Bom, isso é um dos vários mistérios que rondam kazz
Ele realmente me parece um Npc
pra chegar nele siga esses passos:
vá para a cave dentro de Kaz, a Dwarf Mine (que tem soh PS/dwarfs no começo) e vá para a direita e desca no buraco de baixo.
va todo pra cima (tem dwarf soldier) e depois use a rope pra subir (tem 1 slime)
depois suba denovo (tem ums 238932 slimes) e vá o maximo pra baixo.
quando você chegar na parede de baixo (de terra) la no final do corredor, vá para o lado esquero (ums 4 passos ateh vc chegar na outra parede) e abra o seu battle list. espere um pouco e o basilisk vai aparecer nela
se vc tiver a magia "Utevo Vis Lux" você irá vê-lo (se vc usar um cheat tambem, mas isso eu nao recomendo)
Há também um buraco (que eu não me lembro direito onde é, mas eh no andar dos soldiers) que tem um buraco, mas seu caminho está fechado por Stalamigtes (sei l''a o nome, mas eh akeles espinhos de pedra) e uma estátua de um cavaleiro (O basilisco pode petrificar as pessoas, será que tem algo a ver com isso?)
Se for spoil fala rápido pra eu apagar, foi malz
Bom, durante a conversa com o imperador de Kazzordron, este fala que o bravo cavaleiro que lhe entregar o corpo do basilisco morto receberá uma incrível recompensa
"Well, our mines have been invaded by a basilisk. We trapped him with a cave in.The hero that could bring me the body of the beast will get a great reward."
eu ja tentei levar o corpo de uma snake normal e n deu em nada xD
espero ter ajudado
··Hail the prince of Sayans··
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: