Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Jogar tibia com o Notebook

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que eu me conheço por gente (não faz muito tempo :p) eu jogo tibia pelo notebook. É horrível, sempre esqueço de pegar o mouse e acabo jogando pelo mouse do note mesmo... E confesso, sou bem lenta e demoro demais pra pegar loot, etc rs.

Mas como já me acostumei, tenho umas certas artimanhas pra fazer com que eu jogue mais rápido. É questão de costume, logo menos você pega no jeito e nem vai dar muita diferença... ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The little things give you away...

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo no notebook desde a criação do meu EK.
    Atualmente sou level 221 e nunca tive problema com o char por conta do notebook.

Tenho uma amiga ED no mesmo level, que começou a jogar em notebook. A solução encontrada por ela foi comprar um teclado e plugar no notebook. Dai ela joga tranquilamente.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso, não tem diferença pra mim. Minha tela é 16,5 e ele tem teclado numérico, só boto um mouse USB e pronto

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não vejo problema nenhum.

Jogo em note há 3 anos, sempre joguei de mage, caço normal. Não uso teclado, NumPad portátil ou mesmo mouse USB. Aprendi na raça mesmo e hoje em dia não tenho problema nenhum, super fácil jogar.
    OI

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo no notebook e jogo sem problemas pelo flash client. Jogo de mage, então fica mais fácil ainda.

É só você utilizar as teclas A W S D para se movimentar e as diagonais Q E C Y. Sem contar as inúmeras hotkeys que pode se configurar no flash.

Quanto ao tamanho da tela, logo você se acostuma. É como mudar a resolução do monitor, no começo é estranho mas depois de um tempo já fica normal pra ti.

Publicidade:

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também uso note, e sim no começo achei estranho o pior digo que é o mouse, fui e comprei um sem fio cerca de 20 reais. Não durou 1 semana.. Aí fui e comprei um mouse com fio bem simples 15 reais e estou com ele até hoje.

Como eu jogo de knight é de boa, mas quando eu logo meu mage é tenso pq não dá pra usar as diagonais :\

Já tentei o flash e quase morri pq quando vc usa as diagonais não deu pra apertar o f1,f2,f3...

Sim eu sei que não configurei direito mas também maior enrolação pra configurar e eu sou lerdo u_u

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Cara, eu sempre joguei em pc, mas quando passei aqui para o note tive alguns problemas de adaptação, mas nada que eu já não tenha me acostumado, segue algumas dicas:

-Se vc quiser andar na diagonal, geralmente no teclado do note tem uma tecla azul chamada "Fn", se vc localizar os números que estão em azul também, vc poderá andar na diagonal assim como no teclado normal..

-Com relação ao mouse, compre um USB, o mouse do note é meio tenso com relação a agilidade.

-Coloque algumas hotkeys de magias automáticas (vc só precisa apertar o atalho para soltar, sem enter), facilita muito, principalmente em situações de perigo.

-Uma dica pessoal: Geralmente eu fico com a mão esquerda alternando entre o ctrl (usar ou abrir algo), o alt (atacar) e as hotkeys, enquanto a direita fica com o mouse e as setas do teclado!

-Se vc não se acostumou com as hotkeys ainda, isso leva tempo, mas use algum ponto de referência para apertá-las que logo seu problema será resolvido!

caraca, acho que dá um tutorial isso! kkkkkkkkkk, espero ter ajudado, boa sorte ai!

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Sempre joguei em notebook, sem problema algum.
    Eu uso um mouse USB.
    E para andar em diagonal eu uso as teclas FN.
    "Tragando a morte, soprando a vida pro alto."

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comprei um kit sem fio da microsoft pra jogar no notebook, mas ainda prefiro PC porque meu note é muito problemático, trava do nada (problemas com aquecimento em geral), mas assim que eu trocá-lo jogarei sossegado com certeza.

Registro
    21-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu not tem diagonal! Acredito que essa seja a maior dificuldade, pois a maioria não tem, portanto nem sinto tanta diferença.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  2. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18
  3. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  4. Tibia por que jogar isso?