Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 102

Tópico: Basilisk

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nofox Hell
    Nao sei nada a respeito do basilisk, mas sera que ele nao teria alguma coisa haver com o "A Sweaty Cyclop" de Ab, lembrando que quando voce pergunta a ele sobre a warlord sword ele pergunta se vc quer trocar, vc fala yes e ele fala que vc nao tem o material necessario.
    Talvez o basilisk guarda algum material com ele?
    Lembrando tambem que os cyclopes tem uma relaçao amigavel com Dwarfs
    Desculpe se falei algo nada a ver :wscared:
    jah ouvi falar disso,varios amigos meus(da velha guarda do tempo do tibia lego)falaram q podia trocar o TH por 2000 iron piece com o sweaty cyclops porem foi removida creio q deve ser algum numero de iron piece tbm a warlord sword XD

@topic
    creio q nao seja o TH pelo simples fato q li num livro q os anões PERDERAUM o TH então quem sabe uma DSL?:riso: (os anões tem otima habilidade de fazer armaduras com escamas de dragões um npc em kaz fala axo nao lembro qual xD)creio q o basilisk possa ser criatura s...msm no 7.4 os monstro se mexia se tu tava no outro lado da parede

bom eh isso tudo q eu sei...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Banido Avatar de Hydra
    Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking erm...

pra ver se é npc basta clikarattack e ver...

se aparecer "You may not attack this person." é npc

se aparecer "Sorry, not possible" é bixo ^^

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow, no começo falaram q há um local com lava...
    Podem me chamar de idiota, mas numa horas dessas devemos pensar em tudo...
    Alguem jah tentou jogar água em um lugar especifico da lava pra ver se ela petrifica e possivelmente formar uma ponte ate o basilisk?
    Yo.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente tava pensando...
    O Durin é uma anão poderoso q foi faze x1 com o basislisk, mas para isso um anão cujo seu nome foi eskecido com o passar dos anos fez uma ESPADA para ajudar Duirn, Durin após uma ardua batalha perdeu a luta, mas não deichou barato, deu um forte golpe na parede fazendo-a desmoronar e assim prendendo o basilisk...
    Agora imagine a força da espada para derrupar uma PAREDE :o :o :o !!!
    Durin morreu la... junto com sua arma é claro.. Então essa arma ainda esta la?
    certo?
    talves...
    Qual a espada mais forte que temos noticias? EXCALIBUG ! por quem foi forjada? ANÕES! aonde ela está? PITS OF INFERNO!
    ok ok.. temos bastante respostas..mas mais uma pergunta.. sabemos que a Excalibug foi roubada pelos 7 CRUÉIS... seria basilisk 1 deles?
    Não.
    Então como a excalibug foi parar na mão dos 7 cruéis?
    Simples...
    n é a excalibug que durin estava usando ( éssa é a resposta mais concluente)
    Hmmmm...
    sabemos que n é a excalibug.
    otimo
    voltamos ao inicio...
    Thunder Hammer?
    NÃO !
    thunder hammer foi perdido e durin estava com uma espada..
    Mas sera msm que durin morreu?
    dizem q ele é Boss dwarf (nada certo)
    Hmmm...
    ai complica...
    Mas vamos dizer que ele morreu e tem uma espada la.. mas tbm essa espada pode ter se perdido no desabamento...
    São varias as possibilidades...
    Ta vamos ver outra possibilidade.
    Basilisk é um NPC
    se é um NPC
    n te ataca...
    Mas na orc fortress existe um NPC q se vc falar "hi" para ele surgirão toneladqas de ORCs na sua cabeça ( mas lembramsas disso :/ ) Então talves se vc chega a comversar com o basilisk alguma coisa acontessa ...
    Mas como chegar ate ele
    isso ninguem sabe xD
    OUtro problema....
    Cada ves a resposta está mais longe e isso n é bom...
    Se agente conseguisse provar ao rei de KAZORDOOM que o basilisk está morto o que agente ganharia ?
    TH.. não
    Horned Helmet... Talves
    DSL... esse e´um dos tesouros do rei de KAZZ .. quem sabe?
    --------------------------
    Como vcs podemn ver uma coisa leva a outra.. mas n conseguiremos chegar a uma resposta comclusiva..
    Então vamos mudar o RUMO desse topico apenas para
    COMO CHEGAR AO BASILISK
    Porque uma vez la dentro tudo se juntara com as pistas que juntamos aki
    Se tentarmos descrobrir o que nós vamos ganhar de lott estaremos olhando apenas a parte material da coisa e assim n vamos ter olhos para o obvio!
    Como o rei de kazz disse "OLHE COM OUTROS OLHOS"

--Salyon

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o basilisk é um npc por tudo q já disseram nesse tópico

tá e dai??
    dai q jah podemo conclui algumas coisas
    1° ele não pode ser morto, até hoje não houve nenhum npc assim no tibia

2° ele ser um npc naum muda a possibilidade de ele te ataka ou faze alguma coisa mas te mata ele num vai

3°provavelmente se ele te mata com certeza naum vai ser com as proprias mãos, ele pode acabar sumonando algum outro bixo mas não consigo imagina q tipo de bixo ele possa sumona e NA MINHA OPNIÃO ele não deve sumona nada, mas isso é o maximo q pode acontece

4°segundo as lendas do basilisk como até jah falaram nesse tópico ele petrifica com os olhos ou ate mata instantaneamente mas nas lendas dizem q os guerreiros q fossem combater um basilisk não podiam de esquecer de leva um espelho

Outra coisa q tem q ser descartada

o buraco na cave dos soldiers não é a entrada pra lah por 2 motivos:é um small hole entaum não se pode decer por ele(no maximo pode-se subir mas não axo q seja isso) e tbm pq seguindo o mapa da prisão só tem lava embaixo desse buraco

acredito q talvez vc tenha q usa alguma das poções q jah falaram aki em algum instante mas não axo q vc tenha q da ela pro basilisk

só uma pergunta pra vcs
    Onde vcs ouviram fla q o basilisk é cego?????
    se ele for cego entaum ele teria perdido todo seu poder de ataque ja q todos seus ataques são com os olhos, isso (se for verdade) é uma coisa q talvez possa ter alguma coisa a v com ele ter se tornado um NPC jah q sem os olhos pra ataka ele pode ter fikado manso

e qt ao loot de uma possivel quest, pode ser muita coisa, se vcs querem axa mesmo alguma das provaveis coisas se preocupem em procura a quest e naum com o loot pra não desvia a atenção de vcs

Publicidade:

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IPO VC N SABH NPC CERTO?
    EU TENHU A SOLOCAO!
    CARA VE SE SEU BATTLE SAI -.-''
    SE ELE N SAIR EH PQ EH BIXO NEH =P
    NPC N DEXA EM BATTLE...
    SOH SE TIVER MONSTROS POR PERTO... MAS TENTA SE LIVRA DELES xd
    FLW SE DER ME MANDA UMA MP PQ TO D FERIAS E VAI SE DIFICIL AXA ESSE TOPICO ASSIM Q EU VOLTA
    FLW BRO E BOA SORTE ^^
    www.flogao.com.br/imehtro

Primeira Divine Plate nas terras de Chimera

www.flogao.com.br/imehtro

Banido Avatar de Lord Jebasow
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo manda uma pra vcs.. de alguém que entende =P

Explorem a prisão de kaz.. eh de cima q se chega no basilisk

Spoil? ahsuahs

Yours,
    Hemogenin :riso:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmmm...li cada nubice nesse tópico lol....
    "THAOR HAMMER" aheiuhsaiuheiuh
    eu acredito que o Basilisk não seja um npc mesmo porque se ele fosse um npc nao daria para entregar para o rei o corpo e pode não se o basilisk porque vcs cismaram com isso?
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum jah ovi boatos relacionados com a quest du th
    Tao ligado nakele soldado de ferro?
    Provavelmente eh um ser humano q foi tranformado em pedra por olha diretamente nos olhos da cobra :O
    Suspotamente no andar de cima há um sqm q eh a descida porém ele esta separado dos outros, seria neceria uma especia dep onte para descer ali =X
    Fora u Mirror ou Medusa Shield q tem q leva tbm o.o
    Copyright All Rights Reserved® Cioffi Corporation Inc© 2006 'Recusa Imitações ' Violação dos Direitos Autoriais Previstos em Lei'

Main (X)
    Skill 50/50 (X)
    Skill 60/60 (X)
    Skill 70/70 (X)
    Skill 75/75 (X)
    Skill 80/80 (X)
    Skill 85/85 (:rolleyes
    Magic Level 3 (X)
    Magic Level 4 (X)
    Magic Level 5 (X)
    Magic Level 6 (X)
    Magic Level 7 (:rolleyes

Cioffi~

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão basilisk

pow esse bixo tem kra de ser npc sim, intaum axo q ele n vá t atakar, axo q se vc xegar na salinha dele vc só precisa correr pegar o loot e sair correndo antes q tenha uma surpresa desagradável, alguem que tiver bastante tempo e paciencia sai usando pick lah na cave pra ver se axa algum buraco, e gente, tem um kra aki q jah tem um item da poção, se a gente ajudar ele a pegar o resto tudo pod fikar mais fácil, vamo ajudar o kra lah pra pegar a poçãozinha dele e descobrir oq akela serpente maldita guarda =P

celestianos tão empolgados quanto eu com o basilisk, plz mandem msg pelo jogo... meu nome? Evil Cobra

Publicidade:

Permissões de Postagem