Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 70 de 102

Tópico: Basilisk

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lol?

Citação Postado originalmente por paulinh0o
    eu sei oq eh isso...jah ouvih esta historia....
    antes u basilisk dominava kazzordon....aew us kras consiguiram aprisionar ela nun lugar bem longe ond ela nuam poderia voltar...aew ela existe....qm consiguir xegar nela(meio dificil) mta ela..leva u corpo pru rei de kazzordon e ganha uma THAOR HAMMER....boa sorte...axu q essa qst jah foi feita umas 5 vezes...explore e sai pickandu u xaum e leve ums high lvl pra ir lah...abra uma escursaumm.....e ganha sua thor hammer...
    Como um cara falou la em cima, eu vou falar tambem com algumas modificações:
    Vc fumou farela de cream cracker vitarella???Ou cheirasse sabão em pó?
    kkkkk foi a 2 maior merda que eu vi em tibia!!
    ( a 2 foi uns cara kerendo fazer premmy pra fazrer bp de ue pra matar povo em carlin -.-)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre a poçao p/ mim soh faltam 2 ingredientes
    a risada do pecador mudo (wtf?)
    e água d uma poça d sangue(nem imagino ond fik esse blood bay)
    e alias
    um cara d eternia solo a quest no lvl 34 e disse q th esta debaxo do nosso nariz

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal talvez ele seja um dakeles npc q pode te atacar tpw os guard de Thais q se vc fla "hi" e depois "fuck" ele te ataca. Mas mesmo assim isso num diz como nós podemos atacar ele.

E eu num acredito mto em uma poção q possa fzer ele te ver e te atacar -.-""

Mas quanto ao loot eu sei de uma coisa q num sei se eh spoil q no loot vem a cabeça dele arrancada e q vc entrega pro rei dai vc ganha uma coisa sei lah q permite à vc ir no buraco q fika perto do Basilisk

sei lah achei isso em otro forum q eu participo
    Última edição por Karl; 14-11-2005 às 09:57.
    FAÇA PARTE DO:

M.E.P.E.G.U.C.D.F.X
    MOVIMENTO EU POUPEI E GANHEI UMA CAMISETA DA FORÇA X

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estilo nos livros de rpg de mesa como dungeon and dragon 3edicao u basilisco
    e um tipo de repil q petrifican as pessoas com seu olhar (n matam como esta nu harry potter) eles podem comelas na forma de pedras, geralmente um covil e basilisco e cercado por estatuas de herois q ele ainda n comeu ou qr precesalos como ''decoracao''basiliscos sao famosos pela sua capacidade de guardar grandes tesouros reis dragoes genios geralmente capituram basiliscos e colocam paraq guarda.se v6 forem ate a sala du tesouro de kazzordom verao a tao famosa DSL provavelmente u tesouro q u imperador fala e a dsl como tbm penso muitas pessoas pensam q sera TH ou ate great shield tirei pelo u q sabia dos livros de rpg.
    desculpe se ficou grande
    name:artus the archer
    profision:paladin
    skills:60/45(sux)
    equips:Crown Armor,Warrior helm,k legs,crown shield
    residence:kazordoon

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Full light on hein! O.o
    você não teria visto o npc, somente no battle ._.
    ;~ grande segredo hein,
    anyway, vlw,
    me deu uma idéia de como chegar aí (idéia, não sou daqueles que falo que SEI onde chega e COMO cata)
    flw
    ~~Broad~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum jah ovi boatos relacionados com a quest du th
    Tao ligado nakele soldado de ferro?
    Provavelmente eh um ser humano q foi tranformado em pedra por olha diretamente nos olhos da cobra :O
    Suspotamente no andar de cima há um sqm q eh a descida porém ele esta separado dos outros, seria neceria uma especia dep onte para descer ali =X
    Fora u Mirror ou Medusa Shield q tem q leva tbm o.o
    Copyright All Rights Reserved® Cioffi Corporation Inc© 2006 'Recusa Imitações ' Violação dos Direitos Autoriais Previstos em Lei'

Main (X)
    Skill 50/50 (X)
    Skill 60/60 (X)
    Skill 70/70 (X)
    Skill 75/75 (X)
    Skill 80/80 (X)
    Skill 85/85 (:rolleyes
    Magic Level 3 (X)
    Magic Level 4 (X)
    Magic Level 5 (X)
    Magic Level 6 (X)
    Magic Level 7 (:rolleyes

Cioffi~

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão basilisk

pow esse bixo tem kra de ser npc sim, intaum axo q ele n vá t atakar, axo q se vc xegar na salinha dele vc só precisa correr pegar o loot e sair correndo antes q tenha uma surpresa desagradável, alguem que tiver bastante tempo e paciencia sai usando pick lah na cave pra ver se axa algum buraco, e gente, tem um kra aki q jah tem um item da poção, se a gente ajudar ele a pegar o resto tudo pod fikar mais fácil, vamo ajudar o kra lah pra pegar a poçãozinha dele e descobrir oq akela serpente maldita guarda =P

celestianos tão empolgados quanto eu com o basilisk, plz mandem msg pelo jogo... meu nome? Evil Cobra

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

tenho uma ss aki do will hunting la no basilisk. e ele ta no red de vida (se naum for fake essa foto pq dizen la q é a quest da demon legs. mas na ss ele ta la abrindo um bau q ta vazio xD :confused:

eu naum sei s e fake pq tirei de um flogão:wscared:

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xupimpa
    tenho uma ss aki do will hunting la no basilisk. e ele ta no red de vida (se naum for fake essa foto pq dizen la q é a quest da demon legs. mas na ss ele ta la abrindo um bau q ta vazio xD eu naum sei s e fake pq tirei de um flogão:wscared:
    Quando desejar acrescentar um comentário à um tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso este post tenha sido feito a mais de 20 dias, você não deverá postar, pois a única função daquele tópico será de consulta.

Como você postou, o tópico foi revivido e será fechado.

Fechado

É isso.

Permissões de Postagem