Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 102

Tópico: Basilisk

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMFG
    Basilisk eh um npc, jah viu um bixo andar nakela velocidade???¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pessoal estou meio fora dot ibia faz um tempo ai voltei querendo em dedicar 100% nesta quest.
    1º se o basilisk é um bixo com olhar petrificante e que mata as pessoas com o olhar por que não tentar ir de MEDUZA SHIELD ja que ele tem uma mistica (refletir o olhar petrificante da meduza)
    2ºalguem que ja tem todos os itens pode dar dicas para os outros conceguirem
    3º estou reunindo um time level 35 mais para procurar isto em pacera meu nick é Light of Orion e logo todas as manhas
    4ºem thasi no local que o mlk indicou tem uma porta tipo a postman, mas eu ja fiz ela e não pude passar, mas ja ouvi boatois sobre um sabre mistico(li em algum livrinho sobre isto tambem) que corta grama magica e assim podemos ir ao encontro da agua no sangue(algo assim) indo pelo lado do local... e para quem não sabe onde é fica em thais perto do respow unico de ciclop é um bom lugar para começar por favor me ajudemj com o time de PACERA

Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no mínimo isso é intrigante, o basilisco é uma criatura lendária mas pelo q eu saiba o will hunting conseguiu essa façanha de chegas ao basilisco e mata-lo mas porém a quest estava vazia, será fake? não sei só sei que deve ser possível chegar até la, alguém tentou usar uma pcik para quebrar tudo emcima do buraco? porque se for realmente uma estalagmite, com golpes de espada, ou uma picareta era parapoder ser quebrada
    PODE FALA
    PODE DEFEITO DA
    MAS SÓ O DRUIDA
    FAZ A COBIÇADA
    UH

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se todo mundo jah sab ke eh so matar e levar o corpo pro rei pq ninguem leva???

ah mas se levarem....diz a recompensa aki..xDDDD
    q q eh isso di assinatura :confused: :confused:

go go...
    lvl 17
    skill 70/70
    ml 5

[IMG]C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Minhas figuras\axex4bp.jpg[/IMG]

[IMG]C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Minhas figuras\morteaosdeer6zw0jl.gif[/IMG]

[IMG]C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Minhas figuras\powerabuser2yl.gif[/IMG]

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Barbaro de Astapovu
    Se todo mundo jah sab ke eh so matar e levar o corpo pro rei pq ninguem leva???

ah mas se levarem....diz a recompensa aki..xDDDD
    ninguem leva pq nao conseguem chegar onde ta esse basilisk eu achu q e assim e nao pode ser monster pois se fosse ... divia ser no minimo com outfit de serpent nao de snack ne!!! xD e outra coisa eu achu q esse basilisk nao e nada e so um negocio pra enganar as pessoas como akelas plaquinha de cemiterio q dis os nomeda pessoa q morreu eu ja morri 2825256245852452 vezes e nunca apareci huauahuahuahauhauhauhauahuahauhauahuaha se alguem acha o basilisk chama a fenix do dumbledore q ai ele nao pedrifica huauahuahauhauhauahuahauhauhauahuah mas esse bixo sera que vem loot nele ou so se entrgar pro rei????vlwww!!!

Publicidade:

http://www.grabow.biz/images/GunsNRoses.jpg

Guns n'Roses

RETIRED DO TIBIA NO LVL 60...GO GO GO!

SilkRoad Online

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele se localiza no andar -8, no andar -6 há terra em cima disso, talvez se usassemos pick lá...
    "My Faith's Gone".. so.. "Welcome to my Battleground"

~May god have mercy with my enemies, cause I WONT!~

"~~!odaçnava iq mu met ecov snebaraP!~~"

13:54 GM Solkrin Valoria: Please follow the rules in futre.
    13:54 Sergio Demonslayer: Very well, goodbye.
    13:55 Death knightt: Solkrin, God bless you.

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor vc se preucupar com 1 coisa,NAO SE HACKED
    torça pq pelo visto vc tem um bom light hack

Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu amigo me falo faz um tempo q os demons naum eram as criaturas mais fortes de Tibia entaum o basilisk q era de uma quest era o mais forte entaum creio eu isso eh verdade e naum eh ot server

Registro
    02-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WizFler
    meu amigo me falo faz um tempo q os demons naum eram as criaturas mais fortes de Tibia entaum o basilisk q era de uma quest era o mais forte entaum creio eu isso eh verdade e naum eh ot server
    Axo q isso nao seja verdade....
    Basilisk tem um outfit mto feio pra ser TAO PODEROSO ASSIM
    ele pode ser um npc
    tipo akele do deserto q c vc falar algo errado ele sumona varios monstros...
    quem chega rla deve ter extrema cautela ao digitar qualquer palavra...
    Eu axo q eh isso sim q ele faz
    c eu chegasse la levaria uns amigos e diria
    Hi
    Mission ( c nao der certo eu abria bp de uh e começava a fala um monte de coisa xD )
    espero ter ajudado
    ---------------------------------------------------
    Copyright © 2005/????

Vida Longa ao Roleplay !

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o mais interessante dessa historia, e q dizem q a Excalibug(espada legendaria q foi forjada pelos antigos reis dos anoes e roubada pelos Seven Rhutless(axo q e assim), e levada para o Pits Of Inferno) foi forjada para combater a Basilisk.

Publicidade:

Permissões de Postagem