Curtir Curtir:  0
Página 9 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 384

Tópico: TRAGÉDIA: mais de 245 mortos em uma balada.

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara sobreviveu vão ter que ficar de olho nele por bastante tempo. Perigo dele acabar se matando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, realmente não tem como prever 100%, mas fazer oque, uma hora ou outra vai acontecer ;s
    E também, quem é o idiota que acende um sinalizador numa balada? Nem sabia que isso era permitido o.o'

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Convenhamos também que a maior parcela da culpa foi do idiota que acendeu sinalizador num lugar com revestimento acústico. Não tinha como dar certo...
    When I touch mic I see the men scatta
    scatta, as if i had a clutch on a magnum

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Cara foi a primeira coisa que me veio a mente, como um idiota desses pode acender um sinalizador?
    É por isso que baladas sempre pode dar merda, as pessoas vão bebem, fumam de tudo, ficam loucas e fazem cada idiotisse...não sei se o rapaz que acendeu morreu, mas se sobreviveu imagino como fica a conciencia do rapaz.
    Não foi um estudante, fazia parte do show, foi o cantor, sei lá.

E beber, fumar, ficar louco, não é motivo para dar merda, a boate é feita para isso, deveria ser segura, pior é beber, fumar e ir pra rua.

É proibido por lei acender esse tipo de coisa em local fechado

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post

É proibido por lei acender esse tipo de coisa em local fechado
    Realmente, o cara deveria estar muito louco ( ou sei lá.. ) para fazer isso, mio dios

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rio Grande do Sul está de luto hoje, assim como o Brasil inteiro. É uma tragédia o que aconteceu, tantas pessoas inocentes que só procuravam diversão morrerem desse jeito.
    Deixo aqui meus pêsames aos familiares dos envolvidos, e desejo muita força pra quem tá passando por essa barra aí.

@Em relação ao tópico:
    Apoio as medidas tomadas pelo Serafan em coibir piadinhas sem graça de humor negro nesse tópico, em respeito à todos gaúchos que por aqui possam estar, que talvez possam ter seus familiares envolvidos na tragédia.
    Nossa função como moderadores é manter este fórum um lugar livre e tranquilo, para que todos possam debater e conversar sobre todos os temas sem intervenções de pessoas que só querem zoar. Portanto, o aviso foi dado.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Realmente, o cara deveria estar muito louco ( ou sei lá.. ) para fazer isso, mio dios
    Fazia parte do show, um retardado, ele e o dono que deixou ele fazer isso, é foda, tu ver isso e descobre que é tudo pq faltou responsabilidade para uns idiotas.

O HPS e a redenção tão um caos aqui, chega ambulancia, helicoptero, tão compartilhando no face para não ir pra lá pqp.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa que eu sempre reparo (não sei se é só comigo) é a "revista" que os seguranças fazem na entrada das festas, tipo o cara bate a mão nas suas costas e só, ai se pode ate falar "pow ainda bem, mor ruim o cara vim e ficar apalpando todo você", realmente é desconfortável, mas eu sempre penso, se eu quisesse entrar com uma arma aqui ou sei la oque era facinho ...
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ouvir que tinha menor de idade na festa, outra bosta, era só para maior..
    Esse dono ai ta fodidaço

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Apoio as medidas tomadas pelo Serafan em coibir piadinhas sem graça de humor negro nesse tópico, em respeito à todos gaúchos que por aqui possam estar, que talvez possam ter seus familiares envolvidos na tragédia.
    Nossa função como moderadores é manter este fórum um lugar livre e tranquilo, para que todos possam debater e conversar sobre todos os temas sem intervenções de pessoas que só querem zoar. Portanto, o aviso foi dado.
    Não entendo isso, estou mt, mt sensibilizado com o que ocorreu aí. Senti que poderia ter sido comigo, até pq frequento as boates da minha região. Eu odeio ver gente da minha idade, cheia de vida pra viver, padecendo pra uma tragédia.

Porém o papel da moderação, em minha visão, é agir quando qualquer forma de abuso ocorre, se ser retardado e imbecil fosse realmente algo passível de punição grave, muita gente aqui já deveria ter rodado.

Punir humor negro é o cúmulo do ridículo. Repetindo, eu estou me sentindo mal mesmo em relação a essa galera, gente que estudava em federal e que tinha ainda muita coisa pra fazer.

É a minha opinião, lógico que vcs n vão concordar. Fazer o que, né?

Semper Fidelis

Publicidade:

Última edição por El Tristeza tropeirón; 27-01-2013 às 14:56.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic