Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Agree to an English Board on the Tibiabr?

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • Yes

26 68,42%
  • No

12 31,58%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Votation about English Board

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Votation about English Board

Well, looking that we have some not-brazilian in our Tibiabr Server, Hurin and Me have thought about an investigation, to know who wants an English Board on the TIBIABR FORUM.

---------------------
    Edit: Bem,vendo que temos alguns nao-brasileiros no nosso servidor do tibiabr, Hurin e Eu pensamos em fazer uma investigaçao,para saber quem quer uma Seçao especifica do forum para uma English board ,no TIBIABR FORUM.

See ya
    ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jigsaw; 11-07-2005 às 13:58.
    http://img328.imageshack.us/img328/8...sawsign8fj.jpg

"Não existe livre-arbítrio ou liberdade. Nosso cérebro é uma máquina programada por séculos de evolução para simular as circunstâncias mais apropriadas de acordo com a base de dados que se tem.

Quer um mundo melhor? Altere a base de dados."

______________________Guardian of Muritanya

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well like The Last Ride said we thought to know what the users think about this new area I think this area will be very important now there are many people from another countries coming to this forum and I think this area will also help in the publicity of the ,forum and will give a new view of brs to the world... So We ask English board now plz vote people we need to know what u think about that...

Cya

Hurin

editado: Eu e o The last ride somos brasileiros + devido a cada vez o aumento de estrangeiros aki para pedir a criação do English Board e postamos em inglês para q 'todos' possam entender...

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no-brazilans visitors? i don't know of that
    Tibiabr each day most famous

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o nome já diz: TibiaBR, não vejo a necessidade de fazer um fórum em inglês.
    Posso estar enganado, mas o fórum do WOT tem uma seção para os que não falam inglês? E o tibia.pl?

Sem mais

Abraço
    "Você tem o direito de ficar em silêncio?"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ortography mistake

It's a good proposal, but create a board just for foreign people isn't so usefull, because we see a foreign here once in a blue moon. It would be nice if they create it and make it as a place to practice and improove our english, and also to allow that foreigns put their messages in this especific board. Well, that's my idea. Once that english is the most used language, we should create this board to learn and teach about it. That's all!

Publicidade:

Última edição por Nobre Valente; 11-07-2005 às 14:01.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delegado
    Como o nome já diz: TibiaBR, não vejo a necessidade de fazer um fórum em inglês.
    Posso estar enganado, mas o fórum do WOT tem uma seção para os que não falam inglês? E o tibia.pl?

Sem mais

Abraço
    O tibia pl tem uma seção para os que não falam polonês.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem talvez seja um boa ideia, mas nao precisa postar em ingles nao tio, e outra que eu nao to vendo TANTOS estrangeiros pra criar isso não
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa idéia vem de muito tempo, o primeiro a sugerir foi o Returned, depois foi o Klavius, depois outro carinha aí...

Não acho necessário uma seção no fórum pra lingua inglesa, mas a homepage poderia sim ser adaptada ao inglês. O tibiabr é o único que ainda não o fez, e isso não é nenhum motivo pra se orgulhar não :rolleyes:

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh pros pol

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delegado
    Como o nome já diz: TibiaBR
    Concordo...Eu acho que não vale a pena, na minha opinião ia estragar o fórum criando um Enlgish Board, mas talvez eu esteja errado...

Flws...

Publicidade:

Permissões de Postagem