina pode ser que a xp seja uma porcaria kkkk e eu achando que foi boa hausauhs
    Pally nas party fica meio que sobrando kkkkkkkk , neão tem dano como ms não da sio como druid , se vc for de blocker não tem life como kina e não tem res kkkkkk pally é forever alone mesmo kkkkkkkk , nada impede de ir em grupo logico , mas se vc n for o grupo tb não vai la sentir muita falta

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    Pally ou kina para começar são melhores , depois que vc tiver verba kkkk um mage vc upa facil , mas somente se vc tiver grana no começo .
    Pally tem a vantagem de n depender de ninguem , upa relativamente facil , mesmo n tento um skillzão , kina upa bem tb mas precisa ter skill senão é complicado , um kina que tenho lvl 45 fiz 130k/h achei muito boa xp pelo lvl ta com skill 97/90 e com set muito bom financiado pelo meu pally kkkk mas como sou noob em kina pode ser que a xp seja uma porcaria kkkk e eu achando que foi boa hausauhs
    Pally nas party fica meio que sobrando kkkkkkkk , neão tem dano como ms não da sio como druid , se vc for de blocker não tem life como kina e não tem res kkkkkk pally é forever alone mesmo kkkkkkkk , nada impede de ir em grupo logico , mas se vc n for o grupo tb não vai la sentir muita falta

Quando eu faço essa exp com meu ek lvl 121 eu ja fico feliz, foi mais que boa. kk

###

Recomendo knight,não gasta munições e é melhor pra levantar uma grana como primeiro char eu por exemplo comecei do zero em outro servidor essa semana e criei um knight. Mas paladin não deixa de ser uma boa idéia.
    Boa Sorte.

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pela ajuda galera, acho que vou fica com o Pally mesmo, apesar de muita gente falar bem do Knight eu sempre acho uma classe muito tediosa, pelo menos nos outros mmorpg's que joguei. Tendo uma grana depois começo meu Druid!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho todas as vocações, cheguei a conclusão q paladin faz a mesma coisa ou mais grana do que um knight, hunt muito melhores e mais divertidas.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    Fiz 127k/h com meu kina lvl 45 e meu amigo EK lvl 100 falou que essa é a xp que ele fazia no lvl 80

então 130k/h é muuuito bom
    @topic
    Já falaram, mas mage é beeem dificil de começar quando não tem dinheiro, e é dificil jogar pra quem não tem experiência, e mesmo quem tem morre muito, passa muito aperto, etc... Mas a diversão compensa

Paladin é uma vocação que se diverte, faz boa xp, faz dinheiro... Eu gosto.

Tópicos Similares

1. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tibia RPG!Jogue aqui e agora lol
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37