Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Vial of Mana Fluid - Vial of Life Fluid.

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vial of Mana Fluid - Vial of Life Fluid.

Boa tarde pessoal.

Tópico sobre os itens:

Manafluid
    It weighs 1.80 oz.

Atributos: Restaurava de 50 a 150 de mana por vial.
    Loot de: Ninguém.
    Adicionado: 7.4 (14 de dezembro de 2004)
    Notas: Sua aparência era muito parecida com a de um Wine. Este item não pode mais ser obtido, somente jogadores que guardaram Manafluids do Update 8.1 ainda possuem alguns destes.
    Podiam ser obtidas comprando em Magic Shops ou "mexendo" um Concentrated Demonic Blood, loot de muitas criaturas da Pits of Inferno. Todos os jogadores usam agora Mana Potions, Strong Mana Potions e Great Mana Potions que foram introduzidas no jogo no Update de Natal de 2007.

Lifefluid
    It weighs 1.80 oz.

Atributos: Recupera HP.
    Loot de: Ninguém.
    Adicionado: 7.4 (14 de dezembro de 2004)
    Notas: Sua aparência era como a de blood. Item considerado raro por não poder mais ser obtido, somente jogadores que guardaram Lifefluids do Update 8.1 ainda possuem alguns destes. Podiam ser obtidas comprando em Magic Shops.
    Era usada primeiramente em Rookgaard. Não era muito usada em Mainland porque UHs eram mais úteis. Embora seu uso seja muito limitado em Mainland, elas poderiam ser usadas efetivamente em um knight low level em troca da IH porque eram mais baratas.
    Agora os Lifefluids foram substituídos pelos Health Potions, Strong Health Potions e Great Health Potions que foram introduzidos no Update de Natal de 2007.

Ultimamente, tenho observado com mais cuidado o mercado de Calmera e de Aurera referente a venda dos itens supra citados; vial of mana fluid e vial of life fluid.

Observei que em Calmera, o mundo mais cheio (obviamente com mais destes itens) as pessoas já o tratam como item raro, e não vendem cada unidade do produto por menos de 50k, sendo que alguns compram por este valor sorrindo enquanto colecionam.

Eu, comprei aproximadamente 70 mana fluids e 40 life fluids, a quase um ano atrás, e na época, considerava um item do Tibia antigo, portanto, com certa raridade, mas não paguei caro. Porém de um ano para cá, a procura por esse item aumentou razoavelmente, assim como seu preço.

O motivo do tópico é:

-Até aonde este item é raro?Alguma quest fornece vial of mana fluid ou life fluid?
    -Se fornece, qual seria?
    -Você, jogador de Tibia, possuí estes itens? Acha importante?

Este tópico serve de tira tema sobre esses itens.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato esses itens hoje em dia são quase inexistentes, entretanto existe uma forma de obte-los. Talvez seja um bug, talvez não, só que existe, talvez mais alguém saiba ou talvez só eu mesmo.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda é possível obter novos life fluid e até onde eu sei não é bug, pois a obtenção ocorre da mesma forma que era anteriormente do update de natal de 2007, então comercialização deste ao meu ver é desperdício de dinheiro pelo comprador que poderia muito bem correr atras do item em vez de compra-lo.

agora o mana fluid, esse não conheço formas de consegui-lo, o que torna aos meus olhos, um item bem raro, tanto que coleciono dois que me sobraram de antes do update de natal de 2007.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho a rodo ambos em chars antigos, acho itens inuteis, mas guardo, vai que algum louco acha isso algo raro a ponto de pagar MUITO

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia valerá muito mais.
    Mas como é um item que todos tinham aos montes, talvez vá demorar um pouco para subir o preço.

Publicidade:

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho alguns...

E pensar que esses dias entrei nuns chars noobs pra dar uma zuada e usei um monte, não fazia nem idéia de que era raro.

Agora não sei se vendo eles agora, ou espero valorizarem ainda mais, porém correndo o risco de serem implementados novamente no jogo e voltarem a valer merda nenhuma de novo.

Edit:
    Milésima postagem o/

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que antes de colocarem a small healty potion de rookgard, vc podia comprar com um druida lá na floresta os lifefluids.

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uns 2 no dp, logo depois da implementação do novo sistema de pots pensei em guardar pra vender depois, mas acabei gastando de cabeça quente quando morri para alguns pks ;/

Agora só tenho 2 mesmo no dp
    [userbar]44/FFFFFF/FFFFFF/0/Dem%20Paralyzes.png[/userbar]

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 8 Bps de life fluid e 5 bps de mana fluid em premia.

1 bp de life fluid em rook em lucera.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha 2 bp's delas no meu sorcerer que eu não jogo desde 2007 ... a uns dias atrás gastei todas elas runando HMM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Golden Globet assinado por GM + Vial of Mana Fluid (Quanto vale?)
    Por Allanmoura no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 28-08-2012, 15:40
  2. Mana Fluid, Life ring ou R.of Healing ?
    Por MiNdUiM no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 28-06-2005, 06:43
  3. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  4. Como pegar m lvl 60 em apenas 1 mês
    Por Alguem Importante no fórum Tibia Geral
    Respostas: 105
    Último Post: 14-10-2004, 08:50
  5. Sobre o mana e life fluid