Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 102

Tópico: Basilisk

Registro
    30-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tentei chega nele mas é praticamente impossivel -.- tipo em uma historia q eu li em um dos livros de kazz dizem q o basilisk aterrorisou por muito tmepo as minas dwarf e um valente guerreiro escolhido entre os Dwarfs recebeu umas das melhores armas q os Dwarfs ja fizeram ela era tão poderosa q com um unico golpe era capaz de derrubar uma parede mas o guerreiro não conseguil vencer o basilisk com sua ultimas forças ele racho uma parte da cave e acabou aprisionando o basilisk o basilisk petrificol o heroi e ficol aprisionado por muito tempo lá dizem ser a quest da warlord sword não sei se é verdade mas era uma espada poderosa então sei lá xDo rei de kazz disse q quem trazer o corpo do basilisk ira receber uma grande recompenssa

edit: essa quest nem é do Thunder Hammer eu sei +ou- onde procurar o Th um livro em demona fala sobre ele e os possiveis lugares onde procurar pq um antigo Mago seguidor de blog criador dos Cyclops principais inimigos dos Dwarf queria descobrir onde achar o Th ele disse os possiveis lugares mas em uma de sua tentativas de pegalo os dwarfs o mataram

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lol master; 31-08-2005 às 00:48.

Banido Avatar de Chakal Hyoga
    Registro
    08-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi um vidio dum mlk q posto aqui no tibiabr mostrando a dwarf prision...ele flo pra baixar o mapa uma hr,e baixei tava essa basilisk roon,da pra ver q ela tem varios "buracos",ou seja,pontos de entrada e saida...se algm descobri como chega la,plxxxxxxxxxxx,me conta!

Banido
    Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pro cara da poçao la em cima vo mostra aonde fica blood bay

http://www.tibianews.net/worldmap.as...-314&ycor=-712

la tem uma porta pra quem fez a postman, depois vo xama meu amigo e ve se ele consegue abri a porta
    Última edição por Gold Sorcerer; 04-09-2005 às 09:51.

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em um livro q eu li o basilisk aterrorisava os pobres mineradores um grande heroi Dwarf conhecido com Durin foi escolhido para matar a criatura um grande ferreiro anão cujo nome foi esquecido atraves do tempo fez para Durin uma das melhores Espadas ja feitas no mundo Durin foi até a criatura e depois de lutar bravamente ele persebeu q ia perder com suas ultimas forças ele deu um golpe na parade da mina aprisionando a criatura então o basilisk petrificou Durin junto com sua espada a unica coisa dificil de se fazer é falar com o Basilisk pq ninguem sabe como entra no lugar q ele esta

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu ja ouvi fala dela mais nao me lembro direito tinha uns cara a procurando como achar por onde entra so que ai minha mae disse pra min loga

Publicidade:

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

so pode ser um npc pq eu tinha um vidiu 7.4 q o bixu fikava andanu pra la e pra ka e so agora no 7.5 os bixus andam pra la e pra ka

qse certo q issu eh um npc :10:

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flaming
    uhm...em alguns ots vc pode ficar poison sim...mas da pra perceber qe naum eh otserver, muito interessante esse basilisk, nunca tinha visto ele, e provavelmente eh um npc, se fosse um monstro ele deveria ter outro "modelo"
    acho q ele pode ser sim um mostro pois a old window tem o mesmo modelo da gs o demodras tem o mesmo modelo do DL e o oshabaal tem o mesmo do demon
    new serve vinera xP
    www.flogao.com.br/hollymasterfenix (comentem plx)

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Basilisk é concerteza um NPC. Já está comprovado...

Por que? Muito simples: Os monstros não se moviam na versão 7.4, apenas se moviam se você estivesse na area dele, isto é, na sala/cave que ele se encontra. E o Basilisk se move! Porém agora na versão 7.5, os monstros se movem, mas isto não faz diferença...

Uma coisa é certa: Basilisk não é monstro!

Como chegar lá? Ninguém sabe, e também se alguém soubesse não iria contar em um fórum público...

Agora, uma polemica: - O Thunder Hammer que Pskonejott (Trimera) tem foi conquistado no Basilisk? Ou foi um premio da CIP?

Registro
    23-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm

:riso: Hmmm não sei c eu to dizemdo algo nubístico aki (c tiver me carrijam plx),ou o que eu vou postar tira qualquer dúvida.....No site oficial do tibia tem uma relação de criaturas,e quantas vezes elas foram mortas e qtas mataram pessoas,o nome Basilisk nao aparece lah,e msm quando ninguem mata ou morre pra alguma criatura o nome dela aparece lah,logo o Basilisk eh um npc
    eh issu msm???

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pouco se saabe sobre o Basilisk , mas ele ñ eh uma criatura , é um NPC.
    Na história do tibia fala que o Basilisk aterrorizava os anões de KAZZ (por isso akelas estátuas de anoes na entrada de KAZZ , anoes que fora petrificados pelo Basilisk).O rei de KAZZ oferece um THUNDER HAMMER para quem conseguir trazer o corpo do Basilisk para ele. Nao eh nada confirmado mas essa eh a hipótese de muitos Tibianos para conseguir o tão sonhado THUNDER HAMMER , e a muitas histórias sobre essa criatura.

Publicidade:

Permissões de Postagem