Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Novos mundos

Registro
    13-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Novos mundos

Galera é o seguinte oque vocês achao de a cada 3 meses ou a cada mes ter um server novo ou talvez fizesse 2 serve e td dia tivesse membros da ekip da cip la pala limpar o server
    e nao ter xp dupla e com acesso só para premium e la a p.a seja mais cara por nao ter botter em caves e ser possivel hunt(estou falando de mundos pvp)

ou talves eles ficarem la em arera e aurora com 2 membros da cip online sempre la dando delet nos bots entao oque voces achao

eu falo isso pois cansei de ver tantos bot em tds as caves
    e quero um jogo limpo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os mundos já estão às moscas, não tem pra que criar mais.

Membros pra fiscalizar seria uma boa, várias pessoas defendem essa ideia.

Quanto ao lance de Double EXP e Premium mais cara eu não entendi...

Registro
    13-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Os mundos já estão às moscas, não tem pra que criar mais.

Membros pra fiscalizar seria uma boa, várias pessoas defendem essa ideia.

Quanto ao lance de Double EXP e Premium mais cara eu não entendi...

por exemplo a xp do mundo vai ser normal so que o preço dap.a vai ser tipo 25~30 reais

mais mundo vai ser vasculhado td dias e tera gente nline dando delet

Registro
    13-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o galera tem 42 view no topicoe ninguem comentando
    fala ai pode falar s tiver ruim
    eu nao sou daqueles que chora pq n sabe fazer proposta

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor da criação de 3 servidores no Brasil, Hardcore-PvP,Open-PvP e Optional-PvP.
    Acho que terem membros da CipSoft visitando o jogo para deletar as pragas, isso não precisa ser apenas para os novos servidores mas sim para todos.
    E também a regra basica de não poder transferir, o que deixaria o jogo bem competitivo.

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta cara, nesses novos servidores teriam botters...
    E mais servidor? Só se fosse um na américa do sul, já tem muito servidor vazio demais, até sou a favor da fusão de alguns mundos que ficam em média 150~200 players on em hora de pico.

Registro
    13-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Não adianta cara, nesses novos servidores teriam botters...
    E mais servidor? Só se fosse um na américa do sul, já tem muito servidor vazio demais, até sou a favor da fusão de alguns mundos que ficam em média 150~200 players on em hora de pico.
    isto seria bom que ai eles fundia uns 3 server junto
    e fikava com 600 player

e rolaria wars etals

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os melhores mundos são os mais vazios. Fundí-los seria acabar com os poucos worlds jogáveis que ainda existem.

Registro
    25-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Relato

Serei bem sincero, quando eu começei a jogar tibia era a Versão 7.1 no mundo de Rubera, rubera foi mais um teste drive, eu começei a jogar de verdade quando abriu o mundo em Julera com o char Jozelito Rox, as mudanças desta época ja eram o suficiente para a jogabilidade, antigamente os bixos nao passavam entre uma arvore e outra ele davama volta era ridíco, isso pra mim foi uma boa jogada da CIP, porem ela errou em outros aspectos, pois começou a palhaçada de Skull, se desse um Hit no player skull branca e por ai todos ja saber não vem ao caso eu ficar explicado...essa foi uma das coisas que me fez para de jogar, todo começo de mundo sempre rola uma War nao tem jeito e essa porra de skull e um inferno !!!! RED SKULL MY EGGS
    Odiava essa porra.... e pra piorar a CIP me vem com atalho de cura e de atack aperta F2 que o noob me acerta a SD, acabo com a habilidade do player, fico como os outros jogos de RPG, TIBIA era bom por que era diferente, a pessoa ou sabia joga ou nao saia do lugar, era dificil de encontrar alguem pegar o lev100 agora qualquer noob e lev100 ....... o cara podia ser lev 20 que consegui mata um lev 30 facil.. isso era bom, nao obrigava a ninguem a so upa tinha que saber jogar !
    Enfim qualquer coisa que a CIP faça nao ira retroceder aos erros do passado, por isso o jogo so tende a cair....

abç

Registro
    13-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por R4tinhu Ver Post
    Serei bem sincero, quando eu começei a jogar tibia era a Versão 7.1 no mundo de Rubera, rubera foi mais um teste drive, eu começei a jogar de verdade quando abriu o mundo em Julera com o char Jozelito Rox, as mudanças desta época ja eram o suficiente para a jogabilidade, antigamente os bixos nao passavam entre uma arvore e outra ele davama volta era ridíco, isso pra mim foi uma boa jogada da CIP, porem ela errou em outros aspectos, pois começou a palhaçada de Skull, se desse um Hit no player skull branca e por ai todos ja saber não vem ao caso eu ficar explicado...essa foi uma das coisas que me fez para de jogar, todo começo de mundo sempre rola uma War nao tem jeito e essa porra de skull e um inferno !!!! RED SKULL MY EGGS
    Odiava essa porra.... e pra piorar a CIP me vem com atalho de cura e de atack aperta F2 que o noob me acerta a SD, acabo com a habilidade do player, fico como os outros jogos de RPG, TIBIA era bom por que era diferente, a pessoa ou sabia joga ou nao saia do lugar, era dificil de encontrar alguem pegar o lev100 agora qualquer noob e lev100 ....... o cara podia ser lev 20 que consegui mata um lev 30 facil.. isso era bom, nao obrigava a ninguem a so upa tinha que saber jogar !
    Enfim qualquer coisa que a CIP faça nao ira retroceder aos erros do passado, por isso o jogo so tende a cair....

abç

amigo eu tambem joguei 7.6 por um ano e digo que é bem melhor doque 9.8
    falo isso pois no 7.6 tem que ter "braço" pra jogar senao morre
    e la n tem muita facilidade pra mata player de runa
    e la tmbm quase n tem bots e os unicos bot que tem nao heala com uh e nem solta sd nem nd eles so ataca normal e nao solta magia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Qual nome usar nos novos mundos de testes?
    Por MV Backer no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 03-06-2012, 20:24
  2. 4 mundos novos!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 04-02-2008, 04:45
  3. Respostas: 5
    Último Post: 24-04-2005, 16:59
  4. 4 mundos novos !! :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 61