Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu sei disso, ou você acha que eu não fico puto da cara com essa falta de informações? E não apenas rerente à isso, mas a qualquer coisa que eles façam.
Só acho que, errinho bobo ou problemão do tamanho de um trem, o que importa é a manutenção sendo feita ao meu ver.
Pelo menos não dá sensação de abandono.![]()
e se alguem transferir uma grana pra magera?
ai some do mundo anterior e some em magera?
some o char?
o que acontece?
ou se eu sair de magera pra outro mundo?
tenho 2 char? multiplica a grana?
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

mano a cip ja ta cheio de problema resetando os mundos e sem dar explicacoes,nem pra bani os bot tambem.deve te uns 50 bots la na cave de dragon yalaha.-.-

os cara da cip ta muito escrota,os cara nao fala nada so "desculpa"ta cheio de bot la em dragon agente reporta e eles nao fazem anda so ligam pra eles mesmo faz alguam coisa cip pow![]()
Ainda não acredito, cara. Cheguei em casa ontem do trampo, e fiquei jogando até quase meia noite pra upar uns lvs. Upei dois lvs e hoje é resetado. Não da pra acreditar nessa merda. Sério.
Edit~
Bom, pelo menos lv eu recupero. Problema é de quem fez quest, ou domou alguma mount rara. ou até dropou um rare. Aí fica difícil a situação.
Última edição por Berings; 25-01-2013 às 18:25.

eu já tava ficando louco, tinha certeza que gastei a stamina do treino e eu entro e ela tava full. foi isso então.
Meus pêsames a quem se fudeu nesse reset.
A pessoa gasta 5 hrs de jogo, faz quest, exp, lucra, daí dá reset e é como se ela não tivesse feito nada.
Resultado = 5 horas da vida perdidas.
Cipsoft faz nada direito, cade mais detalhes, por que foi resetado? Cade a lista dos botters banidos? As vezes me arrependo de ter gasto 80 reais nesse jogo, e sinto pena de quem gasta/gastou anos de p.a e tá escravo agora.