Postado originalmente por
Sckarr
- - Ambicioso: Aquele player que colocar uma oferta de compra/venda, muito distante do "valor real" do item.
Ex: Itens que são comprados pelos Djinns.
Eu consegui comprar uma Giant Sword por 16k.
Daí você pensa: Ah, não é muita coisa.
Mas ai é que está. Pense o que você pode fazer com algumas dessas em mão 
- - Morte Lenta: É aquele player que não tem pressa de vender, então faz uma oferta alta/baixa e deixa lá, esperando que alguém venha e compre.
- - Plantonista: Esse player é o mais rico de todos. Ele fica o dia todo olhando o market. Quando alguém coloca uma oferta melhor que a dele, imediatamente ele modifica sua oferta, tornando ela a melhor. Em cada mundo provavelmente tem um desse. Se você negicia no market, já deve ter travado batalhas de preços com ele HAHA.
- - Capitão do Mato: [I]Esse player mantém vários escravos no market chamados: Thais Store, Venore Store, Darashia Store, Carlin Store, entre outros nomes de cidades.
E sou com muito orgulho!
Ultimamente tenho me focado apenas em um único tipo de mercado, mas já dominei mais de 50% do market de Honera por muitos meses. Mas de bolso cheio e sorriso no rosto, quase todo mundo tende a diminuir o ritmo de compra no market, mas é gastar um pouco a mais eu querer outro item raro que já estão voltando desesperados para o market.
E nem me lembre do Darashia Storr (dono do Kazz Store, Ankrahmun Store...). Foi meu maior concorrente por muito tempo (pode até ser que continue sendo, mas ai ele estaria colocando anony~).
~//~
Casa em Venore:
11kk
Coleção Itens da Inquisition:
9kk
Ver aquele cara que tenta te cobrir as ofertas todo dia te chamar de bot porque você nunca deixa ele comprar nada:
Não tem preço
Existem coisas que NPC's não compram, e para essas existe eu!