Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 102

Tópico: Basilisk

Registro
    16-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum é ot server. já ouvi falar muito sobre ele em outros foruns (até pq minha cidade será kazz) a questão do basilisco é uma das minhas metas em tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nunes
    credo como seis tao atrasado nessa historia de basilisk ¬¬ , nice gg eim
    Atrasado porque? Apenas uma discussão que pode ou não nos levar a algo novo, e fazer o forum um lugar mais intereçante... Se estamos atrasados você deve ter alguma informação importante neh? Posta ae xD
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

http://img521.imageshack.us/img521/8526/imagem0tx.jpg

Equipamentos Atuais

http://img148.imageshack.us/img148/5766/meats6nd.png
    Movimento Eu Amo Treina Sword

http://www.flogao.com.br/havenger
    Tutoriais Para se Treinar um Knight

Contato: [email protected]

Aprenda a montar o CUBO MÁGICO
    http://rubik.lusopt.info

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Lambisgoia

aew, apesar de eu ver o forum a tempos esse é meu primeiro post aki...
    observei q entre as criaturas, nenhum site tem o Basilisk.
    Nao sei se todos conhecem o basilisco, é uma serpente gigante (quem assistiu, ou leu o livro Harry Potter e a Camara Secreta conhece), no tibia ela nao é tida como um bixo comum, tem o skin de uma cobra (snake) normal, poderes até entao desconhecidos. Na história do tibia existe um pedaço onde é contada a guerra entre kazordoon e a cidade dos minotauros, onde conta-se que o basilisco guarda o tesouro de Kazordoon, imagina-se que a unica forma de se chegar ali seja com a Pick.... mas é muito vasta a probabilidade de se acertar o local, pois o buraco pode estar em qualquer canto do mapa, e nao a cima do local, pois todos conhecem a existencia de teleports no tibia....
    se alguem conhecer mais sobre a criatura, por favor adicione sabedoria ao meu post, e se eu estiver errado me corrija, pois adorarei aprender um pouco mais sobre essa magnifica criatura.....

eu tirei umas partes da imagem pra nao fica muito grande e tenta nao estrapola as regras do forum.....
    eu sei oq eh isso...jah ouvih esta historia....
    antes u basilisk dominava kazzordon....aew us kras consiguiram aprisionar ela nun lugar bem longe ond ela nuam poderia voltar...aew ela existe....qm consiguir xegar nela(meio dificil) mta ela..leva u corpo pru rei de kazzordon e ganha uma THAOR HAMMER....boa sorte...axu q essa qst jah foi feita umas 5 vezes...explore e sai pickandu u xaum e leve ums high lvl pra ir lah...abra uma escursaumm.....e ganha sua thor hammer...
    folkenhu

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom ales falam taum falanu q eh no basilisk q pegaum a th mas eu axu q a quest da th ta extinta entaum vamu v oq acontece -.-

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum........tem algo haver no tópico '' Mais um passo em direção ao Thunder Hammer''.......tipo, mas para chegar nele axo q envolve algum andar (q eu acho inacessível) q aparece no mapa...esse andar eh tipo uma linha q apaece lá......num sei mta coisa pq o post do thunder hammer tem 260 etantas pags e ñ tive paciencia de ler tudo

Publicidade:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae velhu tudu q vc kiseh sab sobre o(a)Basilisk tem no Topico "Mais um passo em direçao ao Thunder hammer"> http://forums.tibiabr.com/showthread...ighlight=passo
    E a respeito sobre essa pekena grande cobrinha,ela eh um NPC,tanto q se vc da look nela vai aparecer"You see Basilisk"e se fosse em uma criatura iria ter o "a"Ex.:You see "a"basilisk(e o nome seria com letra minuscula,pq nome proprio sabe q eh com maiuscula no comeco)^^

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, pra chegar alina salinha eh facil, 1 vc precisa de todas as caves da preisao dos dwarfs )3 chves acho)
    dai vc entra e vai pra direita, mat os bixos vc vai achar lava
    NOTA, existe uma ilha de 1 SQM com chaum lamacento Abra o mapa, ela fica bem encima da marcação de "Rope" da sala do basilisk
    Como chegar ate ele
    2 possiveis modos
    Boots o waterwalking, anda na agua, qm sabe na lava tb
    Existe tb a lenda da POtin of levitate, se vc perceber, neste mesmo lugar tem um chaum de pedras para fazer uma lareira e a poção, assim vc pode flutuar e pegar o basilisk.
    3 moda eh a poção da boa visão (lenda) talvez se vc usa-la vc pode "ver" a ponte invisel e chegar ate o basilisk.
    Olhem lah no topico, uma passo a menos para o thunder hammer, e procurem os ingredientes, se nois achar UM so ingrediente eh pq a lenda eh verdadeira, e podemos chegar lah

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estilo nos livros de rpg de mesa como dungeon and dragon 3edicao u basilisco
    e um tipo de repil q petrifican as pessoas com seu olhar (n matam como esta nu harry potter) eles podem comelas na forma de pedras, geralmente um covil e basilisco e cercado por estatuas de herois q ele ainda n comeu ou qr precesalos como ''decoracao''basiliscos sao famosos pela sua capacidade de guardar grandes tesouros reis dragoes genios geralmente capituram basiliscos e colocam paraq guarda.se v6 forem ate a sala du tesouro de kazzordom verao a tao famosa DSL provavelmente u tesouro q u imperador fala e a dsl como tbm penso muitas pessoas pensam q sera TH ou ate great shield tirei pelo u q sabia dos livros de rpg.
    desculpe se ficou grande
    name:artus the archer
    profision:paladin
    skills:60/45(sux)
    equips:Crown Armor,Warrior helm,k legs,crown shield
    residence:kazordoon

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lol?

Citação Postado originalmente por paulinh0o
    eu sei oq eh isso...jah ouvih esta historia....
    antes u basilisk dominava kazzordon....aew us kras consiguiram aprisionar ela nun lugar bem longe ond ela nuam poderia voltar...aew ela existe....qm consiguir xegar nela(meio dificil) mta ela..leva u corpo pru rei de kazzordon e ganha uma THAOR HAMMER....boa sorte...axu q essa qst jah foi feita umas 5 vezes...explore e sai pickandu u xaum e leve ums high lvl pra ir lah...abra uma escursaumm.....e ganha sua thor hammer...
    Como um cara falou la em cima, eu vou falar tambem com algumas modificações:
    Vc fumou farela de cream cracker vitarella???Ou cheirasse sabão em pó?
    kkkkk foi a 2 maior merda que eu vi em tibia!!
    ( a 2 foi uns cara kerendo fazer premmy pra fazrer bp de ue pra matar povo em carlin -.-)

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre a poçao p/ mim soh faltam 2 ingredientes
    a risada do pecador mudo (wtf?)
    e água d uma poça d sangue(nem imagino ond fik esse blood bay)
    e alias
    um cara d eternia solo a quest no lvl 34 e disse q th esta debaxo do nosso nariz

Publicidade:

Permissões de Postagem