Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 102

Tópico: Basilisk

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    30-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em um livro q eu li o basilisk aterrorisava os pobres mineradores um grande heroi Dwarf conhecido com Durin foi escolhido para matar a criatura um grande ferreiro anão cujo nome foi esquecido atraves do tempo fez para Durin uma das melhores Espadas ja feitas no mundo Durin foi até a criatura e depois de lutar bravamente ele persebeu q ia perder com suas ultimas forças ele deu um golpe na parade da mina aprisionando a criatura então o basilisk petrificou Durin junto com sua espada a unica coisa dificil de se fazer é falar com o Basilisk pq ninguem sabe como entra no lugar q ele esta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu ja ouvi fala dela mais nao me lembro direito tinha uns cara a procurando como achar por onde entra so que ai minha mae disse pra min loga

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

so pode ser um npc pq eu tinha um vidiu 7.4 q o bixu fikava andanu pra la e pra ka e so agora no 7.5 os bixus andam pra la e pra ka

qse certo q issu eh um npc :10:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Basilisk é concerteza um NPC. Já está comprovado...

Por que? Muito simples: Os monstros não se moviam na versão 7.4, apenas se moviam se você estivesse na area dele, isto é, na sala/cave que ele se encontra. E o Basilisk se move! Porém agora na versão 7.5, os monstros se movem, mas isto não faz diferença...

Uma coisa é certa: Basilisk não é monstro!

Como chegar lá? Ninguém sabe, e também se alguém soubesse não iria contar em um fórum público...

Agora, uma polemica: - O Thunder Hammer que Pskonejott (Trimera) tem foi conquistado no Basilisk? Ou foi um premio da CIP?

Registro
    23-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm

:riso: Hmmm não sei c eu to dizemdo algo nubístico aki (c tiver me carrijam plx),ou o que eu vou postar tira qualquer dúvida.....No site oficial do tibia tem uma relação de criaturas,e quantas vezes elas foram mortas e qtas mataram pessoas,o nome Basilisk nao aparece lah,e msm quando ninguem mata ou morre pra alguma criatura o nome dela aparece lah,logo o Basilisk eh um npc
    eh issu msm???

Publicidade:

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o basilisk

o basilisk pod ateh ser um npc...mais eu vi um vidinhu do 7.4 q um pk atiro uma hmm no npc...num sei c eu vi errado ou o sei la o q...mais axiu q pode ateh ter uma possibilidade de matar npc
    (nem eu acredito mto nisso..axo q eu to flando merda....mais vai sabe)
    obs:o suposto npc q levo a hmm do pk era o q vendia ocmida em carin
    (mais uma veiz nao me xingueeeeeeemm...eu posso realmente ter visto errado mais to tentanu ajudar)
    flws
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra não é TH ,pq o TH era do Durin e quando ele morreu o TH foi enterrado junto com o corpo do Durin.

O rei diz q se vc tiver provas de q o Basilisk esta VIVO ou MORTO, ele dara uma recompença para vc, ele é um npc, então se vc falar com ele TALVEZ ele de pra vc alguma coisa q prove q ele esta vivo ou sei lá.

Sim vc pode atirar runas em npcs, mas eles não sofrerão nada, pq atirar runa neles é a mesma coisa q atira runa em um player em mundo não pvp.

Pergunta: Pq toda a quest foda as pessoas acham q o loot é TH parece q só tem ele no jogo -.-
    Última edição por lol master; 28-09-2005 às 19:50.

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lol master
    Kra não é TH ,pq o TH era do Durin e quando ele morreu o TH foi enterrado junto com o corpo do Durin.

O rei diz q se vc tiver provas de q o Basilisk esta VIVO ou MORTO, ele dara uma recompença para vc, ele é um npc, então se vc falar com ele TALVEZ ele de pra vc alguma coisa q prove q ele esta vivo ou sei lá.

Sim vc pode atirar runas em npcs, mas eles não sofrerão nada, pq atirar runa neles é a mesma coisa q atira runa em um player em mundo não pvp.

Pergunta: Pq toda a quest foda as pessoas acham q o loot é TH parece q só tem ele no jogo -.-
    Kra, como tu me garante que o Basilisk naum ta ali pra proteger o corpo do Durin?
    =.=
    Ow akilo ali pode ser o lugar que ele foi enterrado e o Basilisk invadiu...
    Tem mts possibilidades.
    O Premio do Rei pode ser qualquer outra coisa, mas o premio de ter matado o bixo, pode ser muito maior.

E tem um video dum kra indo pro Basilisk.
    E eu fikei curioso, que o primero post desse tpc, foi um kra falndo que n tem Poison em OT...
    LoL.
    Os kra evoluiram a mt tempo, ja tem tudo.

Conta não ativada Avatar de Fernandix
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem fui la de perto para ver o basilisk e observei que os buracos que tem la são small holles ou seja nao da para descer,creio que termina ali msm na sala do basilisk e nao haja nada pra baixo!!
    oo.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser um boss das snakes
    mas se fica em kazz deve ter ligasaum com o thunder hamer pode ser o guardiaum d uma quest ou pode ter um loot(pouco provavel pois snake num da loot)mas tbm pode ser essa coisa da recompensa
    ele deve ter paralize

Publicidade:

Última edição por cacheraum; 01-10-2005 às 09:37.

Permissões de Postagem