Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Keylogger

Registro
    27-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Keylogger

Galera por exemplo, digamos que aqui seja minha rk: 0S2F87-FDN42-FNF23-VFM50

Se eu cubro ela com o mouse (tipo ficando azulsinho) e clico backspace, pra deletar, sem ter escrito ela, ela tendo sido escrita a um tempo, eu feito isso apenas apagando após meu pc estar infectado, tem como o cara ver qual foram as letras que eu passei o mouse e dei backspace de uma vez?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os KeyLoggers comuns não, mas hoje em dia há vírus chamados ScreenLoggers, que tiram prints da sua tela. Ou seja, é melhor evitar esse tipo de vírus, porque uma vez infectado com eles, com certeza você vai ter prejuízo.

Registro
    27-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Os KeyLoggers comuns não, mas hoje em dia há vírus chamados ScreenLoggers, que tiram prints da sua tela. Ou seja, é melhor evitar esse tipo de vírus, porque uma vez infectado com eles, com certeza você vai ter prejuízo.
    Acho que é keylogger msm, ufa, pelo menos fico mais seguro, porque a primeira coisa q veio a minha cabeça era deletar a rk do meu pc, mais dps fiquei pensando, e se ele ver tambem oq cubro com o mouse e dou backspace.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deletar ela do seu pc? Ela deve estar em algum bloco de notas ou documento do Word, é só deletar o documento sem precisar abrir...

Registro
    27-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Deletar ela do seu pc? Ela deve estar em algum bloco de notas ou documento do Word, é só deletar o documento sem precisar abrir...
    poisé, n pensei nisso, ja deletei só a palavra, espero q ele n tenha pego.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na proxima faça como eu, roube uma agenda sem uso de sua mãe, escreva nela sua RK, na primeira pagina escreva "SE VOCÊ TOCAR NISSO SUA MÃO VAI CAIR, E SEUS OLHOS PEGARAM FOGO", e guarda numa gaveta qualquer...

Registro
    27-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Na proxima faça como eu, roube uma agenda sem uso de sua mãe, escreva nela sua RK, na primeira pagina escreva "SE VOCÊ TOCAR NISSO SUA MÃO VAI CAIR, E SEUS OLHOS PEGARAM FOGO", e guarda numa gaveta qualquer...
    Não é má ideia, não devia ter deixado no pc msm, agora é só rezar para que seja só um keylogger, q n tenha nenhum trojan que tire screenshot da tela, pq ai minha acc ja era :p

Só no troco de acc pq acabei de botar premmy;

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiago Sion Ver Post
    Não é má ideia, não devia ter deixado no pc msm, agora é só rezar para que seja só um keylogger, q n tenha nenhum trojan que tire screenshot da tela, pq ai minha acc ja era :p

Só no troco de acc pq acabei de botar premmy;
    Olha cara, se o trojan não foi pego em coisas relacionadas a Tibia, tipo crack de bot etc...
    Acho que pode relaxar, geralmente mesmo que tire print o cara vai olhar e falar, foda-se essa coisa, não sei do que se trata.
    Mas a minha ideia para você é deixar o registro da conta direitinho, com os detalhes de onde é sua casa e tal, caso aconteça algo basta comprar uma nova RK e você terá sua conta novamente.

Mas como eu disse, se você não pego o KL em coisas relacionadas a Tibia, dificilmente o hacker vai querer te roubar no Tibia.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu guardo a minha RK no notebook mesmo, mas de uma maneira mais discreta. Criei um bloco de notas com o título "Redação de Kyoto" (mesmas iniciais de Recovery Key caso alguém não tenha percebido"), joguei ela lá dentro, mas não como ela é, por exemplo, se ela é abcde-12345-fghij-67890, eu coloquei 12345-67890-abcde-fghij, afinal, eu sei a ordem, é o que importa. Se alguém por acaso pegar meu notebook, vai ver o nome "Redação de Kyoto", vai achar que é qualquer resumo de Português ou História e não vai nem abrir.

Tópicos Similares

1. Como saber se esta com keylogger ou outro tipo de virus.
    Por Kina blindado de prata no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 24-01-2010, 07:21
  2. keylogger
    Por Jhonny Pankake no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2005, 18:03
  3. Tecnologia | Keylogger
    Por Pos Mortem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-2005, 06:32
  4. Keylogger Super Poderoso; Cuidado...