Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: O flash Client!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O flash é bom, é muito mais personalizável, backpacks, hud, barras, cores, chats, porém sempre da merda, já deu "crash" 2x comigo, por sorte eu tava em charnoob, se eu tivesse taskeando no druida era 2 mortes.
    Enfim, ele é melhor em tudo, e eu consigo 30fps aprox aqui, único problema é a instabilidade, crash direto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    O flash é bom, é muito mais personalizável, backpacks, hud, barras, cores, chats, porém sempre da merda, já deu "crash" 2x comigo, por sorte eu tava em charnoob, se eu tivesse taskeando no druida era 2 mortes.
    Enfim, ele é melhor em tudo, e eu consigo 30fps aprox aqui, único problema é a instabilidade, crash direto.
    Qual navegador você usa?

Também tive problema de crash 2x, não morri por sorte. Eu uso o Chrome e pesquisando na internet descobri um post aqui no Tibiabr que resolve este problema, é só desativar um dos plugins e pronto, NO MORE CRASHS!
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Tópicos Similares

1. Backup no Flash Client
    Por Zurvans no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2012, 10:33
  2. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  3. [News Oficial] Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 457
    Último Post: 17-07-2012, 18:59

Permissões de Postagem