Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Agree to an English Board on the Tibiabr?

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • Yes

26 68,42%
  • No

12 31,58%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Votation about English Board

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBR don't have much people from other countrys because they cannot understand what we are speaking in our forums... If an english board come, more people can come to TibiaBR to speak about Tibia, and this will make TibiaBR most famous in the world, I agree . And if English is the Tibia language, why the Fansites don't have an English Board? Tibia.pl have... It can make better the Brazilian's fame.
    Sorry if my English is not correct =D

TibiaBR não tem muitas pessoas de outros países porque eles nao entendem o que nós falamos nos foruns... Se a parte em Inglês vier, mais pessoas podem vir para o TibiaBR falar sobre Tibia, e isto vai fazer o Tibiabr mais famoso ainda no mundo, eu aceito. E se o inglês é a língua do Tibia, porque os fansites não tem uma parte em ingles? Tibia.pl tem... Isso pode fazer a fama dos Brasileiros melhorar.

Ta aí a minha opiniao =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rafabit; 11-07-2005 às 14:44.

Registro
    11-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po, qnto mais gente vendo o site mais lento ele vai ficar, eu votei sim, mas pensando melhor acho q num precisa disso nao, já q eu acho q tudo o q tem aqui tem nos sites em ingles, portanto não tem utilidade criar uma parte em ingles

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Champer Rulla
    Bem talvez seja um boa ideia, mas nao precisa postar em ingles nao tio, e outra que eu nao to vendo TANTOS estrangeiros pra criar isso não
    concordo

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra,aki é tibiaBR,se tu quer falar ingles,vai prum forum norte americano, depois criticavam o cidadao americano=/
    se for assim eu queru um em espanhol e um em chines

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I think that making this new section on the TibiaBR forums would surely assure that much people from other countries around of the world would visit our community. For one side, we could talk to a lot of different people, but for other side, the site could have an “Super population” , making necessary an enlargement of the Tibiabr’s database and consequently they would need more computers and stuff, this would increase the server running and maintenance costs, maybe bad enough to the TibiaBR forums stop been free. The idea is very good, but we have to check all the consequences of it’s use to be sure that this new section should be included in the community. I hope that this section could be added to our community, allowing us to talk and discuss with people all round the world.

“Eu axo que fazendo essa nova seção para o Fórum do TibiaBR ia certamente assegurar que muitas pessoas de outros paises ao redor do mundo visitaria a nossa comunidade. Por um lado, nós poderíamos falar com muitas pessoas diferentes, mas por outro lado, o site poderia ter uma “super população”, fazendo com que seja necessário um aumento no banco de dados do TibiaBR,conseqüentemente eles iram precisar de mais computadores e equipamentos, isso iria aumentar os custos para manter o servidor ativo e para a manutenção do mesmo, talvez ruim o bastante para que o fórum pare de ser gratuito. A idéia é muito boa, mas temos que checar todas as conseqüências de seu uso para ter certeza que essa seção deveria ser incluída na comunidade. I espero que essa seção seja adicionada a nossa comunidade, mos permitindo falar e discutir com outras pessoas do mundo.

-=Angel of Darkness=-
    ps: retornando para o forum xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I think it would be excellent, because many people around the world could enjoy very much the TibiaBR's forums And we brazilians, of course, could train our english too. So it's a good idea.

Tradução: Eu acho que seria excelente, porque muitas pessoas ao redor do mundo poderiam aproveitar muito mais o fórum Tibiabr, e nós brasileiros, é claro, poderíamos treinar nosso inglês também. Então é uma boa idéia.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha humilde opinião eu acho que não tem que ter board em inglês não , porque a maioria esmagadora é brasileira, e o nosso site é ótimo por ser um dos maiores (senão o maior, nem sei) fan site de tibia no brasil.
    Eu não acho que um english board vá ser criado, mas eu sou a favor de uma sessão em inglês, tipo o Off Topic, mas chamado hm... Ah sei la, mas é uma boa idéia (a idéia da sessão)

Permissões de Postagem