Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Jogar tibia com o Notebook

Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Jogar tibia com o Notebook

Fala galera , como vcs leram o titulo do topico , eh sobre jogar com o note!!!
    Bom , desde que vendi meu pc e comprei um note pra facul senti mta dificuldade pra jogar , e ja deixei de jogar algumas vezes , mas o vicio eh maior e eu sempre volto , mas eu to achando muito ruim e gostaria de saber se vcs tbm jogam com note , ou se ja tiveram essa experiencia e que compartilhassem aqui com o mano , pq ta tenso jogar. Gostaria de algumas dicas , alguma coisa para me ajudar

ps : jogo do mage ,entao vcs podem imaginar minha dificuldade!!!
    ps2 : plz , nao me venham falar para comprar um pc, pq a grana ta apertada , e como disse anteriormente , comprei o notebook para a faculdade , pois faço sistemas de informacao , e note eh obrigatorio kkkkkkk

vlw galera ,e boa hunt!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, tbm jogo pelo notebook, mas fiz uma gambiarra aqui e jogo tranquilamente agora . kkk
    O que mais senti falta foi das diagonais pelo teclado, entao eu uso teclado e Mouse USB, mas se vc preferir, da pra usar um Numpad portatil.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um note e um pc aqui em casa e da pra jogar de boa no note é só comprar um mouse usb e se sentir falta da diagonal(e por ser mage) joga no flash client e jaera(sério é muito bom pra mage).

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja pensei em um numpad portatil , so queria uma segunda opiniao haha
    e quanto ao teclado usb , ja tentei e nao gostei , pq a tela eh pequena e fica ruim
    vlww ae

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrino Ver Post
    ja pensei em um numpad portatil , so queria uma segunda opiniao haha
    e quanto ao teclado usb, ja tentei e nao gostei , pq a tela eh pequena e fica ruim
    vlww ae
    Acho que vc queria dizer flash client né ? Haha

Esse negocio da tela ficar pequena é só configurar corretamente por full screen e tal que fica praticamente o msm tamanho e dps vc acustuma. E é sério ngm acredita, mas faça uma hunt de mage usando as actions hotkeys e vai ver que é muito mais fácil jogar de mage.

Publicidade:

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, cara. Eu não somente jogo no meu notebook, como também fiquei por mais de 1 ano sem poder usar hotkeys.

Deixa eu explicar. Comprei o notebook para trabalhos da faculdade e também para escrever o TCC. Não tinha objetivo de instalar nenhum jogo. No entanto, em 2011 voltei a jogar Tibia. Foi aí que percebi que todas as teclas de atalho dele já possuíam comandos programados. E eu não sabia como mudar isso. A única tecla que eu podia usar como hotkey era a f6, que eu costumava colocar health potion.

Bem, só fui descobrir que podia desabilitar as funções das teclas no meio do ano passado. Conclusão, até hoje não consigo usar hotkeys. Só tenho duas programas: mp e ghp.

Ah, outra coisa. Jogar em notebook, no meu caso, é pior porque a tela do jogo fica muito pequena. Eu já me acostumei a todas as dificuldades, mas para quem tem um PC mais equipado com um monitor maior, jogar num notebook 14" pode ser uma tarefa muito difícil.

Tudo vai de um processo de adaptação. No final, nos acostumamos.

Abraços!
    Última edição por Atlas; 29-01-2013 às 00:11.

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Midnight Spy Ver Post
    Acho que vc queria dizer flash client né ? Haha

Esse negocio da tela ficar pequena é só configurar corretamente por full screen e tal que fica praticamente o msm tamanho e dps vc acustuma. E é sério ngm acredita, mas faça uma hunt de mage usando as actions hotkeys e vai ver que é muito mais fácil jogar de mage.

entao , era teclado usb mesmo , pq imagina ae , eu boto o teclado ae vou ter q deixa-lo na frente no notebook , oq vai me afastar mais da tela , q ja eh pequena

mals ae, eh q ficou meio confuso mesmo , depois q eu li me confundi tbm

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrino Ver Post
    entao , era teclado usb mesmo , pq imagina ae , eu boto o teclado ae vou ter q deixa-lo na frente no notebook , oq vai me afastar mais da tela , q ja eh pequena

mals ae, eh q ficou meio confuso mesmo , depois q eu li me confundi tbm
    Sim, mas é só questão de arumação, coloquei o note onde ficaria o monitor do pc e uso o teclado e o mouse onde eles ficariam numa mesa de pc comum.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que depende do notebook, já que eu uso notebook faz mais ou menos um ano e jogo tibia sem dificuldades. Aliás, nem notei muita diferença de quando eu jogava via PC mesmo.

Eu uso todas as teclas F (F1, F2, F3...) e um mini-mouse USB, que você compra por 20 reais sem problemas.

Registro
    18-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu jogo em um netbook! Sem placa de video, nem nada. Ligo o monitor, mouse e teclado, obviamente. Meu framerate não passe de 6 PAOKEPAEOKPAE

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  2. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18
  3. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  4. Tibia por que jogar isso?