Olá pessoal, como jah disse no título do tópico eh minha primeira vez no Tíbia, comecei no servidor Danera...queria umas dicas pro meu primeiro job (como sempre neh) depois de ler uns posts me interessei pelo palladin...jah que ele eh meio que um "faz tudo" (meu tipo preferido) e ele eh bom pra upar forever alone, jah que ainda ñ conheço ninguem. Minha dúvida eh se ele ainda eh interessante nos lvls mais altos, ateh lah jah espero ter alguns amigos rsrs, eh util nas pts? Tb gosto mt de classe magicas, eh mt dificil começar um druid do zero? E por ultimo, pessoal do server Danera, eh bom server? kkk desculpe pelo tanto de perguntas, mas agradeceria a ajuda de vcs
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) depois de ler uns posts me interessei pelo palladin...jah que ele eh meio que um "faz tudo" (meu tipo preferido) e ele eh bom pra upar forever alone, jah que ainda ñ conheço ninguem. Minha dúvida eh se ele ainda eh interessante nos lvls mais altos, ateh lah jah espero ter alguns amigos rsrs, eh util nas pts? Tb gosto mt de classe magicas, eh mt dificil começar um druid do zero? E por ultimo, pessoal do server Danera, eh bom server? kkk desculpe pelo tanto de perguntas, mas agradeceria a ajuda de vcs
Responder com Citação