Deve ser inveja
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Deve ser inveja
Postado originalmente por GeekSpy
CONCORDO COM VC KRA
Última edição por Hangman; 15-12-2004 às 14:36.
Eles tomam sim.Postado originalmente por Jaguncio druida
Mesmo sem ser da "Midia" ou mesmo conhecidos, se houver algum nome que pareca MUITO com o nome de outro char, ele tomará namelock pois está nas regras do Tibia.
Por exemplo:
Cira Silverhaert
Aderslash
Lukirj
Ice Rox
Buble
Gotar
Todos esses nomes ai em cima deveriam tomar namelock conforme as regras do Tibia.
É só falar com algum Counsellor e explicar que o cara toma.
Flws.
"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
Clarice Lispector.
Se até o Ander tomo namelocked. esse outro tb deve tomar.
Isso aqui é tópico véio, reviveram ele, mas já que eu não havia respondido, acho que agora é a hora. Primeiramente agradecendo aos elogios que eu li, é sempre gratificante ser reconhecido como um cara que procura fazer sempre o bem, jogando honestamente.
E pra corrigir aí o que falaram, não sou celebridade, e nenhum jogador lvl 225+ (nao sei de onde tiraram esse lvl) é. Celebridade mesmo é quem aparece na tv, essas coisas de ser conhecido dentro do jogo não é nada, é como vc ser popular dentro da sua comunidade de amigos. Bom, voltando ao tópico...
Qual o ponto de vista da Cip sobre isso?
É proibido vc criar um nome parecido com outro jogador, para se passar por ele, sim. Mas isso vale só se for dentro do mesmo mundo, Se o cara cria o char em outro mundo não tem como ele "fingir" que é eu, porque eu jogo em Antica, e lá meu nome é outro. Agora como exemplo, eu dei namelock uma vez num cara que havia feito um Lugnark Arksoul em Antica, com o intuito de me copiar. Isso sim, é violação de regra.
Qual o ponto de vista do Ander sobre isso?
Eu não ligo, desde que não me prejudique. Tem o Sir Anderslash, de Chimera, a princípio fiquei meio puto mas depois mudei minha opinião. O cara colocou nos comments dele "Eu nao sou o Anderslash do TibiaBR", e isso já basta pra gente ver que ele é um cara bacanão, sem intenção de enganar ninguém.
@ Polentero
Tentaram dar namelock em mim, quase conseguiram, mas não tomei.. Eu só não tomei namelock pq de fato era algo injusto e eu recorri.
Última edição por Anderslash; 15-12-2004 às 14:52.
Polentero, reviveu mais um tópico?
Existem varios famosos pelo tibia brasileiro aki no forum. Varias pessoas se passam pr outras talvez para conseguir mais facilidade no jogo.
Tipo, c essa pessoa chega... ei kra, me da num sei oq... sou o sub-admin do tibiabr. Provavelmente essa pessoa ajude c acreditar q é o sub-admin.
É proibido eu comentar num tópico interessante por ele ser "antigo"??Postado originalmente por Guimba
<---- Que numero é akele la em baxu
Digamos que é desagradável você trazer à tona um assunto velho, e fazer com que ele "tome o lugar" de tópicos mais atuais... se o cara revive mtos tópicos pode ser considerado flood sim.Postado originalmente por Polentero
Cara, o pior foi o zetzer gambler, eh noob q nunca foi atrais, eu olho o fotolog do setzer diariamente, nunca comentei, mais eh daorinha. O cara num deve t nem idei d pq chama setzer gambler e tals.