Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Agree to an English Board on the Tibiabr?

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • Yes

26 68,42%
  • No

12 31,58%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Votation about English Board

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Votation about English Board

Well, looking that we have some not-brazilian in our Tibiabr Server, Hurin and Me have thought about an investigation, to know who wants an English Board on the TIBIABR FORUM.

---------------------
    Edit: Bem,vendo que temos alguns nao-brasileiros no nosso servidor do tibiabr, Hurin e Eu pensamos em fazer uma investigaçao,para saber quem quer uma Seçao especifica do forum para uma English board ,no TIBIABR FORUM.

See ya
    ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jigsaw; 11-07-2005 às 13:58.
    http://img328.imageshack.us/img328/8...sawsign8fj.jpg

"Não existe livre-arbítrio ou liberdade. Nosso cérebro é uma máquina programada por séculos de evolução para simular as circunstâncias mais apropriadas de acordo com a base de dados que se tem.

Quer um mundo melhor? Altere a base de dados."

______________________Guardian of Muritanya

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well like The Last Ride said we thought to know what the users think about this new area I think this area will be very important now there are many people from another countries coming to this forum and I think this area will also help in the publicity of the ,forum and will give a new view of brs to the world... So We ask English board now plz vote people we need to know what u think about that...

Cya

Hurin

editado: Eu e o The last ride somos brasileiros + devido a cada vez o aumento de estrangeiros aki para pedir a criação do English Board e postamos em inglês para q 'todos' possam entender...

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no-brazilans visitors? i don't know of that
    Tibiabr each day most famous

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o nome já diz: TibiaBR, não vejo a necessidade de fazer um fórum em inglês.
    Posso estar enganado, mas o fórum do WOT tem uma seção para os que não falam inglês? E o tibia.pl?

Sem mais

Abraço
    "Você tem o direito de ficar em silêncio?"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delegado
    Como o nome já diz: TibiaBR, não vejo a necessidade de fazer um fórum em inglês.
    Posso estar enganado, mas o fórum do WOT tem uma seção para os que não falam inglês? E o tibia.pl?

Sem mais

Abraço
    O tibia pl tem uma seção para os que não falam polonês.

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem talvez seja um boa ideia, mas nao precisa postar em ingles nao tio, e outra que eu nao to vendo TANTOS estrangeiros pra criar isso não
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa idéia vem de muito tempo, o primeiro a sugerir foi o Returned, depois foi o Klavius, depois outro carinha aí...

Não acho necessário uma seção no fórum pra lingua inglesa, mas a homepage poderia sim ser adaptada ao inglês. O tibiabr é o único que ainda não o fez, e isso não é nenhum motivo pra se orgulhar não :rolleyes:

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I agree to champer rulla =P
    There are almost Anyone that's not brazilian here u.u
    I think english boards is not a propertie Now, maybe in the future when tibiaBR come to be very big site like WoT (german site but have english boards)

Eu concordo com o champer...
    Nao há quase ngm gringo aki =P
    Eu acho que forum em ingles naum eh uma propriedade agora... talvez no futuro quando o tibiaBR se tornar um site Mto grande e Famoso no mundo inteiro como o WoT (site alemão mas tem forums em ingles tambem)
    pensem em outras coisas para melhorar o forum ^^

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Champer Rulla
    Bem talvez seja um boa ideia, mas nao precisa postar em ingles nao tio, e outra que eu nao to vendo TANTOS estrangeiros pra criar isso não
    concordo

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delegado
    Como o nome já diz: TibiaBR
    Concordo...Eu acho que não vale a pena, na minha opinião ia estragar o fórum criando um Enlgish Board, mas talvez eu esteja errado...

Flws...

Publicidade:

Permissões de Postagem