Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Crystal Spiders + Ice Golems (Task) - Svargrond (Formogar Glacier)

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Crystal Spiders + Ice Golems (Task) - Svargrond (Formogar Glacier)

Bom gente, esse é o meu primeiro tutorial, e estou aqui pra mostrar o respawn de Crystal Spiders em Svargrond(Formogar Glacier). Qualquer erro, por favor falar.
    Level recomendado(e é o level da task): 50

O que vamos enfrentar?

Crystal Spider
    1250 hit points
    900 pontos de experiência por morte

Loot: 0-161 gp, 0-6 Sniper Arrow, Plate Armor, Brass Legs, Steel Helmet, Strong Mana Potion, Crystal Sword (semi-raro), Ice Cube (semi-raro), Spider Silk (semi-raro), Time Ring (raro), Shard (raro), Knight Legs (raro), Knight Armor (raro), Glacier Mask (muito raro), Jewelled Backpack (muito raro), Sapphire Hammer (muito raro), Platinum Amulet (muito raro).
    Loots para descartar: Sniper Arrow, Plate Armor, Brass legs, Steel Helmet, Crystal Sword, Ice cube.
    P.S.: Se quiser fazer um lootbag com plate armors, brass legs, steel helmets e crystal swords sinta-se a vontade. Se tiver obsidian knife, use nos ice cubes, pois com 4 batidas(difícil de conseguir) pode virar um Ice Mammoth, que vale 20~60k dependendo do seu mundo.

Fraco contra: Energy(20%)
    Neutro contra: Death, Físico
    Forte contra: Holy(20%), Terra(20%)

Modo de matá-las: correr para o respawn morto e usar o Energy Strike+wand. Não deixe ela te alcançar, pois o físico delas é muito forte. Ela paraliza, então fique sempre com o dedo no exura.
    Ice Golem
    385 hit points
    295 pontos de experiência por morte

Loot: 0-55 gp, Ice Cube (semi raro), Frosty Heart (semi raro), Black Pearl (semi raro), Ice Rapier (raro), Small Sapphire (raro), Small Diamond (raro), Crystal Sword (raro), Strange Helmet (raro), Shard (raro), Spike Sword (muito raro), Strong Health Potion (muito raro), Glacier Mask (muito raro)
    Loots a se descartar: Strange Helmet(pode ser colocado na lootbag) e Spike sword(se quiser, pois tem um um bom preço no djinn, mas é pesada).

Modo de matá-los: assim como a Crystal Spider, corra e use Energy Strike+wand neles. Aconselho a matar eles antes das Spiders, pois morrem rápido. Pra quem é level 80 ou tem pelo menos confiança na hunt, pode fazer umas “brincadeiras”e lurar uns 3 desses mais 2 crystal spiders e matar na thunderstorm rune + exevo vis hur, mas antes desse level é perigoso fazer isso, apesar da XP aumentar.

Wyvern
    795 hit points
    515 pontos de experiência por morte

Loot: 0-90 gp, 0-1 Dragon Ham, Gemmed Book, Wyvern Talisman, Strong Health Potion, 0-1 Power Bolt (semi-raro), Wand of Inferno (raro), Small Sapphire (raro), Emerald Bangle (muito raro), Wyvern Fang (muito raro).

Loots a se descartar: Gemmed Book, Dragon Ham(coma se quiser), Power bolts, Strong Health Potion

Modo de matá-los: use wand+ exori vis/flam nele, ele corre com a vida amarela, então tome cuidado ao matá-lo, pois pode lurar outros bixos.

O que levar/vai precisar?

Se tiver Soft boots, leve 40 a 70 Mana Potions ou 30 a 60 Smp’s que devem durar até uma hora. Se não tiver Soft, leve 100 Mana potions ou 80 a 90 Smp’s.
    P.S.:Uma dica é usar Ring of Healings e Life rings na Hunt, de modo que quase não se usa potions. É uma escolha pessoal. Eu levava 3 Life rings e 3 Ring of healings para cada hunt(sem usar todos, e usando junto com soft boots).

Brown Mushrooms
    20 a 30 Sudden Death Runes
    40 a 50 Thunderstorm Runes
    Magias

Energy Strike
    Intense Healing
    Light Healing
    Energy Wave

Set recomendado

Hat of the Mad
    Focus Cape
    Blue Legs
    Boots of Haste
    Demon Shield
    Wand of Starstorm
    para os ricos leveis mais altos(opcional):
    Wand of Defiance
    Soft Boots
    Mastermind Shield
    Spellbook of Mind Control
    Yalahari Mask
    Muita gente sugeriu o Glacier set, e apesar de eu não achar muito útil, é esse aqui:
    Glacier Mask
    Glacier Robe
    Calopteryx Cape
    Glacier Kilt

Caso vá usar esse set, aconselho usar a Calopteryx, que dá bônus ML, defende bem(Arm 12) e tem os 5% de defesa contra Ice.
    Rares

Os itens que vão deixar você rico nesse lugar:
    Spider Silk
    Knight Armor
    Knight Legs
    Shard
    Time Ring
    Jewelled Backpack
    Sapphire Hammer
    Platinum Amulet
    Glacier Mask
    Spoiler: Caminho e monstros no respawn
    Bosses

The Bloodweb
    1750 hit points
    1450 pontos de experiência por morte
    Loot: 1-9 Platinum Coin, Glacier Kilt, Glacier Mask, Ice Cube, Jewelled Backpack, Knight Armor, Knight Legs, Sais, Sapphire Hammer, Shard, Spider Silk, Strong Mana Potion, Time Ring.
    É parecida com uma crystal spider, é tranquila de matar, só correr e tacar sd nela. Loot é bastante bom!
    Aqui a screen do loot da minha primeira Bloodweb:

Shardhead
    800 hit points
    650 pontos de experiência por morte
    Loot: 0-145 gp, 0-5 Platinum Coin, 0-2 Ice Cube, 0-4 Small Diamond, 0-5 Small Sapphire, Black Pearl, Frosty Heart, Shard, Strong Health Potion.

Como dá pra ver, o loot do Shardhead não é muito interessante, então se não quiser matar pode deixar... Eu só matei pelo achievement.
    Informações adicionais

• A XP/h aí(sozinho e com bônus) deve rodar por 100~150k/h mas como é uma Hunt voltada para o dinheiro nunca liguei muito.
    • Numa Hunt normal, consigo fazer mais ou menos 20~30k de profit por hora.
    • Eu gosto de usar life rings e ring of healings+soft, o que aumenta o lucro e diminui a quantidade de potions que carrego, então tenho mais cap pra pegar o loot.
    • Normalmente o gold paga as potions, e se não pagar, os creatures products+gold pagam. O resto é lucro.
    • NUNCA saí de lá com waste ou um dinheiro que só pagasse a Hunt, sempre saí com profit bom. Os menores são 4k, e já fiz coisas absurdas(pra mim), tipo 25k em 20 minutos.
    • Num dia de sorte( e matando o Boss), já consegui fazer mais ou menos 120k em itens+gold, gastando cerca de 20 a 30k.
    • Lembrando sempre de pegar a task, por que o boss das spiders tem um loot muito bom.
    • Se for level 55+, pode usar a magia “Exori amp vis”, que tem um maior hit e alcance que a Exori vis, e se for 80+ pode usar "Exori Gran Vis''
    • Uma dica é caçar as Spiders quando estiver sem stamina, por que elas não dão uma ótima XP e assim você não “desperdiça” stamina.
    • Recentemente voltei lá no level 85(já não ia a muito tempo) e cheguei a fazer 180k/h, e saí de lá com 7k de profit mesmo não dropando nada demais(só glacier mask e shard).

Publicidade:
    Última edição por Wace; 14-04-2013 às 14:24.

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial legal,
    Acho que na parte dos SET's você poderia colocar também uma Yalahari Mask,Mastermind Shield, e também Glacier Kilt como itens opcionais, também a nova wand de vis e soft boots.
    Também pode centralizar as imagens do caminho, deixaria um pouco mais organizado.

boa.

Registro
    03-11-2007
    Conquistas Elite Knight
    EsclarecidoAdeptoVigiaFúria de Blorg
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, ótimo tutorial... tava ficando doido já sem saber qual task faria depois dos mutated rats e tigers pelo fato de nao conhecer os resps das outras criaturas... vou testar hoje de noite. Parabens pelos detalhes, informações e organização ;D

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Po cara, ótimo tutorial... tava ficando doido já sem saber qual task faria depois dos mutated rats e tigers pelo fato de nao conhecer os resps das outras criaturas... vou testar hoje de noite. Parabens pelos detalhes, informações e organização ;D
    Obrigado cara

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Tutorial legal,
    Acho que na parte dos SET's você poderia colocar também uma Yalahari Mask,Mastermind Shield, e também Glacier Kilt como itens opcionais, também a nova wand de vis e soft boots.
    Também pode centralizar as imagens do caminho, deixaria um pouco mais organizado.

boa.
    Obrigado pelas sugestões! E até tentei melhorar as imagens, mas é a primeira vez que to mexendo com imagens aqui no fórum, então né... fica complicado ahuhauha
    coloquei as coisas que você sugeriu, menos a glacier kilt, por que não acho muito necessário mesmo! Eu já usei lá e não senti diferença :/

Última edição por Wace; 29-01-2013 às 17:13.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas ColunistaAdepto do OffEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial ^^
    Acho que não está faltando nada, +rep ^^

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Bom tutorial ^^
    Acho que não está faltando nada, +rep ^^
    Obrigado :))

Registro
    30-01-2012
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu primeiro tutorial?
    Parabéns! Gostei muito, bem explicado e direto.

Mas, humildemente, deixo algumas opiniões/dicas:

Ilustre mais, a galera gosta e querendo ou não fica mais fácil de entender.
    Dê espaço entre as imagens, ao menos um pouco, pra não ficar textogrudadonaimagem, manja?
    Seria legal você colocar o boss também, de ambas as criaturas só pra galera ver como é o loot e dar uma animada maior de fazer essa hunt.

De resto, excelente. Parabéns mais uma vez.

@edit
    lendo os comentários, o chatão do zhapirus disse uma coisa verídica, seria muito legal você adicionar os sets de gelo como opcional, tendo em vista que ela dá uma boa rajada de gelo nos players.
    Última edição por luimoreira; 29-01-2013 às 17:55.
    You know nothing, Jon Snow.

Registro
    11-08-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom o tutorial,rep+!

ps : eu tava começando a fazer o meu quando vocês postou

só um "concerto" ae,a xp/hr sozinho e com bônus,passa facilmente dos 150k/h ,quando tinha gente/bots e sem bônus eu fazia 120k/h ~(era raro,mas chegava a 120k/h sem bonus e com bots lá)
    Última edição por Mouserafa; 29-01-2013 às 18:48.

Registro
    10-12-2008
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara, bom eu tenho um ED e gostaria que level é recomendado caçar aí? Enfim obrigadão.

Abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Guia de Tasks para Sorcerers [ganhando task/boss points]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-2015, 10:37
  2. [Tutorial] Crystal Spiders, Ice Golems e Wyverns
    Por Akuma Nikaido no fórum Tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 11-06-2015, 15:05
  3. [Tutorial] Ice Golems - Task