Ja tentei chega nele mas é praticamente impossivel -.- tipo em uma historia q eu li em um dos livros de kazz dizem q o basilisk aterrorisou por muito tmepo as minas dwarf e um valente guerreiro escolhido entre os Dwarfs recebeu umas das melhores armas q os Dwarfs ja fizeram ela era tão poderosa q com um unico golpe era capaz de derrubar uma parede mas o guerreiro não conseguil vencer o basilisk com sua ultimas forças ele racho uma parte da cave e acabou aprisionando o basilisk o basilisk petrificol o heroi e ficol aprisionado por muito tempo lá dizem ser a quest da warlord sword não sei se é verdade mas era uma espada poderosa então sei lá xDo rei de kazz disse q quem trazer o corpo do basilisk ira receber uma grande recompenssa
edit: essa quest nem é do Thunder Hammer eu sei +ou- onde procurar o Th um livro em demona fala sobre ele e os possiveis lugares onde procurar pq um antigo Mago seguidor de blog criador dos Cyclops principais inimigos dos Dwarf queria descobrir onde achar o Th ele disse os possiveis lugares mas em uma de sua tentativas de pegalo os dwarfs o mataram
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(c tiver me carrijam plx),ou o que eu vou postar tira qualquer dúvida.....No site oficial do tibia tem uma relação de criaturas,e quantas vezes elas foram mortas e qtas mataram pessoas,o nome Basilisk nao aparece lah,e msm quando ninguem mata ou morre pra alguma criatura o nome dela aparece lah,logo o Basilisk eh um npc