Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 102

Tópico: Basilisk

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Full light on hein! O.o
    você não teria visto o npc, somente no battle ._.
    ;~ grande segredo hein,
    anyway, vlw,
    me deu uma idéia de como chegar aí (idéia, não sou daqueles que falo que SEI onde chega e COMO cata)
    flw
    ~~Broad~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, isso eh otserv s, pois eh soh ajeitar as configuraçoes q da poison, esse basilisk n exist no tibia normal!

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis
    aff, isso eh otserv s, pois eh soh ajeitar as configuraçoes q da poison, esse basilisk n exist no tibia normal!
    cara, vc é mtu noob...
    é claro que existe o BASILISK...
    desde a versão 7.4 que ele está lah.. SUA ANTA !

@topic

Bom, eu axo que deve haver algum tipo de martelo como recompensa
    Pois os Anoes so usam armas do tipo de martelo..
    em todos os RPG´s saum assim...

Logo deve haver sim um Thunder Hummer... ou alguma coisa assim...

Blz aew...

flws

Banido
    Registro
    08-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basilisk NÃO é NPC, é um monstro, se vc matar ele e entregar o corpo ao rei de Kaz, ele te da uma recompensa, só Deus, o EO e a Cip sabem oq.

By Kenshin

Conta não ativada Avatar de Aanjo de deus
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao digo que seja o TH, mas pelo que li, vejam.
    A arma mais poderosa dos anoes é o TH, que foi usado para derrubar as portas da prisao na qual os anoes haviam sido aprisionados,,,, fato que essa porta era a porta... entao existe uma possibilidade de ser isso...
    porem... creio que nao seja...
    Ja ouvi varias lendas sobre aquele lugar, e creio que seja uma otra arma, podendo ser de qualquer tipo.
    quanto as poçes... ateh agora soh uma que eu fiz surtiu efeito...
    bem... boa sorte todos...

Publicidade:

Anjo de deus aki... perdi minha conta antiga...

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês tdos são burros? Não leem? so jogam tibia? Olhe, deem uma pesquisada no basilisco das historias medievais e outras coisas. Segundo as lendas, ele é o rei das cobras e nasce a partir de uim ovo de cobras chocado por uma galinha (é por aí). Exsitem 3 tipos de ataques de basiliscos: 1º- Soltar fogo pelos olhos. 2º- Petrificar a vítima com o olhar e, por ultimo, mata a vítima so com o olhar direto. Por isso, é praticamente impossivel matar um basilisco, se bem que ninguem conseguiu chegar na camara dele ainda
    http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lol master
    Ja tentei chega nele mas é praticamente impossivel -.- tipo em uma historia q eu li em um dos livros de kazz dizem q o basilisk aterrorisou por muito tmepo as minas dwarf e um valente guerreiro escolhido entre os Dwarfs recebeu umas das melhores armas q os Dwarfs ja fizeram ela era tão poderosa q com um unico golpe era capaz de derrubar uma parede mas o guerreiro não conseguil vencer o basilisk com sua ultimas forças ele racho uma parte da cave e acabou aprisionando o basilisk o basilisk petrificol o heroi e ficol aprisionado por muito tempo lá dizem ser a quest da warlord sword não sei se é verdade mas era uma espada poderosa então sei lá xDo rei de kazz disse q quem trazer o corpo do basilisk ira receber uma grande recompenssa

edit: essa quest nem é do Thunder Hammer eu sei +ou- onde procurar o Th um livro em demona fala sobre ele e os possiveis lugares onde procurar pq um antigo Mago seguidor de blog criador dos Cyclops principais inimigos dos Dwarf queria descobrir onde achar o Th ele disse os possiveis lugares mas em uma de sua tentativas de pegalo os dwarfs o mataram
    Alguem ja tentou dar USE na estatua do cara? Vai que era isso que o cara tava querendo dizer com "está embaixo de nossos narizes" oO!! É só uma hipotese, tbm n to faland oq eh o TH, mas tentem ^^

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fext00
    Vocês tdos são burros? Não leem? so jogam tibia? Olhe, deem uma pesquisada no basilisco das historias medievais e outras coisas. Segundo as lendas, ele é o rei das cobras e nasce a partir de uim ovo de cobras chocado por uma galinha (é por aí). Exsitem 3 tipos de ataques de basiliscos: 1º- Soltar fogo pelos olhos. 2º- Petrificar a vítima com o olhar e, por ultimo, mata a vítima so com o olhar direto. Por isso, é praticamente impossivel matar um basilisco, se bem que ninguem conseguiu chegar na camara dele ainda
    Na real é ovo de Cobra chocado por SAPOS... E ainda chama os outros de burros..

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse que era por aí. Alias, o que importa é o que dizem sobre ele. Leu os ataques que as lendas dizem que ele solta? É praticamente impossivel enfrentar um. é muito forte. eu concordo com o carinha que disse antes que a entrada está debaixo do nosso nariz, mas por ele ser um bicho forte, tendemos a pensar que a entrada é complicada.
    OBS.: NAO TENHO CERTEZA,ESTOU DIZENDO APENAS DE ACORDO COM A SCREEN SHOT, AINDA NAO FUI NA CAVERNA DELE.
    http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ueh se perderam o TH*... como o rei d kazz vai da um pra gente??
    e se perderam o TH... ele ñ ta enterrado junto com o durin...

o rary pôter mato o basilisk
    *li isso em otro forum

Publicidade:

Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Permissões de Postagem