Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 102

Tópico: Basilisk

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o basilisk

o basilisk pod ateh ser um npc...mais eu vi um vidinhu do 7.4 q um pk atiro uma hmm no npc...num sei c eu vi errado ou o sei la o q...mais axiu q pode ateh ter uma possibilidade de matar npc
    (nem eu acredito mto nisso..axo q eu to flando merda....mais vai sabe)
    obs:o suposto npc q levo a hmm do pk era o q vendia ocmida em carin
    (mais uma veiz nao me xingueeeeeeemm...eu posso realmente ter visto errado mais to tentanu ajudar)
    flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    30-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra não é TH ,pq o TH era do Durin e quando ele morreu o TH foi enterrado junto com o corpo do Durin.

O rei diz q se vc tiver provas de q o Basilisk esta VIVO ou MORTO, ele dara uma recompença para vc, ele é um npc, então se vc falar com ele TALVEZ ele de pra vc alguma coisa q prove q ele esta vivo ou sei lá.

Sim vc pode atirar runas em npcs, mas eles não sofrerão nada, pq atirar runa neles é a mesma coisa q atira runa em um player em mundo não pvp.

Pergunta: Pq toda a quest foda as pessoas acham q o loot é TH parece q só tem ele no jogo -.-
    Última edição por lol master; 28-09-2005 às 19:50.

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lol master
    Kra não é TH ,pq o TH era do Durin e quando ele morreu o TH foi enterrado junto com o corpo do Durin.

O rei diz q se vc tiver provas de q o Basilisk esta VIVO ou MORTO, ele dara uma recompença para vc, ele é um npc, então se vc falar com ele TALVEZ ele de pra vc alguma coisa q prove q ele esta vivo ou sei lá.

Sim vc pode atirar runas em npcs, mas eles não sofrerão nada, pq atirar runa neles é a mesma coisa q atira runa em um player em mundo não pvp.

Pergunta: Pq toda a quest foda as pessoas acham q o loot é TH parece q só tem ele no jogo -.-
    Kra, como tu me garante que o Basilisk naum ta ali pra proteger o corpo do Durin?
    =.=
    Ow akilo ali pode ser o lugar que ele foi enterrado e o Basilisk invadiu...
    Tem mts possibilidades.
    O Premio do Rei pode ser qualquer outra coisa, mas o premio de ter matado o bixo, pode ser muito maior.

E tem um video dum kra indo pro Basilisk.
    E eu fikei curioso, que o primero post desse tpc, foi um kra falndo que n tem Poison em OT...
    LoL.
    Os kra evoluiram a mt tempo, ja tem tudo.

Conta não ativada Avatar de Fernandix
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem fui la de perto para ver o basilisk e observei que os buracos que tem la são small holles ou seja nao da para descer,creio que termina ali msm na sala do basilisk e nao haja nada pra baixo!!
    oo.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser um boss das snakes
    mas se fica em kazz deve ter ligasaum com o thunder hamer pode ser o guardiaum d uma quest ou pode ter um loot(pouco provavel pois snake num da loot)mas tbm pode ser essa coisa da recompensa
    ele deve ter paralize

Publicidade:

Última edição por cacheraum; 01-10-2005 às 09:37.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É..
    Dizem que ele guarda o Thunder Hammer
    e acho que nesse update ele mudou sua forma.. não tenho certeza
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

"
    What it was i cannot say! but its horrible! horrible! We heard rumors of such things before but we just ignored them ...Im the only survivor ..that...THING...they couldn't move...they were helpless...oh why ...what....what is that..something is coming...my feet....stone...
    "

" We've dug that deep, that even we we dwarves can hardly see. Fruzek told us stories of a monster making odd sounds from below the earth.These frightening tales of the basilisk have halted our mining schedule, forcing us to double the guards protecting the miners.

A Tired Miner
    Melc

"
    How to control the lava

By Jonea, ancient council of the warlocks

The lava was since the beginning our friend. We always possessed the power to "talk" to the lava and to form/move it for our purposes. But this ritual requires complete concentration and only with many warlocks it was possible to build this city out of the lava.
    "

The research into the teleportation through the magic web
    The research into the teleportation through the magic web.

Written by Notigeus

We used a part of the honeminas formula to open some special doors in the magic web.
    Those special doors have the ability to teleport the caster to any part of our world. We tried it a few times and we succeded. Though we must be very careful because the teleportation through the magic web is very dangerous. Unfortunately, we arent able to control the destination doors. So we can only teleport into random areas. And this could end deadly. Until we know more, every teleport is forbidden.
    "

A teleportation through the magic web

Written by Zuania

I was one of the first who was allowed to teleport through the magic web.

I could easily open the gate with the power of my will. But after I was in the magic web I lost control. So I came out near Carlin although I wanted to come out near the east gate of Thais. All others made the same experience.

It went all so quickly when I was in the magic web. I could only see a red light and some other gates far away for some seconds. And then I was already in Carlin. Maybe one day we can just teleport into the magic web and stay there. I would love to investigate it.
    "

A book that reveales a hidden lever
    ...we stood on a plank and beneath us was a pit full of hissing snakes. Worse, the plank was pulled back into the wall, and there was no way out. If it hadn't been for our good Alil who had stayed out of that cursed chamber in a rare moment of clear-sightedness, we would all have ended up as snake food. Just how he managed to find that hidden lever on the statue is still beyond me.
    "
    kra prestem atençao no que lerem ai encima
    sao coisas que podem nao der sentido agora mais podem ser enterpretadas de varias maneiras
    eu que lih e achei que poderia ajuda
    Alguem traduz

Banido
    Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O.O

Acho que basi~ num sei o que la é um NPC e não uma criatura...uma vez tentei dar utevo res ina nele e não funfo...

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

plx alguem poe os ingredientes aki
    a risada de um pecador mudo pode ter alguma coisa a ver com red skull
    outra ipotese
    risada-minima ideia
    pecador-algo que nao faz o bem^^
    mudo-pod ser alguem que ja esteja morto(EX:ghoul)
    edit
    eu acho q descobri
    sd
    kra tenhu quase certeza
    Última edição por Auron; 17-10-2005 às 14:59.

Registro
    24-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom..

Não é fake, eu to cansada de ver ela ja, no andar de cima tem a entrada mas ta xeia de pedras no caminho... .. mais de um ano tento passar de alguma maneira.. mas nao da p resolver isso~tão facilmente :/

Publicidade:

Permissões de Postagem