Já testei o flash e não gostei, só usaria se melhorassem algumas coisas, tela é um problema, mas acho que é costume.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já testei o flash e não gostei, só usaria se melhorassem algumas coisas, tela é um problema, mas acho que é costume.

O problema é a gente que joga a tempos no C++ se acostumar a jogar da mesma forma no Flash.
Vou dar um exemplo: eu acho sim o Flash muito melhor que o C++ por questão das programações (da até pra colocar para quando se apertar um botão atacar um monstro, num é?), porém fui tentar na primeira vez upar no Earth Elemental com meu mage level 45.. Não deu pra nada, tentei, tentei, mas não me acostumei.
Acho que pra pegar o jeito tem que começar devagarzinho, numa hunt tranquila, e depois vai dificultando..
Enfim, acho o Flash muito melhor, queria eu saber jogar nele!![]()
Ele possui ótimas opções, temos de concordar, porém a jogabilidade é bem estranha e diferente.
Sim, a tela é BEM menor do que o C++, não testei ainda no meu novo monitor de 21" Widescreen, que provavelmente deve melhorar, então não posso dizer 100%
Mas mesmo assim, prefiro não usar, na realidade prefiro não jogar Tibia, muito menos no Flash Client xD
Cipsoft Anti-Cheater?