Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: O fim do PowerGame discução.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O fim do PowerGame discução.

Sim,com a criação dos servidores com nivel limitado acabaria com o PowerGamer e não teriamos mais um Tibia como o de sempre,mais sim um Tibia de antigamente o qual o Roleplayingame prevalecia.
    A criação desse topíco é de discutir as ideias do servidor com limite de nivelo qual o Roleplay seria mais focalizado.
    Coloquem aqui nesse topíco o que cada um acha.
    Eu defeniria esse limite de nivel.

Level:100
    Skills:Infinito(Para ainda haver a famossa "sede de mais" no tibia)
    ML:Infinito(Idem)

Alem disso,gostaria que os servidores apenas possam ser jogados por ROLEPLAYEs para evitar idiotas achando qeu somos lunaticos só porque gostamos de outro estilo de jogo.

obs:O topíco e baseado na votação sobre os servidores que a CIP planeja fazer,lenbrando que os servidores fáceis(easy servers)ganharam a votação,mas vai ver a CIP faz um server roleplay.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy observações...

Level:100
    Skills:Infinito(Para ainda haver a famossa "sede de mais" no tibia)
    ML:Infinito(Idem)
    Desculpe, mas não concordo com você. Poder infinito aos HL só causaria mais problemas do que soluções ao jogo. Os mundos seriam mandados pelas guildas e as guildas pelos que teriam poder ilimitado. Nem seria possível mata-los no PVP, pois com mana infinito poderia regenerar-se infinitamente, funcionando até como "muralhas" para os monstros mais fortes.

Alem disso,gostaria que os servidores apenas possam ser jogados por ROLEPLAYEs para evitar idiotas achando qeu somos lunaticos só porque gostamos de outro estilo de jogo.
    Eu mesmo já sugeri em outra discussão que os mundos mais antigos TEM QUE SER TRANCADOS para futuras inscrições de contas. As pessoas que atualmente quiserem jogar no Tibia, que se desloquem para os mundos novos que são mais vazios e deixem os mundos mais antigos em paz.

E quanto ao power abuse, dificilmente isso terá solução, a menos que os GMs façam vigilância intensa para enquadrar justamente os que tem level mais alto contra eventuais graçinhas que sejam feitas aos jogadores de level mais baixo.
    Estar de volta é uma coisa, mas nada mais será o mesmo no tíbia...

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xurume
    Desculpe, mas não concordo com você. Poder infinito aos HL só causaria mais problemas do que soluções ao jogo. Os mundos seriam mandados pelas guildas e as guildas pelos que teriam poder ilimitado. Nem seria possível mata-los no PVP, pois com mana infinito poderia regenerar-se infinitamente, funcionando até como "muralhas" para os monstros mais fortes.
    EêÊêÊÊ!!!!
    Tu boio legal hein cara!
    Quando ele disse infinito, ele quis dizer q naum teria limite para seus skills ou ml ( ao contrario do lvl ).
    Vc so poderia chegar ao lvl 100, mas com bastante treino, os seus skills poderiam almentar ( com mt treino vc poderia ter skill 130/130, exemplo soh).
    Ou um ml 100
    (se vc jogasse 8 horas por dia durante uns 30 anos zuera ).
    Ja o lvl, naum importa o quanto vc caçasse, naum iria passar de 100.
    Conclusaum, alem do lvl ( lvl maximo 100), tudo seria igual ao Tibia normal.

Com relação ao topico, eu acho q esse naum eh o caminho certo.
    Talvez o + certo seria um limite de tempo q a pessoa pode jogar por dia, eu proporia 12 horas por dia no máximo.
    Última edição por ShadoWolf; 21-06-2005 às 00:58.
    http://img311.imageshack.us/img311/3537/imagem0zs.png
    --------By:Lukas ex-revolução--------

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

idéia absurda...as pessoas pessam em ser tops do server...mesmo com o intuito do roleplay, eles pensariam diferente e shareariam pra ser o top...fazer uma guild pra dominar e acabou...se vc ker jogar por causa do roleplay sem power games vai pra server non-pvp...
    agora só pra não dizer q eu num dei ideia...humm...poderia propor um limite de tempo que os jogadores ficariam on line.(só uma idéia, bem improvável)
    \,,/METAL NEVER DIE...BE TRUE\,,/
    http://www.uploadimagens.com/upload/...ef4c68136b.jpg

Cannabis

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metal
    idéia absurda...as pessoas pessam em ser tops do server...mesmo com o intuito do roleplay, eles pensariam diferente e shareariam pra ser o top...fazer uma guild pra dominar e acabou...se vc ker jogar por causa do roleplay sem power games vai pra server non-pvp...
    agora só pra não dizer q eu num dei ideia...humm...poderia propor um limite de tempo que os jogadores ficariam on line.(só uma idéia, bem improvável)

Cara, independente sa sua opinião, eu acho q vc poderia ler o topico TODO antes de postar o q vc pensa.
    Se vc fizer a gentileza de olhar a ultima linha do meu post logo acima do seu,
    vc vai ver q vc disse exatamente oq eu ja tinha dito.
    Eu tbm acho q naum adiantaria, pq como vc disse, uma guild ( ou familia) dominaria o server.
    E enquanto uma guild teria 15 lvl 100, a outra teria 50 lvl 100 ( sharers).
    Alias iria facilitar a vida dos sharers, pq pegar lvl 100 eh facil.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro eu axo q pode acorrer esse estilo de server msm q seja soh 2 um usa e otro germanico como existe no enforced e tbm o easy um em cada server e ai se nao desse certo fikala lah igual aos enforced e se desse certo abririam mais... e a CIP com isso vai tentar atrair mais prayers pro jogo... e fazer comq menos parem de jogar...

e tipo pro cara q falo em por limite pra jogar por dia vc bebeu oq?? eu de fds jogo mais de 12hr as vezes a mdrugada em hunt's o dia vendendo os itens das hunts... tem server q jah eh vazio se vc limitar o cara a a entrar ai fode tudo... eu ekro entrar de noite pra evnder meus itens (sempre qnd tem amsi gente on) e nao posso pq passei a madrugada e o dia em hunt e mofo com meus itens e nao vendo nada e fikoa semana inteira sem accar pq nao consegui vender e comprar runas/equips melhores... tipo opcao inviavel... viavel somente pra kem joga 3hr por dia pq o pai nao dexa jogar amis q isso...

flw

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sobre os PKs

Como todo Roleplay acho que poderia ter uma prisão!
    Se o cara pks mais que cinco caras ele teria que pagar uma multa!5Mil Gps por exemplo e iria para uma cadeia e esperaria umas longas horas para refletir no que fez :rolleyes:
    Para ocorrer guerras teria que falar com os Gms e falar os motivos porque guerra só porque o cara roubo a meat do outro é ridiculo.
    Deichem suas opiniões e leiam o topíco.

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    e tipo pro cara q falo em por limite pra jogar por dia vc bebeu oq?? eu de fds jogo mais de 12hr as vezes a mdrugada em hunt's o dia vendendo os itens das hunts... tem server q jah eh vazio se vc limitar o cara a a entrar ai fode tudo... eu ekro entrar de noite pra evnder meus itens (sempre qnd tem amsi gente on) e nao posso pq passei a madrugada e o dia em hunt e mofo com meus itens e nao vendo nada e fikoa semana inteira sem accar pq nao consegui vender e comprar runas/equips melhores... tipo opcao inviavel... viavel somente pra kem joga 3hr por dia pq o pai nao dexa jogar amis q isso...

flw
    Vc ta me dizendo q vc joga todo dia 12+ horas por dia???
    Naum neh, soh de vez em quando.
    Mas tudo bem, o limite naum seria diario, e sim semanal.
    Vc teria um limite de ateh digamos 78 horas por semana.
    E cara, o problema eh serio, o jogo ta dexando de ser uma aventura e algo cheio de misterios pra se tornar uma palhaçada.
    A Cip tem q tomar providencias, sharear eh errado, eh uma competição injusta, principalmente quando os sharers usam o poder q eles tem pra sacaniar os otros.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° Eu nao concordo isso foge dos principios de Tibia.
    2° A CIP nunca ia fazer isso... não ia dar dinheiro pra eles hehe...
    leia meu artigo q vc vai intender mais do q eu to falando...
    ta na minha assinatura o link - Tibia, um Action Game

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip fez uma enquete no site deles, sobre ter mundos com lvl, tipow, tem mundo nivel easy, onde é mais facil de jogar, ou monstros dão mais exp, tem mundo medio e dificil!

Publicidade:

Permissões de Postagem