Se todo mundo jah sab ke eh so matar e levar o corpo pro rei pq ninguem leva???
ah mas se levarem....diz a recompensa aki..xDDDD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Se todo mundo jah sab ke eh so matar e levar o corpo pro rei pq ninguem leva???
ah mas se levarem....diz a recompensa aki..xDDDD
q q eh isso di assinatura :confused: :confused:![]()
![]()
go go...
lvl 17
skill 70/70
ml 5
[IMG]C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Minhas figuras\axex4bp.jpg[/IMG]
[IMG]C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Minhas figuras\morteaosdeer6zw0jl.gif[/IMG]
[IMG]C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Minhas figuras\powerabuser2yl.gif[/IMG]
ninguem leva pq nao conseguem chegar onde ta esse basilisk eu achu q e assim e nao pode ser monster pois se fosse ... divia ser no minimo com outfit de serpent nao de snack ne!!! xD e outra coisa eu achu q esse basilisk nao e nada e so um negocio pra enganar as pessoas como akelas plaquinha de cemiterio q dis os nomeda pessoa q morreu eu ja morri 2825256245852452 vezes e nunca apareci huauahuahuahauhauhauhauahuahauhauahuaha se alguem acha o basilisk chama a fenix do dumbledore q ai ele nao pedrifica huauahuahauhauhauahuahauhauhauahuah mas esse bixo sera que vem loot nele ou so se entrgar pro rei????vlwww!!!Postado originalmente por Barbaro de Astapovu
http://www.grabow.biz/images/GunsNRoses.jpg
Guns n'Roses
RETIRED DO TIBIA NO LVL 60...GO GO GO!
SilkRoad Online
depois o noob vem aki no forum e fala ... fui hakeado alguem pode me explica como ?
ta ai a prova ...
(para os q nao notaram : fulllight = gg ) (gg = ***** = hack)
sobre a basilisk : eh um npc sim , so olhar a velocidad q ela anda , e seu battle some c vc fikar ali sem nenhum bixo por perto ... eu tenho quase certeza q eh horned helmet ai ... por tem uma screen do will hunting clikando num baú ai por perto q tava empty ... mas ele nunca tinha pego nada ali ... entao a historia de ser 6 em 6 meses o respaw do horned deve ser verdade ... e otra coisa ... will hunting eh muito amigo do eternal , eternal tem horned helmet ... pode ter ensinado ele a como chegar ali.
edit : e vcs keriam basilisk com skin de Behemoth ... faça me um favor , eh uma cobra e pronto nao importa o tamanho -.-
Última edição por Lip'ex; 11-12-2005 às 14:30.
Postado originalmente por Mascimo
OT ahauhauhauhauhauhauhaua vc eh o puro noob ... so sabe joga ot mesmo

Oia soh:
"Vc chega no Basilisk(parte dificil) e dá a poção anti-cegueira para ele,ele irá te ver e vai poder Lutar(provavelmete enfraquecido,logo sem poder petrificar),ai vc mata ele,leva o corpo pro rei e ganha a reconpensa!
XAU1
:wscared: :wscared: :wscared:Postado originalmente por Sir matheus nunca...
Faz algum sentido e tal mas é dificil de acreditar.
Em relação ao tamanho akilo ali parece mais um filhote (o loco um filhote com akela historia! não quero sabe de um adulto! acho que posso enfrenta um ovo e fik com a vida vermelha:eek: ) depois dessa semi-viajada na maionese (semi porque eu aluguei o Tibianic e ele afundou na "maionese bay" :yelrotflm e eu tive que chega em carlin com o carrapatia to até agora me coçando e espero não pega a febre maculosa:eek: ):yelrotflm boa sorte pra quem for resolver, e se chegar na sala e o basilisk for por acaso um monstro q os Deuses tenham piedade de sua alma Tibiana.
:2handed: Eu gosto de sword porque a qualidade vem antes preço!!! :medieval:
Se me preocupasse só com o preço eu ficava com fist!!! :boxing_sm
Não esqueça de visitar o F.A.Q e as regras da seção
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
afff nem sabe do q ta falando , q poçao anti-ceguera meu ? q lutar oq ? vai joga em rook meu com seu lvl 12 ai nem vem kere palpita de coisas de main aiheiuHEiuHeiuHe

Vc viajo legal agora heim? kra se for pra matar o Basilisk pq eu daria a poção pra ele se recuperar? , eu chegaria matando ele e levaria seu corpo pro rei e ganharia a recompensaPostado originalmente por Sir matheus nunca...
o will hunting ja fez essa quest mas o bau estava vazio...
vc chega no basilisk (nao sei como) e sai correndo nao pode deixar ele te tocar no meio do caminho tem alguns bichos ai vc vai e chega no bau e pega seu...
thunder hammer ... nao
horned helmet.... nao
sei lah porra primeiro se tenta chegar lah caralho
como ele ja fez c tava vazio ? :S