Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: O flash Client!

Registro
    09-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já testei o flash e não gostei, só usaria se melhorassem algumas coisas, tela é um problema, mas acho que é costume.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    12-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marttin Ver Post
    não consigo me acostumar com esse Flash Client, não gosto muito de jogos por navegador.. não parece muito sério pra mim..
    fora que acostumei com a BP aberta aqui >> e no flash não consigo fazer ela abrir na direita, só na esquerda..
    Se um dia esse client for obrigatorio paro de jogar tibia ²

'-'
    LOL cara, acima das colunas tem os ícones com os quais vc escolhe em qual delas vai abrir o que. Containners, VIP list, battle... E qual a diferença se no c++ tem uma coluna só? '-'

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é a gente que joga a tempos no C++ se acostumar a jogar da mesma forma no Flash.
    Vou dar um exemplo: eu acho sim o Flash muito melhor que o C++ por questão das programações (da até pra colocar para quando se apertar um botão atacar um monstro, num é? ), porém fui tentar na primeira vez upar no Earth Elemental com meu mage level 45.. Não deu pra nada, tentei, tentei, mas não me acostumei.
    Acho que pra pegar o jeito tem que começar devagarzinho, numa hunt tranquila, e depois vai dificultando..
    Enfim, acho o Flash muito melhor, queria eu saber jogar nele!

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele possui ótimas opções, temos de concordar, porém a jogabilidade é bem estranha e diferente.

Sim, a tela é BEM menor do que o C++, não testei ainda no meu novo monitor de 21" Widescreen, que provavelmente deve melhorar, então não posso dizer 100%

Mas mesmo assim, prefiro não usar, na realidade prefiro não jogar Tibia, muito menos no Flash Client xD
    Cipsoft Anti-Cheater?

Tópicos Similares

1. Backup no Flash Client
    Por Zurvans no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2012, 10:33
  2. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  3. [News Oficial] Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 457
    Último Post: 17-07-2012, 18:59

Permissões de Postagem