Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 102

Tópico: Basilisk

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMFG
    Basilisk eh um npc, jah viu um bixo andar nakela velocidade???¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pessoal estou meio fora dot ibia faz um tempo ai voltei querendo em dedicar 100% nesta quest.
    1º se o basilisk é um bixo com olhar petrificante e que mata as pessoas com o olhar por que não tentar ir de MEDUZA SHIELD ja que ele tem uma mistica (refletir o olhar petrificante da meduza)
    2ºalguem que ja tem todos os itens pode dar dicas para os outros conceguirem
    3º estou reunindo um time level 35 mais para procurar isto em pacera meu nick é Light of Orion e logo todas as manhas
    4ºem thasi no local que o mlk indicou tem uma porta tipo a postman, mas eu ja fiz ela e não pude passar, mas ja ouvi boatois sobre um sabre mistico(li em algum livrinho sobre isto tambem) que corta grama magica e assim podemos ir ao encontro da agua no sangue(algo assim) indo pelo lado do local... e para quem não sabe onde é fica em thais perto do respow unico de ciclop é um bom lugar para começar por favor me ajudemj com o time de PACERA

Permissões de Postagem